Ir para conteúdo

SUPERFICIE AGITADA EM CORUMBÁ 3 !!!


Posts Recomendados

Aow moçada

Enquanto não tenho férias para dar uma esticada mais longa, tenho aproveitado ( Muito BEM) meus fins de semana dando uma pescada que sou fã!!! É aqui pertinho, quintal mesmo...lugar que quebra um galho legall... foram assim meus últimos 6 sábados hehehehehehe

Superficie agitada em CORUMBÁ III, próximo a Luziânia-GO em companhia de meus camardas, as garotas bambi e fofaa!! ( Israel e Mazola)

Bom, no sábado fomos atrás de umas piamparas e tabaranas abaixo da represa, no são bartolomeu, levamos as respectivas muiés e passamos um sábado agradabilíssimo, porem poucos piaus e apenas umas linhas arrebentadas.

Então no domingo logo cedo partimos de Luziânia, onde mora o Israel, rumo ao campo minado dos malerão!!!!

Imagem Postada

A procura foi bem auxiliada, igual pra igual com os malero

Imagem Postada

Sem mais cunversa oi ai os tico..... O dia, como sempre, rendeu bastante, a represa ainda está bem tranquila, sem pressao dos assassinos!

Imagem Postada

Já escuto o xucaio da firestick ai d baixo rsrs

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Fofa também se deu bem com os amarelos, perdeu uma sequencia espetacular de ataque nessa mesma sumax da foto, cena espetacular...mas o monstro não ficou, dava para ver o nó do machão estourando que nem louco a uns 7 metros do barco, fica o menor de consolo ...

Imagem Postada

Salsichãoo meu bloder tambem acerta uns legais!!

Imagem Postada

E fazem um bom dublê

Imagem Postada

Boa ação na fire

Imagem Postada

Devido local mano

http://img193.imageshack.us/img193/6800/dsc04096q.jpg

outro

http://img10.imageshack.us/img10/7758/dsc04051t.jpg

tiquim

http://img87.imageshack.us/img87/6057/dsc04040x.jpg

Hunn o dia tava mesmo produtivo e mais uma pancada na coitada

http://img191.imageshack.us/img191/9904/dsc04045.jpg

http://img196.imageshack.us/img196/2212/dsc04046.jpg

Uma benção mesmo, o bixo doido

http://img8.imageshack.us/img8/9779/dsc04048m.jpg

Estas duas crianças nos proporcionaram momentos ímpares...o maior explodiu como um torpedo e acertou uma pequena hélice no quarto bote! cena xow .. ja perto do barco o Gordim bateu uma zarinha em cima do meu e o dublê entrou lindamente a uns 2 metros de nós...linda cena

http://img269.imageshack.us/img269/1791/dsc04083m.jpg

arrepare

http://img196.imageshack.us/img196/7755/dsc04092f.jpg

Já no fim do dia, e braços cansados...dou um arremesso de misericórdia já quando partiamos para desativar os equipaments....e esse pequeno projétil deu um tiro de lascar ..com muita raiva mesmo ..numa hélice...xowww

http://img8.imageshack.us/img8/6623/dsc04103ymm.jpg

Bom essas foram algumas fotos...fim de semana maravilhoso, agradecendo sempre a nosso Deus por nos proporcionar dias em contato direto com esta natureza maravilhosa..muita vida...lontrinha, bugios, muitos peixes e nois jeca no mei!! heheh

Peixes sempre soltos e bem manuseados para maxucar o minimo possivel

http://img197.imageshack.us/img197/5903/dsc04047n.jpg

.....infelizmente um bruto enxarutou a isca e teve que virar almoço...o resto aguarda o proximo final de semana hehehe

Perdemos alguns bons peixes que levaram consigo algumas boas iscas para o museu do peixe

Abraco a todos valheu

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XANDE GOIANO VEIO ABESTADO, FOI NO CORUMBA III(3), E NÃO NO CORUMBA IV(4), APRENDEU. AQUELE ABRAÇO MANO VEIO. danca:: danca:: danca::

Show Rodrigo!

