Ir para conteúdo

Johnny Hoffmann elogia o FTB


Posts Recomendados

No último Momento da Pesca, o Johnny Hoffmann deu dicas de como ajustar e trabalhar uma hélice.

Mandou um abraço pro Fabrício Biguá e elogiou a qualidade do material postado FTB.

Parabéns a todos que contribuem para o crescimento deste fórum.

Vale a pena ver...

http://www.momentodapesca.com.br/mpmedi ... amas1.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, depois do Johnny falar o nome do Fabrício umas 154 vezes, vão pedir para o Johnny apresentar no seu programa quem é esse tal de Fabrício. aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Vamos fazer um abaixo assinado

Quem quer ver o Fabrício pescando no Programa Momento da Pesca? joia::: joia:::

1 - Bigão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts....fico extremamente lisonjeado... vergonha::

Primeiro pq o elegio partiu do pescador esportivo q tenho a maior consideração no País. O Johnny vai bombar, podem esperar. Teremos um novo ídolo da pesca por todo o Brasil.

Os vídeos do Negão (cinegrafista) estão a cada dia melhores. Quem vê o programa pensa logo numa equipe gigantesca por trás....hehee aplauso::

Show as explicações sobre a tralha correta e eficiente para as hélices, sobre a regulagem ideal e, é claro, pelas porradas dos bocudos. legal::

Já sobre o "me ver no programa"...hehee....uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...hehee..

Eu, na frente de uma câmera, pareço um camelo na selva...ou seja, "cada um no seu quadrado"...Pra quem pensa q fazer programa de pesca, ou se apresentar para uma câmera é fácil....se engana feio..hehee...Já pescar com o Johnny será um grande prazer...ter um professor desses é para poucos. joia:::

Boa sorte na carreira...obrigadíssimo pela deferência a mim (lindo peixe) e a todos do FTB....Estamos daqui na torcida para q o programa seja apresentado na Globo, e em horário nobre. aplauso::

Ah....e é claro....obrigado tb ao Fabão, q deu a dica, e o restante da turma pelo apoio. joia:::

Momento da Pesca na cabeça. mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz.... eu recebi um cheque esses dias do fabrício, porém, não vou depositar não...só pra ter a assinatura dele...kkkkkkkkkkkkkkkk gorfei:: gorfei:: gorfei::

1 - Bigão

2 - Felipe Teixeira

3 - Joelson

4 - Jean

5 - Hugo

6 - Ícaro Biguá

7 - Marquinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, to "boiando"

Dãndãndandãndãndãn...

O Rei dos leões, o Fabrício, eu sei quem é...

E já me basta...

Mas, este tal de Johnny Hoffmann, alguém pode me explicar ?

QUEM É ?????

Nunca ouvi falar...

(TO FALANDO SÉRIO!...)

Mas seja lá quem for, terá muito que aprender com este tal de Fabrício....

Principalmente, como reunir milhares de pessoas, em volta de um amor comum e de uma amizade comum...

A pesca esportiva... e a amizade sincera...

Aiiooou!, Johnny, inscrições abertas.... - fica esperto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q o bigão podia criar o fão clube Bigua hehehehe diabo:: diabo::

Acho q seria facil vc arrumar o vice presidente, q por sinal ate voltou para BSB.

Agora show de trabalho do johnny e não é a primeira vez q ele fala do forum.

Popper!!! paia:: paia:: paia::

Assisti o programa hoje...Show de bola o programa em si.... o cara manda muito bem....!!

Parabéns Jonnhy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exclusivamente para o Paulo Roberto !

Imagem Postada

HELLO !!


http://www.momentodapesca.com.br/


Imagem Postada

Imagem Postada
Esse é o cara !

O programa Momento da Pesca é apresentado por Johnny Hoffmann ( 31 anos ) Pescador profissional atuando há 10 anos no mercado da pesca esportiva. Começou sendo pescador da revista Pesca Esportiva- SP. Hoje além de apresentar o Momento da Pesca, Johnny também é consultor de pesca esportiva realizando cursos para lojistas e pousadas. Também é consultor permanente da pousada Mantega, uma das mais conceituadas pousadas de pesca esportiva do mundo. Realiza ainda a atividade de guia de pesca, operando na pousada Mantega com um moderno bass boat. Nos últimos três anos, Johnny homologou nada menos do que 21 recordes mundiais. Hoje é um dos pescadores que mais tempo passa na água atrás dos peixes, nos últimos anos passou em média 270 dias por ano pescando, uma média que lhe proporciona grande conhecimento no mundo da pesca esportiva. Este profissional esta à disposição de você amigo pescador para esclarecer qualquer dúvida ou quem sabe guiar você na pescaria de seus sonhos .


Grande Paulo !

se situou "na parada" ?

O cara não é fácil... ( e gente boa demais )

Um axé para você...
anjo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloko:: oloko:: oloko::.... Nos últimos três anos, Johnny homologou nada menos do que 21 recordes mundiais. Hoje é um dos pescadores que mais tempo passa na água atrás dos peixes, nos últimos anos passou em média 270 dias por ano pescando,...

oloko:: oloko:: oloko::

EU JÁ CONHECIA O JOHNNY - MAS NÃO SABIA DESTES PORMENORES, OU MELHOR PORMAIORES rindo3:: rindo3::

doeu:: doeu:: 270 DIAS PESCANDO doeu:: doeu:: E, OS OUTROS 95 DIAS ARRUMANDO AS TRALHAS... doeu:: doeu:: doeu::

É O CARA..... suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q o bigão podia criar o fão clube Bigua hehehehe diabo:: diabo::

Acho q seria facil vc arrumar o vice presidente, q por sinal ate voltou para BSB.

Agora show de trabalho do johnny e não é a primeira vez q ele fala do forum.

Popper, fica com ciúmes não. Tb sou seu fã! Ainda mais agora que você virou celebridade de revista de pesca. paia:: paia::

Me manda uma revista autografada! legal:: legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...