Ir para conteúdo

Tem Biguazeiro famoso na revista Pesca & Companhia....


Posts Recomendados

Sério?!!! Vou dar uma olhada amanhã...!! Por isso que o homem tava marrento aquele dia no boteco...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É verdade!! rsrsrssr

E o cabra tá com uma BITELA que dá gosto heim.....deve ter dado muito trabalho para tirar dágua.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, fui presenteado pelo Tuba com uma foto na revista.

As fotos da página anterior (porrada na água e da cavala) também são do mesmo peixe e foram tiradas pelo Tuba que além de um ótimo capitão também é um excelente fotógrafo.

Só posso falar que a bichinha dá um trabalho enorme para tirar da água. No relato que eu fiz em Fevereiro http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=5377 tem um vídeo dela. A adrenalina vai a mil!

No mês anterior o Tuba também colocou uma foto que ele tirou de um peixe que também peguei na mesma pescaria.

Imagem Postada

Canavieiras é realmente um paraíso!. Se conseguir ficar livre do projeto que estou (o que será muito difícil), devo voltar para lá no início de 2010, ainda mais agora que os caras estão chiques e com lancha nova!.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, fui presenteado pelo Tuba com uma foto na revista.

As fotos da página anterior (porrada na água e da cavala) também são do mesmo peixe e foram tiradas pelo Tuba que além de um ótimo capitão também é um excelente fotógrafo.

Só posso falar que a bichinha dá um trabalho enorme para tirar da água. No relato que eu fiz em Fevereiro http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=5377 tem um vídeo dela. A adrenalina vai a mil!

No mês anterior o Tuba também colocou uma foto que ele tirou de um peixe que também peguei na mesma pescaria.

Imagem Postada

Canavieiras é realmente um paraíso!. Se conseguir ficar livre do projeto que estou (o que será muito difícil), devo voltar para lá no início de 2010, ainda mais agora que os caras estão chiques e com lancha nova!.

Abraços.

É isso ai meu brother !!!

SHOW de PEIXES e de IMAGENS...

Abração

Emerson Stábile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...