Ir para conteúdo

Coisas de pesca...


Posts Recomendados

Bom turma,

nem sei como começar mais la vai ,

estava eu me preparando para mais um fim de semana prolongado procurando um pesqueiro proximo, tentando juntar um destino que fosse bom em lazer e diversão e tbm bom pra pescar (lógico).

Aqui proximo a Salvador , encontrei um lugar chamado Maragogipe, que tem uma pesca de Rubalos muito boa e é lindo.

Armei td o passeio, fiz contato com pousada e td mais, peguei indicação de um bom piloteiro, deixei td no jeito pra fazer um feriadão agradavel com a patroa.

Ao ligar para o Nilton, (piloteiro) recebo a triste noticia que a pesca esta suspença devido a desova dos peixes na região e que pescar lá não daria muito certo, decepção total e volta as buscas de novo roteiro.

Estava eu no msn com minha mãe que mora em Uberlândia-MG, e ela me diz que uma sobrinha dela, minha prima de 2º grau, estava precisando de uns documentos daqui de Salvador, se eu poderia resolver ... Incurtando a longa estoria, documento resolvido, essa prima minha mora em Barra do garças-MT, e me convidou pra ir pra lá passar o feriado por lá, com a cara de pau que me é peculiar aceitei de pronto , já comprei passagem e informo aos navegantes que :

Vou fazer minha primeira pescaria no rio Araguaia ... iuruuuuuuuu

Aceito dos anigos desse site dicas , sugestões , segredos e td mais sobre a região para um marinheiro de primeira viagem que ta rindo atoa por essa viagem que me caiu do céu (graças a minha querida esposa que topou ir ...).

Desculpem o mau jeito mas por estar muito feliz estou até me atrapalhando com as palavras mais de qualquer forma obrigado.

Agradeço desde já aos amigos que deixarem um recado com uma dica sugestão ou ago mais.

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, esta região é muito boa de caranhas e cachorras, mas a água tem que limpar um mais.

Por aqgora é bem comum encontrar cardumes de mandubés, matrinchãs e assim que a água limpar um pouco mais também piaus.

No mais tem uns jauzinhos e pirararas por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...