Ir para conteúdo

Mais um novato chegando


Posts Recomendados

Olá amigos pescadores, sou o Frederico Santiago, mas como todo Frederico vira Fred, então já sabem... rsrs

Sou um viciado em pesca com artificiais, praticamente 100% superfície, como nossa turma daqui de Londrina.

E gostaria de PARABENIZAR o site, pelo pouco que vi por aqui, parece ser muito mais sensato do que um outro que tem por aí, espero pelo menos aqui ser mais DEMOCRÁTICO, sem esses lances de ficarem apagando post's por que o DONO DO SITE, não gostou do que foi dito ou não segue o seu pensamento, ainda quando não se é um "baba ovo" dele.

Abração a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Fred....seja muito bem vindo ao Fórum da Turma do Biguá.

Obrigado pelas palavras.

Tentamos sim, mesmo sabendo ser uma missão impossível, agradar a todos....mas dentro das nossas regras, tentaremos chegar lá.

Dependendo do q um usuário diga, e isso serve q qualquer um de nós, e eu me incluo aqui tb, uma mensagem q não se enquadre nas regras do fórum ou q agrida qualquer outro amigo, poderá sim, ser excluída.

Estamos aqui voluntariamente e com a finalidade principal de arrumarmos amigos, de descontrairmos, então, ficar chateado em nosso fórum é algo q não vale a pena.

Sem querer te "assustar"...hehee....longe disso....temos o maior prazer em tê-lo por aqui....pois aqui é o lugar ONDE AS TURMAS SE ENCONTRAM.....mas DEMOCRACIA não pode ser nunca confundida com ANARQUIA.

Regras são impostas para a "felicidade geral da nação".

No mais fique a vontade em postar sua experiência de pesca, sua turma, sua tralha...e sinta-se em casa. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Fred....seja muito bem vindo ao Fórum da Turma do Biguá.

Obrigado pelas palavras.

Tentamos sim, mesmo sabendo ser uma missão impossível, agradar a todos....mas dentro das nossas regras, tentaremos chegar lá.

Dependendo do q um usuário diga, e isso serve q qualquer um de nós, e eu me incluo aqui tb, uma mensagem q não se enquadre nas regras do fórum ou q agrida qualquer outro amigo, poderá sim, ser excluída.

Estamos aqui voluntariamente e com a finalidade principal de arrumarmos amigos, de descontrairmos, então, ficar chateado em nosso fórum é algo q não vale a pena.

Sem querer te "assustar"...hehee....longe disso....temos o maior prazer em tê-lo por aqui....pois aqui é o lugar ONDE AS TURMAS SE ENCONTRAM.....mas DEMOCRACIA não pode ser nunca confundida com ANARQUIA.

Regras são impostas para a "felicidade geral da nação".

No mais fique a vontade em postar sua experiência de pesca, sua turma, sua tralha...e sinta-se em casa. joia:::

Não gente, podem ficar tranquilo não sou ANARQUISTA não... rsrsr

Mas muito obrigado pelas boas vindas de todos...

Abração

Fred

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fred Londrina !

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, entre outras... !

arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa... e traga sua turma para cá, também

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que neste mesmo tópico já iniciado pela sua apresentação, nos falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais, é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Contamos com a sua participação !

arrow:: Em tempo, para postar sua "assinatura personalizada", é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... wink

Contamos com a sua compreensão e participação !

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa meus amigos, novamente muito obrigado pelas boas vindas...

Bem como já viram sou de Londrina (Pé Vermelho com Orgulho), pesco somente com artificiais, e como na minha região só tem o Tucuna para as artificiais, então já sabem sou um apaixonadíssimo pelo bixim... e é claro por iscas tb, tenho muitas delas, para desespero de minha esposa... rsrsrs

Como estou a 70 km da Represa Capivara, pesco praticamente 2 vezes por semana, ando meio devagar nas pescarias pois estou reformando a minha lanchinha e como estou fazendo a troca do motor também, ainda deve demorar alguns dias para chegar, então como disse estou meio devagar por esses dias...

E quando o barco ficar pronto, já sabem estão todos convidados para uma pescaria...

Abração a todos e excelentes pescarias...

Fred

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fred,

Seja mais que bem vindo...

Já vi que a "coleção" das artificiais supera a necessidade real... ( tô nesse time ) e já digo logo que sou mesmo é colecionador !

No que precisar, estamos a disposição !

Que tal postar uma assinatura ? joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fred,

Seja mais que bem vindo...

Já vi que a "coleção" das artificiais supera a necessidade real... ( tô nesse time ) e já digo logo que sou mesmo é colecionador !

No que precisar, estamos a disposição !

Que tal postar uma assinatura ? joia:::

Olá Kid

Isso memo, COLECIONADOR... RSRSRSR

Realmente, muuuuuuito mais iscas do que a necessidade real...

Pode deixar, que precisando de algo eu grito sim...

Vou bolar algo para assinatura.

Abração Kid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: Fala Novato rsrsrsrrs

É isso aí parcero seja bem-vindo, faz tempo que num posto nada aqui, mas o pessoal é muito gente boa e bem mais democratico.... ::tudo::

Abraços

Alex

::bemvindo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: Fala Novato rsrsrsrrs

É isso aí parcero seja bem-vindo, faz tempo que num posto nada aqui, mas o pessoal é muito gente boa e bem mais democratico.... ::tudo::

Abraços

Alex

::bemvindo::

É Zóio já andei vendo que o povo daqui é bem mais gente fina, e quanto a DEMOCRACIA, sem comentários, site 100%, os Moderadores estáo de parabéns !!! joia::: joia::: joia:::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...