Ir para conteúdo

Mais um novato entre os feras daqui ... =)


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Meu nome é NAM(Nam Kyu, Lee seria o nome completo), sou Sul Coreano nascido lá mesmo, e vim para o Brasil com 2 anos(praticamente brasileiro rsrs).

Atualmente com 28 anos, moro em São Paulo capital mesmo, na Zona norte.

Trabalho na área de financas da Samsung, mais precisamente na parte de DTV, e sempre que posso tento escapar pra pescar... seila::

Começei pescando aqui perto, na represa bilings com meu pai aos 5 anos. Hj em dia como todo bom pescador gosto de qualquer tipo de pescaria, e ultimamente tenho trocado tudo pra artificiais em qualquer pescaria. Mas confesso que tenho um grande queda pra pescaria de costão e dos grandes Açus do Amazonas. Estive duas vezes no amazonas e foi o suficiente pra me "apaixonar" pelo lugar... Mas nem comento muito pois não cheguei perto dos trofeus dos feras aqui do Biguá... rsrs mestre::

Mas acho que depois das dicas que eu peguei com o Fabricio, aqueles Açus safados nao me escapam mais kkkk... seila::

Bom, espero poder aprender bastante com todos vocês, e tb, em algum momento, ser útil.

Um grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Nam. Seja muito bem vindo à Turma do Biguá. Conte prá nós suas experiências em pescarias, os lugares por onde pescou, enfim, fale alguma coisa de você. Temos certeza que você tem muita coisa para ensinar prá gente.

A propósito, minha sugestão é que você guarde esse Pop Queen de 13mm para usar lá na Amazônia. Meu troféu (9kg) saiu com um Pop Queen Azul.

Um abraço, João Biguá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lugar... Mas nem comento muito pois não cheguei perto dos trofeus dos feras aqui do Biguá... rsrs

Seja bem vindo.

Comentário: Putz, só tem fera aqui!

À propósito, este diminuto trofeuzinho, na sua mã, por acaso...

Voce pegou emprestado, de quem, prá esta foto ????

rindo3:: rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito, minha sugestão é que você guarde esse Pop Queen de 13mm para usar lá na Amazônia. Meu troféu (9kg) saiu com um Pop Queen Azul.

Um abraço, João Biguá.

Ola João !

Obrigado pelas boas vindas!

A proposito ... foi aprimeira a ser vendida... buaa::

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lugar... Mas nem comento muito pois não cheguei perto dos trofeus dos feras aqui do Biguá... rsrs

Seja bem vindo.

Comentário: Putz, só tem fera aqui!

À propósito, este diminuto trofeuzinho, na sua mã, por acaso...

Voce pegou emprestado, de quem, prá esta foto ????

rindo3:: rindo2::

HAHAHAHAa ... seila::

Valeu Paulo!

Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Nam....é um grande prazer tê-lo aqui.

E o maior troféu está em nosso estado de espírito...hehe....Já vi muito marmanjo pulando como uma criança ao pegar um peixe pequeno...hehee....Então, o q vale mesmo são lembranças, os amigos e o aprendizado...Cultivando isso, o grandão entra mais cedo ou mais tarde...hehe..

Muito obrigado pela deferência e sinta-se em casa. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...