Ir para conteúdo

Contatos (MSN, Google Talk, Skype e outros)


Bigão

Posts Recomendados

Aí galera, vamos colocar aqui os contatos que cada um tem no MSN, Google Talk, Skype ou qualquer outro que utilizar.... Assim quando precisar falar na hora com a outra pessoa, se ela estiver online fica mais rápido.

Os meu são:

MSN: bigao@hotmail.com

GoogleTalk: marco.marino@gmail.com

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E-mail & MSN é moacyrsacramento@hotmail.com

YAHOO Messenger: moacyrsacramento@yahoo.com.br

ICQ: 404761478

AIM: moacyrsacramento@aol.com

Obs:

Para e-mail, peço que seja usado o hotmail.

Quem quiser falar comigo, pode me adicionar sem perguntar... Sempre quero falar com todo mundo! Sou facim, facim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar meu msn aqui não, ja tem muita mala no meu. :lol: :lol:

Brincadeira turma, estamos ai para conversar e trocar ideias com todos.

E claro marcar pescarias aqui em Furnas em, to virando guia de pesca, cobro baratinho 8) 8)

Msm:cesar-pesca@hotmail.com

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para ver se entendi bem ?

O Fabrício abriu no Perfil de cada um, uma série de campos para que a maior parte dessas informações conste em cada tópico que for individualmente respondido / postado, mantendo-se essa condição de pesquisa pelo Perfil de cada um, e vocês ainda estão postando essa mesma informação ? É isso mesmo, ou estou entendendo errado ? Tem vezes que isso acontece, mas não sei se é o caso.... Esses botões que ficam visíveis para quem preencheu essa informação no registro ( Perfil ) servem mesmo para "o que" ? Alguém pode me explicar ? Vai ver que o Fabrício precisa "ampliar" a possibilidade dessas informações ( todas ) estarem contidas num mesmo lugar, ou - quem sabe até - deletar essa possibilidade, e aí ficaremos todos transcrevendo esses dados... Aonde foi que errei ? :oops: :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para ver se entendi bem ?

O Fabrício abriu no Perfil de cada um, uma série de campos para que a maior parte dessas informações conste em cada tópico que for individualmente respondido / postado, mantendo-se essa condição de pesquisa pelo Perfil de cada um, e vocês ainda estão postando essa mesma informação ? É isso mesmo, ou estou entendendo errado ? Tem vezes que isso acontece, mas não sei se é o caso.... Esses botões que ficam visíveis para quem preencheu essa informação no registro ( Perfil ) servem mesmo para "o que" ? Alguém pode me explicar ? Vai ver que o Fabrício precisa "ampliar" a possibilidade dessas informações ( todas ) estarem contidas num mesmo lugar, ou - quem sabe até - deletar essa possibilidade, e aí ficaremos todos transcrevendo esses dados... Aonde foi que errei ? :oops: :cry:

:lol: :lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: Num deu para aguentar! Tem razão Kid!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid M;

Sabe o que é que é?

No meu caso, eu sou paranóico por segurança na internet. Meu PC tem um sistema de segurança tal que eu tenho de autorizar cada página a fazer o download de cada link que contenha uma imagem, active X, cookie,... E como as páginas da M$ são as mais perigosas fontes de espionagem ao nosso PC, eu tenho de analisar cada link para determinar se há troca de informação que possa ser considerada espionagem (eu disse que era paranóico!)... Resultado, eu tenho um monte de contatos no meu MSN, mas nunca adicionei ninguém por este link aí embaixo; pois a página não funcionaria...

Colocando o MSN em um tópico como este; estamos autorizando previamente quem queira entrar em contato conosco..., não é?

Da próxima vez em que eu quiser adicionar alguém do fórum, eu virei neste tópico procurar se esta pessoa está aqui. Se estiver, eu vou adicioná-la!

Eu não sei se sou o único que usa um sistema de segurança como este..., mas sei que eu adorei a idéia! Foi providencial!!!

OS: Eu uso 2 navegadores, sendo que o que eu uso para acessar páginas seguras como este fórum, possui um nível de segurança padrão...

Mas nem adianta que eu não vou acessar nenhuma página que eu esteja em dúvida sobre sua lisura, senão com meu navegador padrão (com um sistema de segurança que não tem nada de padrão!).

Um abraço Kid!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:arrow: Moacyr,

Você é um cara surpreendente !

Mas cada um sabe onde aperta o "sapato"...

Sem entrar "No mérito" dessas medidas protecionistas, entendo também que a maior parte das pessoas é um pouco menos "paranóica" ( o termo é seu ! ), sendo que algumas ( como eu ) simplesmente - por segurança - não utilizam desse expediente, se contentando com os regularmente disponíveis... Somente recentemente disponibilizei meu e-mail por aqui... Mas é uma questão pessoal, concordo ! Sem admoestações e/ou crises complementares... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI GALERA MAIS UMA GARFE DO MOACYR:

ALEM DE TROPEÇAR NO BOCHA, É FACIM, FACIM

E-mail & MSN é moacyrsacramento@hotmail.com

YAHOO Messenger: moacyrsacramento@yahoo.com.br

ICQ: 404761478

AIM: moacyrsacramento@aol.com

Obs:

Para e-mail, peço que seja usado o hotmail.

Quem quiser falar comigo, pode me adicionar sem perguntar... Sempre quero falar com todo mundo! Sou facim, facim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI GALERA MAIS UMA GARFE DO MOACYR:

ALEM DE TROPEÇAR NO BOCHA, É FACIM, FACIM

E-mail & MSN é moacyrsacramento@hotmail.com

YAHOO Messenger: moacyrsacramento@yahoo.com.br

ICQ: 404761478

AIM: moacyrsacramento@aol.com

Obs:

Para e-mail, peço que seja usado o hotmail.

Quem quiser falar comigo, pode me adicionar sem perguntar... Sempre quero falar com todo mundo! Sou facim, facim!!!

O pessoal do fórum anda muito bobo! :roll:

Eu quis dizer que é fácil falar comigo, pois eu sou boa praça, recebo a todos muito bem, não discrimino, ouço tudo que alguém tenha a me dizer... 8)

Quer ver só? Neste exato momento; meu MSN têm 50 contatos, sendo 44 pescadores! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...