Pescaria de verdade no Corumbá IV, bom de se ver! joia::: mestre::

KKKKKKKKK... via agora, é mesmo!! rindo3::

Era muito peixe pra ser Corumbá IV, kkkkkkkkk rindo3:: diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rodrigo! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Eu estava aqui fabricando um troféu de campeão dos Corumbá pro Adão, agora vou ter que repensar... palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Abraços

Rapaz..o homem é fortissímo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Rodrigo. Corumba III começando a dar as caras. E isso que você falou é muito importante para a qualidade da pescaria, enquanto não tem muitos pescadores predadores, os peixes vão ter chances para crescerem, mas eu acredito que isto será temporário.

Predador é que nem praga, aparece do nada e faz o estrago. aauhuhahauuhahuahuaha

um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz....o Bigão tinha me dito desse relato....muito legal, tomara que os peixes de lá sejam menos boiola do que no corumbá IV...

SHOW...parabéns e belíssimo relato!!!

To vendo gente indo agora todo o final de semana para lá..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Infelizmente, a medida que ficar mais acessível, os destruidores de redes, etc...estarão na área.... suici::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, q caraio de pescaria foi essa, aki no DF, só frio e CORUMBÁ III não é tão longe assim, passa ai o mapa da 3, hehehehehe, belos relato e lindas fotos dos bocudos é claro, hehehehehe

aquele abraço joia::: joia::: joia::: joia:::

Opa Ferreira, entao, realmente ta um frio de lascar! rsrs .

Olha só, não conheco local publico para descer em Corumbá 3, daí a produtividade... Sempre que vamos descemos por uma fazenda de um amigao lá de Luziania-GO, pertinho do pesque e pague do Cassio. Por isso o local ainda está bem preservado.. Vamos marcar um dia e descemos juntos ok, só falar!

Abraços.

Putz, que show de pescaria.

Caramba, faz um tempão que não vejo o Mazinho, manda um abração pra ele.

Passa as dicas de onde descer barco no Corumbá III.

Nesse sábado devo dar um pulo no Corumbá IV.

Abs.

Opoa Walter, o mazinho é uma figura, mando sim os abraços.

Como disse acima nao conheço local aberto para descer em corumba 3, só pelas fazendas mesmo. Mas com certeza podemos marcar de ir um dia com o pessoal aqui do forum moradores do DF e entorno, só marcar, é bem pertinho...moro nos condominios aqui do lago e daki lá é uma horinha, estamos às ordens.

Bração

Show Rodrigo!

Pescaria de verdade no Corumbá IV, bom de se ver! joia::: mestre::

Iai xande, blza?! rsrsrs como o ferreira falou essa foi na 3. Xow de bola mesmo, uma brincadeira bem legal, vi que vc eh nosso vizinho aqui, querendo é soh aparecer que nois da um confere lá

Bração!

Parabéns... mestre:: mestre:: mestre::

Obrigado camarada, apareça!

Boas pescarias

Abraço!

Grande Rodrigo! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Eu estava aqui fabricando um troféu de campeão dos Corumbá pro Adão, agora vou ter que repensar... palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Abraços

Grande Eloy, rsrsrrs quem sou eu pra merecer esse troféu hehehe.

A 3 realmente eh um show. Estou às ordens! Abraço companheiro!

Show de bola Rodrigo. Corumba III começando a dar as caras. E isso que você falou é muito importante para a qualidade da pescaria, enquanto não tem muitos pescadores predadores, os peixes vão ter chances para crescerem, mas eu acredito que isto será temporário.

Predador é que nem praga, aparece do nada e faz o estrago. aauhuhahauuhahuahuaha

um grande abraço

Opa bigão! Infelizmente isso eh verdade, mas equanto os lobos não encontram o rebanho, nós damos uma pastorada rsrsrsrsr. Enquanto o acesso ta dificil o trem ta baum! Espero que continue assim por muito tempo, a região tem uma natureza muito bela, poucas fazendas e muitos bixos!

Apareça

Abração

Parabens garoto, manda ai as estruturas que tem por estas bandas, por onde ir e se ja tem aluguel de barco ou pousadas por la???

Grande Adhemar, como disse acima (felizmente ou infelizmente) ainda não há estrutura para pesca por lá. O acesso é por uma fazenda de um amigo nosso, que de tando nos descermos lá já liberou a cancela rsrsrsrs

Quando quiser conhecer podemos marcar uma ida conjunta, estou às ordens

Grande abraço

Muito legal a pescaria... mestre:: mestre:: mestre::

Valeu Jean, realmente é um passeio maneiro!

Abracao

excelente pescaria!!!

