Ir para conteúdo

Vamos fazer uma vaquinha para salvar um amigo!!


Diego Rudek

Posts Recomendados

Pessoal, seguinte:

Vamos juntar 1 real de cada um para ajudar um amigo!

Com esse dinheiro podemos pagar uma conexão boa de internet para nosso grande amigo Kid!!

O cara sumiu do mapa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

diabo:: diabo:: diabo::

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q nada...nosso amigo Agenor anda fazendo um tour pelo interior do País...O problema é q ele não quer divulgar para não correr o risco de algum de nós o chamamos para jantar, mostrar a cidade, e por aí vai...hehee... seila::

amigo...amigo... love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, seguinte:

Vamos juntar 1 real de cada um para ajudar um amigo!

Com esse dinheiro podemos pagar uma conexão boa de internet para nosso grande amigo Kid!!

O cara sumiu do mapa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

diabo:: diabo:: diabo::

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Pô, Diego, este texto é meu...

Meu paizão, tá atento, eu tenho visto ele postar com aquela sobriedade peculiar quase todos o dias, inclusive ontem...

Mas agora, não guentei...

AGENOR !????

AGENOR, BAIANO!, AGENOR ? Com aquela farda de Almirante de Mar e Guerra ????

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Agora zuoo grandão!! diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

Então, juntando 1 real de cada um compramos um notebook e uma internet movel pra ele, assim qm sabe ele não nos abandona! rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volta Kid!!!!!!!!! ONDE ESTA VOCÊ??????????? KKKKKKKKKKKKK

Me senti muito abandonada, pois fiz um tópico que queria ser Bete Bigua, fui desprezada, vc não tem noção, me rejeitaram, só os Molongos me aceitaram (ACHO) pois só o meu amigo Vini me convidou kkkkkkkkkk, mais ai resolvi ficar com a BETE FAMILIA MARBELE que me ama demais doeu:: doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...