Ir para conteúdo

Convenção Anual FTB, tb peixes, esposas e filhos inclusos...


Posts Recomendados

ATENÇÃO! É só uma pergunta...

(por isto postei no boteco...)

Nos EUA, eles já fazem...

(me inspirei neste último churrasco...kkkk)

PORQUE NÃO ??

Convenção anual ! Bem organizadinha: Torneios de pesca, esposas, filhos, churrascos, sala de mentiras, torneios de truco, aulas e seminários, o dhema, os biguás, os mocorongos, traíras, tucunas do cerrado, tucunaveia, molongós,os administradores o site, PEIXE..., MUITO PEIXE...

GARGALHADAS, MUITAS GARGALHADAS, (aquelas de galpão...)

PUTZ, TÔ DELIRADO?

É talvez, mas se houver uma liderança disposta, como sei que tem, vai ser uma convenção internacional, em pouco tempo.

É óbvio, que no inicio, ninguém está programado, mas em pouco tempo, seria como aquelas reuniões de familia muito grandes...

O principal, todos temos:

O amor pela pesca, e a

disposição pela amizade sincera...

Seria apenas 1 semana, mas QUE SEMANA!!!!!

AOS POUCOS, A THURMINHA DO BEM IA SE PROGRAMAR...

Sinto que sim...

Poderia até haver uma conta bancária, em que se depositasse todo o mes, prá se capacitar para o evento...

PUTZ, TÔ DELIRADO?

Pode ser que sim, mas pelo sim, pelo não; tô DENTRO!!!!

Todos pescando com todos, ia ate acabar com as "panelinhas", kkkkk

QUE ACHAM ??? (agora tô gritando...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo,

Todo ano estamos fazendo uma festa de confraternização que engloba quase tudo o que vc está propondo, inclusive ano passado, com família e tudo, deu mais de 50 pessoas. Esse ano está programado outra que com certeza será muito mais pessoas.

Como o fórum está crescendo e vários outros estados estão mais presentes, talvez, dai cabe a cada região, criar uma confraternização regional (FTB-SP, FTB-BA, FTB-GA(Grande Anápolis), etc)...

Porém, estamos em Junho ainda...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw a dica Paulo....e sabemos q ela é verdadeira. joia:::

Seguinte....

Nosso fórum ainda é pequeno...e aos poucos, ou melhor, rápido demais...hehee...ele cresce a cada dia....mas temos q nos preparar para esse tipo de evento.

Ano passado fizemos uma grande festa...e por ser a primeira, algumas falhas ocorreram....esse ano tentaremos saná-las ao máximo. Caso a coisa flua da forma esperada, quem sabe, e pouquíssimo tempo conseguimos fazer um evento da proporção q vc imagina.

Esse ano contrataremos um buffet especial e faremos uma verdadeira festança.

Então...se preparem aí...Todos estão convidados, e aguardem novidades. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw a dica Paulo....e sabemos q ela é verdadeira. joia:::

Seguinte....

Nosso fórum ainda é pequeno...e aos poucos, ou melhor, rápido demais...hehee...ele cresce a cada dia....mas temos q nos preparar para esse tipo de evento.

Ano passado fizemos uma grande festa...e por ser a primeira, algumas falhas ocorreram....esse ano tentaremos saná-las ao máximo. Caso a coisa flua da forma esperada, quem sabe, e pouquíssimo tempo conseguimos fazer um evento da proporção q vc imagina.

Esse ano contrataremos um buffet especial e faremos uma verdadeira festança.

Então...se preparem aí...Todos estão convidados, e aguardem novidades. joia:::

WAHOOOOOOO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo,

Todo ano estamos fazendo uma festa de confraternização que engloba quase tudo o que vc está propondo, inclusive ano passado, com família e tudo, deu mais de 50 pessoas. Esse ano está programado outra que com certeza será muito mais pessoas.

Como o fórum está crescendo e vários outros estados estão mais presentes, talvez, dai cabe a cada região, criar uma confraternização regional (FTB-SP, FTB-BA, FTB-GA(Grande Anápolis), etc)...

Porém, estamos em Junho ainda...

Abração

Perdão Marquinhos, mas confraternização regional, é o que já tem, (divisão em grupos)... Imaginei uma coisa maior, sei que ela vai surgir...

Se bem, que agora, pensando bem, não é de todo má idéia...Desde que juntasse todas as regionais no final do ano...

Pera, pera!

Agora também fiquei pensando outra coisa correlata...

Quer dizer, que pela tua idéia, eu só vOu poder confraternizar com BAIANO ???

Acho, bom também... mas vc é quem vai ter que vir aqui pessoalmente retirá-los da rede.... paia:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E uma ideia para se levar pra frente, mais temos que ter muita paciencia e organização.

danca:: danca:: danca::

Finalmente o Dhema parou de me "queimar...".

UFA!

Pensei que este dia nunca ia vir...

Vi as fotos do churrasco, o Dhema nem é tão véio assim, e vi que tem a vocação e o talento natural, junto com a severidade do xande, prá organizar um evento assim.

Fica aqui registrado a sugestão...

(O churra, pode deixar com o gaúchinho aqui...kkkk)

Forte abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...