Valeu Pedro! Xow de bola lá

Abracao

Belos amarelos ... e parabens pelas solturas !! abraços

Opa Felipe, amarelos bonitos mesmo, coloração ímpar! As solturas são pontuais...eles merecem rrsrsrsr Abracao companheiro

É de se adimirar a quantidade de exemplares!!!!

Realmente se não cuidarmos essa produtividade desaparece em um piscar de olhos!!!

Belas imagens!!!

Rodrigo, já que vc conhece o local nos passe informações sobre como chegar lá e etc.

Parabéns pessoal pela pescaria!!! joia:::

Ôpa joao, infelizmente aINDA não há acesso aberto, vamos por uma propriedade dum camarada. Realmente temos que tomar conta deste paraiso, para isso soltamos tudo, e temos um contato direto com a Ambiental local, felizmente ainda n precisamos denunciar nada...mas vez ou outra passamos a faca numas redes sem vergonha!

Estamos as ordens

Abracao

Olha aí mais um belíssimo lugar para se pescar bem próximo a Brasília.

Show as fotos, o relato e a turma...Parabéns.

palmas::

Obrigado Fabricio, realmente eh bem proximo a Brasilia, e um local maravilhoso! Grato pela atenção

Ah... conheci seu pai lá na Serra negra no começo do ano e ele quem me incentivou a cadastrar, manda um grande abraço para ele, o Joao.

Abracao pro ceis

Putz....o Bigão tinha me dito desse relato....muito legal, tomara que os peixes de lá sejam menos boiola do que no corumbá IV...

SHOW...parabéns e belíssimo relato!!!

To vendo gente indo agora todo o final de semana para lá..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Infelizmente, a medida que ficar mais acessível, os destruidores de redes, etc...estarão na área.... suici::

Abração

Opa marquinhos, rsrsr realmente os tucu la são beeeem diferentes do da IV, não veem muitas iscas e pescadores entao ainda se comportam de maneira bem natural, belissimos ataques! Estamos a disposição

Grande abraco!

Show de pescaria... Parabéns camarada...

Depois coloca umas dicas de como chegar no corumba III.

Ola laelson, o esquema ainda n tem acesso, soh por fazendas...quando quiser da um toque e podemos marcar uma ida facim facim!!!! rsrsrs É sempre um prazer voltar la, e seria uma desculpa muito boa ter que voltar la e apresentar a represa aos camaradas!

Grande abraco

Pescaria Top...soh marelão de respeito.

Valew edsinho, nada comparado àqueles seus do Toca, mas realmente as crianças dao um xowww rsrsrsrsrs

Abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué Rodrigo, tú mora em qual condomínio?

Eu moro no Ville de Montagne, quadra 9.

Opa Walter, baum?!!

oo mora perto camarada.

Eu moro aqui no privê morada sul ! Logo depois do seu , se por cima, ou logo acima da barreira policial, perto da ermida, e por baixo

Pescador por perto rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Rodrigão!!!! Conheço também o Mazinho da época que ele ia todo final de semana da feira do paraguay rsrsrsrsr... Ele até mecheu com isso um tempo se não me engano... nos enconramos muitas vezes e discutimos muito sobre equipamentos.

Puts tinha escutado falar desta represa... bom saber que já está produtiva. Melhor saber que ainda não tem acesso público se não o pessoal de Luziânia cai matando.

Sabe se lá tem dourado também??

Bração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Rodrigão!!!! Conheço também o Mazinho da época que ele ia todo final de semana da feira do paraguay rsrsrsrsr... Ele até mecheu com isso um tempo se não me engano... nos enconramos muitas vezes e discutimos muito sobre equipamentos.

Puts tinha escutado falar desta represa... bom saber que já está produtiva. Melhor saber que ainda não tem acesso público se não o pessoal de Luziânia cai matando.

Sabe se lá tem dourado também??

Bração.

Opa Bruca, esse fofa eh viciado em equipamentos bixo...o cara tem 200 varas e umas 50 carretilhas...de isca tem umas 4 mil rsrsrsrs um figura mesmo! Feira eh com ele mesmo!!

Quanto aos dourados..tem sim e muito, não saem facil na artificial, mas o proprio mazola ja encacetou uns bons, inclusive um de 9 kilos na papa black! Show de bola! Vamo conhecer la bixo, ta um espetaculo

Grande abraço companheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...