Ir para conteúdo

Espirro se apresentando


Posts Recomendados

Rapaz, levei uma bronca do Big Boss (Adm do Site) porque me cadastrei no forum, criei um tópico, entrei em outros, etc, tudo isso antes de me apresentar oficialmente.

Desculpa aí Big Boss, ok ?

Vamos lá: eu sou o Espirro e faço parte da maior, melhor e única equipe de pesca do Ceará, a famosa Piranha com Cachaça.

Temos um site onde vocês poderão conhecer melhor nossa equipe, muito embora nosso webmaster ser preguiçoso demais e o site estar super desatualizado.

Achei esse fórum fantástico e tenho certeza de que será muito útil para minhas futuras pescarias assim como também me coloco à inteira disposição para passar informações sobre as muitas pescarias que já fiz.

Bom, é isso, já está no fórum um tópico meu sobre a cachoeira de Santa Izabel (Araguaia) e pretendo participar mais ativamente dele.

*OBS: não consegui inserir minha foto pois sou meio analfa em computador ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas vindas amigo... rsrsrsrsrsrsrsrsrs

E se não providenciar um avatar... vai acabar levando outra puxada de orelha!!! rindo3:: rindo3:: rindo3::

Então me ajuda aí mineirinho e me diz como é que faço senão vou acabar sendo expulso ...

Sabia que temos 6 conterrâneos seus na nossa equipe Piranha com Cachaça ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei mais sobre a Piranha com Cachaça porque um parceiro nosso, Furunku, já havia feito essa apresentação. Em resumo, nossa equipe está completando este ano 10 anos de muita pescaria e muita farra. Para você ter uma idéia, a turma desse ano foi de 40 pessoas. O único lugar que encontramos que comportasse toda essa galera foi o Pantanal (Cáceres). Fazia alguns anos que não íamos lá porque temos preferido a Amazonia mas a pescaria foi muito boa e a farra melhor ainda. Alem do mais, foi lá no Pantanal a nossa primeira pescaria e resolvemos curtir essa nostalgia.

No nosso site tem informações e fotos de todas as pescarias que já fizemos por esse Brasil afora (falta ainda atualizar as três últimas). Dá uma espiadinha lá ... abraço, pescador.

Seja bem vindo Saúde, ou quer dizer, Espirro fique a vontade..............

Conta mais sobre sua equipe de pesca, pois aqui é o local de encontro das Turmas......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...