Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá companheiros, meu nome é Breno,tenho 18, nascido em Brasilia mais morei praticamente minha vida inteira em Coromandel MG, la na terra do Goía kkkk =], hoje estou de volta a brasilia, sou um cara completamente viciado em pescarias e na natureza,la em minas gerais eu pescava todos os fins de semana que podia,hoje aqui em brasilia infelizmente nao pesco quase nada,mais estou aqui nesse forum a procura de novos conhecimentos,companheiros de pescaria,amizades,oportunidades de grandes pescarias e informaçoes smile:: , um grande abraço a todos e espero que gostem da minha companhia joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Breno Rodrigues !

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, entre outras... !

arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa...

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que neste mesmo tópico já iniciado pela sua apresentação, nos falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais, é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Contamos com a sua participação !

Aproveite também para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui !

arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse...

arrow:: Tem também esse tutorial abaixo que explica tudo nos mínimos detalhes...

arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar !

arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... wink

Contamos com a sua compreensão e participação !

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiro muito Obrigado pela recepção companheiros joia::: ...

Bom Falando de mim, bom hoje sou apenas estudante voltado para minha faculdade e concursos, mais me ingressei na pesca aos 4 anos de idade que foi quando meu grande companheiro, meu pai me levou em uma pescaria na fazenda da minha vó, e não sei vcs mais acho que a primeira pescaria agente nunca esquece neeh??? Kkkkkk meu primeiro peixe foi uma traira kkkk rindo3:: ... bom continuando a partir desse dia virou uma paixão e não parei maiss.

Cresci pescando na fazenda do meu pai em MG,onde por perto passa o rio PARANAÍBA no triangulo mineiro,não tive o prazer e oportunidade de pescar em grandes rios como Amazonas,Pantanal,Xingu,Araguai entre outros, mais já estive pelo rio Paracatu,Rio Escuro,entre outros da região que fora ótimas pescarias.

Como dito, o rio que passava perto de onde eu vivia era o Paranaíba e era onde eu costumava pescar,La costumamos pescar piaus,piaparas,pintados (muito raros hoje em dia),mandis,lambari(kkkkkkk) rindo3:: ,piranhas,dourados,barbados,curimbas entre outros peixes da região, porem infelizmente a cada ano que passa a pesca La esta piorando devido a poluição e maus cuidados com a natureza (muita utilização de Redes,Tarrafas,ETC)

A pratica que eu uso e a comum com carretilhaaa, tenho meu equipamento tudo bonitinho porem não tenho uma carretilha legaaalllll não mais estou a procura de umas com bom preço... aproveitando se alguém tiver alguma legal a venda e em bom estado hehehe danca:: ... varinhas de bambu kkkkk e só, sou contra pesca de redes e tarrafas Naonao:: e acho alguns pescadores um tanto folgados, já passei tempo fazendo serva e quando estava pescando passou esses intitulados pescadores profissionais so faltaram jogar redes em cima de mim tbm ¬¬’ mau:: , mais fazer oq neh =/.

Já faiz se não me ingando 5 ou 6 meses que me mudei aqui para Brasilia, e so pesquei esse ano uma vez em um bom pesque-pague (clube pesca pesca) se não me ingano,mais foi bacana ,mas então infelizmente esse ano não tenho pescado naaaaada negativo:: , conheço o DF mais os pontos de pesca infelizmente não conheço nenhum, e estou aqui me juntando a turma do biguá PRINCIPALMENTE para encontrar grandes companheiros e boas pescariass alegre:: ...

Bom e isso =]

Um abraço a todos

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que sempre digo, quem gosta de pesca, sempre pescou...

Desde qe se reconhece como gente (geralmente aos 4 anos).

os pais descuidam um pouquinho, a olha lá o menino na beira do rio com um anzol de alfinete, dobrado, e roubado da caixa de costura da avó...kkkk

A traíra e o lambarí, nossa alfabetização...

Bem vindo filhote, mas te cuida um pouquinho!

Aí em brasília, (morei na SQN-103), só tem os avôs das feras da pesca esportiva!

(Não pela idade e sim pela qualidade...)

Se ainda, após 14 anos de experiência tu ainda precisas aprender alguma coisa, estás no lugar certo...

Bem vindo, filhote!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez, obrigado pela recepção companheiros... legal::

Ae Paulo Roberto, é isso ae quando se pesca pela primeira vez já era, kkkkkkkkkkkkk... rindo3::

Isso mesmo, estou aqui principalmente por novos conhecimentos e se possível aprender mais e mais com esses pescadores mais esperientes hehehhe alias 14 anos de pescaria ainda e pouco e conhecimento nunca é demais, principalmente no que gostamos joia:::

E ae companheiro Adão, isso mesmo venho La do Corózão kkkkkkk =], Uberlândia conheço d+ também , bacana então eu e seu filhote somos charas kkkkkkkkk... danca::

Abraço ae companheiross t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...