Ir para conteúdo

Estou com ciumes kakakakakakakka


Bete

Posts Recomendados

Apoiada!!!

Não sou membro do seleto grupo BIGÚA, mas apoio a sua entrada, e digo mais, se vc quiser fazer parte da humilde TURMA DO MOLONGÓ, já está feito o convite!!!

Peço desculpas aos outro integrantes do grupo MOLONGÓ, mas é uma grande amiga e pescadora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehee...q isso.....pra nós é q seria um grande prazer tê-la no grupo.

Na verdade somos uma família única, seja Biguá, Tucunas, Mocorongos, Traíras, Molongó, e usuários do fórum...Hj tenho mais contato, por exemplo, com alguns amigos dos Tucunas do Cerrado, q com o Bigão e o Ícaro Biguá...kkkk....os caras precisam de tempo na agenda pra falar com vc...kkkk... ::evil::

O interessante seríamos pescar primeiro...Vc leva umas 10 varinhas feitas por vc e pelo Marco para nos emprestar por lá....kkk....brincadeira...mas estamos na área. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehee...q isso.....pra nós é q seria um grande prazer tê-la no grupo.

Na verdade somos uma família única, seja Biguá, Tucunas, Mocorongos, Traíras, Molongó, e usuários do fórum...Hj tenho mais contato, por exemplo, com alguns amigos dos Tucunas do Cerrado, q com o Bigão e o Ícaro Biguá...kkkk....os caras precisam de tempo na agenda pra falar com vc...kkkk... ::evil::

O interessante seríamos pescar primeiro...Vc leva umas 10 varinhas feitas por vc e pelo Marco para nos emprestar por lá....kkk....brincadeira...mas estamos na área. joia:::

Oh vc quer falar mal do Bigão vc fala, agora não me inclua nessa não o seu féla....................... Conada Conada Conada

Eu to sempre na área!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehee...q isso.....pra nós é q seria um grande prazer tê-la no grupo.

Na verdade somos uma família única, seja Biguá, Tucunas, Mocorongos, Traíras, Molongó, e usuários do fórum...Hj tenho mais contato, por exemplo, com alguns amigos dos Tucunas do Cerrado, q com o Bigão e o Ícaro Biguá...kkkk....os caras precisam de tempo na agenda pra falar com vc...kkkk... ::evil::

O interessante seríamos pescar primeiro...Vc leva umas 10 varinhas feitas por vc e pelo Marco para nos emprestar por lá....kkk....brincadeira...mas estamos na área. joia:::

Oh vc quer falar mal do Bigão vc fala, agora não me inclua nessa não o seu féla....................... Conada Conada Conada

Eu to sempre na área!!!!!!!!

Não adianta vc fujir do flagrante.....vc está sempre na área...desde q não seja na segunda (cabeleireiro), terça (manicure), quarta (sauninha), quinta (shopping), sexta (spa), sábado (médico), domingo (mentruada)....kkkkkk...

Aos poucos vc está ficando mais fresco q o Bigão...kkk... gorfei::

Ps: lembrando q vc está devendo um encontro da turma desde o dia q vc chegou de viagem....kkk rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehee...q isso.....pra nós é q seria um grande prazer tê-la no grupo.

Na verdade somos uma família única, seja Biguá, Tucunas, Mocorongos, Traíras, Molongó, e usuários do fórum...Hj tenho mais contato, por exemplo, com alguns amigos dos Tucunas do Cerrado, q com o Bigão e o Ícaro Biguá...kkkk....os caras precisam de tempo na agenda pra falar com vc...kkkk... ::evil::

O interessante seríamos pescar primeiro...Vc leva umas 10scar primeiro...Vc leva umas 10 varinhas feitas por vc e pelo Marco para notas por vc e pelo Marco para nos emprestar por lá....kkk....brincadeira...mas estamos na área. joia:::

Pois é, mas se vocês querem falar comigo, é só pegar o telefone e ligar. Eu posso não estar podendo me encontrar com os amigos, mas o telefone está sempre ligado. Mas nunca toca. negativo:: negativo:: negativo::

Só toca quando o Icaro quer pedir algum favor!

E vê se vocês param de ficar chorando porque toda semana marcamos um almoço com a galera, e o Macedão, Max e Marquinhos sempre estão presentes. Mas as duas donzelas nunca podem ir e sempre estão com a mesma desculpa "To de babá, tenho pedicure, to com corte de papel no dedo, tenho que levar a cachorrinha para a tosa, hoje o sol está 0,04583% mais quente que ontem e acabou meu protetor labial! ". E por acaso agente fica chorando? Não! huauhauhauhauhuhahuahuauhauhauh

Seus felas! rindo3:: rindo3:: rindo3:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: doeu:: doeu:: doeu::

Ta mudando o FOCO do topico.

