Ir para conteúdo

Kd o relato do churrasco??


Nilton Okada

Posts Recomendados

Alguém sabe se alguém já está sóbrio para fazer o relato do churrasco da turma? (1 engov antes e outro depois) diabo::

É que tem uns pobres coitados que não tem alvará para ir nesses eventos e depois ficam loucos atrás de notícias...rs rindo3::

Abraços galera e tenham um bom domingo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se alguém já está sóbrio para fazer o relato do churrasco da turma? (1 engov antes e outro depois) diabo::

É que tem uns pobres coitados que não tem alvará para ir nesses eventos e depois ficam loucos atrás de notícias...rs rindo3::

Abraços galera e tenham um bom domingo...

Ou não tem alvará ou a distância atrapalha Nilton...

Estou contigo... CADÊ O RELATO GALERA!!!

alegre:: alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa galera, o pessoal deve estar acordando da ressaca agora e acho que relato só amanha mesmo, pq a dor de cabeça deve estar grande.....................................

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Maria...q churrasco foi aquele de ontem?!??!.... palmas::

Me diverti como nunca...e bebi tb.

Os primeiros 7 amigos q chegaram compraram logo de cara 3 engradados de Skol.....Os poucos os 5 isopores estavam lotados de cerveja.

Os churrasqueiros trabalharam formidavelmente.

A comida estava perfeita.

O número de amigos pescadores o ideal.

O anfitrião matou a pau.... palmas::

Cheguei 11h e às 19:30h abandonei a festa ainda cheia.

Parabéns aos Tucunas do Cerrado pela brilhantes confraternização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estive la´... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

mas o mengão... vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: lacou:: lacou:: lacou:: lacou:: lacou:: lacou:: lacou:: lacou:: lacou:: lacou:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magnífico!!!!

Parabéns aos organizadores!!

mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

O churrasco estava muito bom. palmas:: palmas:: Ainda não conhecia a galera do fórum pessoalmente, mas gostei do pessoal aplauso:: aplauso::. Só gente animada. Tanto é que fui um dos primeiros a chegar (11:30h) e um dos últimos a sair (por volta de 22:30h) hehehehe. Acho que mais um pouquinho o Adhemar já iria me mandar embora da casa dele buaa:: buaa:: buaa:: kkkkkkkkkkkkkkk. Vou estar aguardando para ver as fotos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lado pescador lamenta que não pude comparecer buaa:: .

O lado uruguaio agradece não ter ido, pois iria ser alvo de gozação a tarde inteira... morto:: a celeste não se encontrou em campo, não criou nada.

Ainda bem que Adhemar não lembra nada depois das 15h, mas deve ter visto replays...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons pinguços.

Aguardem a seleção das fotos, só tenho 176 e não sei quais posso publicar.

Quem tiver boa memória favor ajudar, não lembro de nada após as 15:00 horas.

Mais parece que foi bão.

Foi pra lá de bom...! Parabéns! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

mas tinha um fotógrafo...! ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lado pescador lamenta que não pude comparecer buaa:: .

O lado uruguaio agradece não ter ido, pois iria ser alvo de gozação a tarde inteira... morto:: a celeste não se encontrou em campo, não criou nada.

Ainda bem que Adhemar não lembra nada depois das 15h, mas deve ter visto replays...

Liga pra isso não Parceiro!

Foi tudo normal... seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magnífico!!!!

Parabéns aos organizadores!!

mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

O churrasco estava muito bom. palmas:: palmas:: Ainda não conhecia a galera do fórum pessoalmente, mas gostei do pessoal aplauso:: aplauso::. Só gente animada. Tanto é que fui um dos primeiros a chegar (11:30h) e um dos últimos a sair (por volta de 22:30h) hehehehe. Acho que mais um pouquinho o Adhemar já iria me mandar embora da casa dele buaa:: buaa:: buaa:: kkkkkkkkkkkkkkk. Vou estar aguardando para ver as fotos também.

Oi Flávio...

Uma satisfação conhecê-lo. Tbém foi minha primeira reunião com a turma. Já havia pescado com o Xandego, o Michel e a Marly, os demais conheci lá.

Quanto ao livro, não precisa comprar.

De tanto criticar o Paulo Coelho e outros enche-tripa, fui desafiado a escrever um livro de peso sem encher lingüiça... acho que consegui...

Passe aqui em casa e pegue seu exemplar, 0800, leia e responda: sim ou não.

Ficarei orgulhoso com qualquer resposta...

Abraços e até já...

endereço por MP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde me lembro... Foi tudo um SHOW!!!

A hospitalidade e o carinho com que o Dhema recebeu essa cambada na sua casa é digna de aplausos. aplauso::

Legal também conhecer o Eloy e o Flavio Henrique.

Carne quente e cerveja gelada, precisa mais???

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde me lembro... Foi tudo um SHOW!!!

A hospitalidade e o carinho com que o Dhema recebeu essa cambada na sua casa é digna de aplausos. aplauso::

Legal também conhecer o Eloy e o Flavio Henrique.

Carne quente e cerveja gelada, precisa mais???

Abs.

Precisa sim, de ter a companhia dos ilustres amigos e companheiros, sem a presença desta galera a cerveja esquenta e a carne esfria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde me lembro... Foi tudo um SHOW!!!

A hospitalidade e o carinho com que o Dhema recebeu essa cambada na sua casa é digna de aplausos. aplauso::

Legal também conhecer o Eloy e o Flavio Henrique.

Carne quente e cerveja gelada, precisa mais???

Abs.

Grande Bufa , e o Disk Bebum leva e traz ??... Nao vai elogiar tb naum ....

Rapaiz o churrasco foi showw demais fui um dos poucos que conseguiu sair de lá meio sobrio ....

Vovô Dhema meus parabens, sua hospitalidade e gentilezas superaram ..

foi um prazer conhececer novos e antigos integrantes da Turma ..

Eloy, Flavio e Zé Neto .

Mas conta ai Vovo Dhema quando vai ser o proximo ????

Despacharam o malacabado do Xande de volta pra Goiania ..

Uma Foto pra deixar a galera atiçada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...