Ir para conteúdo

Tb news!!


Xandego

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Muito obrigado pelo convite pessoal, em especial ao Adhemar, de quem partiu a iniciativa. A priori, eu nunca havia me manifestado em entrar para nennhum grupo de pesca...Mas para mim é uma satisfação participar dos Tucunas do Cerrado. Que venham muitas pescarias e também confraternizações, como a última na casa do Adhemar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelo convite pessoal, em especial ao Adhemar, de quem partiu a iniciativa. A priori, eu nunca havia me manifestado em entrar para nennhum grupo de pesca...Mas para mim é uma satisfação participar dos Tucunas do Cerrado. Que venham muitas pescarias e também confraternizações, como a última na casa do Adhemar.

Abraços

Não tinha visto esta sua adesão e aceite do convite, mais seja muito bem vindo ao grupo Tucunas do Cerrado, e muito obrigado por ter aceito o convite, e estou devendo uma pescada com você em qualquer rio ou lago desta Brasil. To doidinho pra aprender mais sobre peixes e técnicas de pesca. Marca ai uma pescaria que eu estou dentro.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"PUXA SACO" TAMBEM ESTA EM INSTINÇÃO?, TA QUERENDO SER PROTEGIDO PELO IBAMA ATRAVES DO MICHEL, HEHEHEHEHEHEHEH

Muito obrigado pelo convite pessoal, em especial ao Adhemar, de quem partiu a iniciativa. A priori, eu nunca havia me manifestado em entrar para nennhum grupo de pesca...Mas para mim é uma satisfação participar dos Tucunas do Cerrado. Que venham muitas pescarias e também confraternizações, como a última na casa do Adhemar.

Abraços

Não tinha visto esta sua adesão e aceite do convite, mais seja muito bem vindo ao grupo Tucunas do Cerrado, e muito obrigado por ter aceito o convite, e estou devendo uma pescada com você em qualquer rio ou lago desta Brasil. To doidinho pra aprender mais sobre peixes e técnicas de pesca. Marca ai uma pescaria que eu estou dentro.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...