Ohhh veio dhema tu num é moderador. Então volte para o Estúdio do Filme a Múmia 4, a vingança de Dhemar! uhauhahuauhahuauhauhuhahua

ISSO AQUI É BOTECO. bang:: bang:: bang:: bomba2 bomba2 bomba2 caveira:: caveira:: caveira::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehee...q isso.....pra nós é q seria um grande prazer tê-la no grupo.

Na verdade somos uma família única, seja Biguá, Tucunas, Mocorongos, Traíras, Molongó, e usuários do fórum...Hj tenho mais contato, por exemplo, com alguns amigos dos Tucunas do Cerrado, q com o Bigão e o Ícaro Biguá...kkkk....os caras precisam de tempo na agenda pra falar com vc...kkkk... ::evil::

O interessante seríamos pescar primeiro...Vc leva umas 10scar primeiro...Vc leva umas 10 varinhas feitas por vc e pelo Marco para notas por vc e pelo Marco para nos emprestar por lá....kkk....brincadeira...mas estamos na área. joia:::

Pois é, mas se vocês querem falar comigo, é só pegar o telefone e ligar. Eu posso não estar podendo me encontrar com os amigos, mas o telefone está sempre ligado. Mas nunca toca. negativo:: negativo:: negativo::

Só toca quando o Icaro quer pedir algum favor!

E vê se vocês param de ficar chorando porque toda semana marcamos um almoço com a galera, e o Macedão, Max e Marquinhos sempre estão presentes. Mas as duas donzelas nunca podem ir e sempre estão com a mesma desculpa "To de babá, tenho pedicure, to com corte de papel no dedo, tenho que levar a cachorrinha para a tosa, hoje o sol está 0,04583% mais quente que ontem e acabou meu protetor labial! ". E por acaso agente fica chorando? Não! huauhauhauhauhuhahuahuauhauhauh

Seus felas! rindo3:: rindo3:: rindo3:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: doeu:: doeu:: doeu::

Ta mudando o FOCO do topico.

Ohhh veio dhema tu num é moderador. Então volte para o Estúdio do Filme a Múmia 4, a vingança de Dhemar! uhauhahuauhahuauhauhuhahua

ISSO AQUI É BOTECO. bang:: bang:: bang:: bomba2 bomba2 bomba2 caveira:: caveira:: caveira::

Tão mudando o foco mesmo, que grosseria!!!! Não vi ainda o convite formal à primeira dama da customização... Cadê??!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque eu não posso ser Bete bigua? buaa:: :: só porque não pesco com o grupo? raivinha:: raivinha::

rindo3:: rindo3::

Bete

Bete...eles aceitam suborno (entende-se cerveja)...kkkkkkkkkkkkkkkk Eu tô a 5 anos tentando entrar no tucunas do cerrado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque eu não posso ser Bete bigua? buaa:: :: só porque não pesco com o grupo? raivinha:: raivinha::

rindo3:: rindo3::

Bete

Bete...eles aceitam suborno (entende-se cerveja)...kkkkkkkkkkkkkkkk Eu tô a 5 anos tentando entrar no tucunas do cerrado.....

E eu num vi a cara do suborno ainda!! diabo::

Sábado é uma grande chance de você impressionar o conselho com um engradado extra de SKOL diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão mudando o foco mesmo, que grosseria!!!! Não vi ainda o convite formal à primeira dama da customização... Cadê??!!!

Goianinho, comedor de pequi !!!

Seria uma honra, porém, estaríamos sendo injustos nesse momento com alguns amigos, inclusive tucunas do cerrado, que solicitaram fazer parte do grupo...!!! ::evil:: ::evil:: ::evil::

Mas o assunto está sendo tratado com todo o carinho!!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão mudando o foco mesmo, que grosseria!!!! Não vi ainda o convite formal à primeira dama da customização... Cadê??!!!

Goianinho, comedor de pequi !!!

Seria uma honra, porém, estaríamos sendo injustos nesse momento com alguns amigos, inclusive tucunas do cerrado, que solicitaram fazer parte do grupo...!!! ::evil:: ::evil:: ::evil::

Mas o assunto está sendo tratado com todo o carinho!!!

Abração

Se algum Tucuna do Cerrado tiver feito este pedido solicito que me informo, pois desertores aqui são severamente punidos! diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão mudando o foco mesmo, que grosseria!!!! Não vi ainda o convite formal à primeira dama da customização... Cadê??!!!

Goianinho, comedor de pequi !!!

Seria uma honra, porém, estaríamos sendo injustos nesse momento com alguns amigos, inclusive tucunas do cerrado, que solicitaram fazer parte do grupo...!!! ::evil:: ::evil:: ::evil::

Mas o assunto está sendo tratado com todo o carinho!!!

Abração

Se algum Tucuna do Cerrado tiver feito este pedido solicito que me informe, pois desertores aqui são severamente punidos! diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão mudando o foco mesmo, que grosseria!!!! Não vi ainda o convite formal à primeira dama da customização... Cadê??!!!

Goianinho, comedor de pequi !!!

Seria uma honra, porém, estaríamos sendo injustos nesse momento com alguns amigos, inclusive tucunas do cerrado, que solicitaram fazer parte do grupo...!!! ::evil:: ::evil:: ::evil::

Mas o assunto está sendo tratado com todo o carinho!!!

Abração

Tá vendo Dna. Bete, como te tratam as pessoas que frequentam sua casa e a senhora ainda chama de "visita ilustre". ::evil:: ::evil:: ::evil::

hehehehehehehe seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, sem sair do tópico... do muita força pra Bete, que isso, sem dúvidas uma ilustre pescadora esportiva.

agora aproveitando...

Porque eu não posso ser Bete bigua? buaa:: :: só porque não pesco com o grupo? raivinha:: raivinha::

rindo3:: rindo3::

Bete

Bete...eles aceitam suborno (entende-se cerveja)...kkkkkkkkkkkkkkkk Eu tô a 5 anos tentando entrar no tucunas do cerrado.....

Pra mim já estaria dentro a muito tempo!!!!!!!!!!!

Adhemar e Xande, porfavor... o convite está feito rsrsrsrsr.

O cara é 100%!!!!!!!

Bora campanha Adão pros Tucunas do Cerrado.... fechem isso ai logo heheheheh.

Bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, sem sair do tópico... do muita força pra Bete, que isso, sem dúvidas uma ilustre pescadora esportiva.

agora aproveitando...

Porque eu não posso ser Bete bigua? buaa:: :: só porque não pesco com o grupo? raivinha:: raivinha::

rindo3:: rindo3::

Bete

Bete...eles aceitam suborno (entende-se cerveja)...kkkkkkkkkkkkkkkk Eu tô a 5 anos tentando entrar no tucunas do cerrado.....

Pra mim já estaria dentro a muito tempo!!!!!!!!!!!

Adhemar e Xande, porfavor... o convite está feito rsrsrsrsr.

O cara é 100%!!!!!!!

Bora campanha Adão pros Tucunas do Cerrado.... fechem isso ai logo heheheheh.

Bração!

doeu:: rindo2:: Pelo que entendi to fora mesmo! Não me aceitaram, só porque sou contra suborno kkkkkkkkkk

Mas tudo certo, agora vou lançar o grupo da custom kkkkkkkkkkkkk

Já temos um pequeno grupo chorei:: chorei:: doeu:: doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão mudando o foco mesmo, que grosseria!!!! Não vi ainda o convite formal à primeira dama da customização... Cadê??!!!

Goianinho, comedor de pequi !!!

Seria uma honra, porém, estaríamos sendo injustos nesse momento com alguns amigos, inclusive tucunas do cerrado, que solicitaram fazer parte do grupo...!!! ::evil:: ::evil:: ::evil::

Mas o assunto está sendo tratado com todo o carinho!!!

Abração

Tá vendo Dna. Bete, como te tratam as pessoas que frequentam sua casa e a senhora ainda chama de "visita ilustre". ::evil:: ::evil:: ::evil::

hehehehehehehe seila::

Se viu Walter é assim mesmo, e ainda fiquei fazendo nominho para ele, com sobrenome BIGUÁ, já estou arrependida mau:: kkkkkkkkkkk

Walter, é tudo brincadeira.

Sabe que o meu grupo é FAMÍLIA MARBELE, esse sempre será meu logo, é que gosto muito do pessoal daqui, e tem alguns que já viraram amigos mesmo, de visitar a loja (PAGAR ALMOÇO) etc e tal, eles sabem que sou meio palhaça, na verdade eu ia fazer teatro mas o Marco fez questão de casar comigo, ai viramos a FAMÍLIA MARBELE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiada!!!

Não sou membro do seleto grupo BIGÚA, mas apoio a sua entrada, e digo mais, se vc quiser fazer parte da humilde TURMA DO MOLONGÓ, já está feito o convite!!!

Peço desculpas aos outro integrantes do grupo MOLONGÓ, mas é uma grande amiga e pescadora!!!

OBRIGADA VINI mestre:: mestre:: mestre:: , é só brincadeira mesmo, é que ontem fiquei sabendo que o Lori, virou Lori Biguá e fiquei com ciúmes KKKKKKKKKKKKKK, mas eu sou a BETE FAMILIA MARBELE.

Aliás como foi sua pescaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...