Ir para conteúdo

Rio Corrente - GO


Posts Recomendados

Primeiramente vc precisa dizer qual ponto do rio Corrente, pq ele tem cachoeiras. Acima das cachoeiras só tem lambari, traira, uns lobózinhos, carás etc. Abaixo da cachoeira, se nao me engano município de Aporé ja tem as espécies caracteristicas da bacia do paranaíba como piauçu, piampara, pintado, dourado, barbado, etc. Próximo à sua barra com o om Paranaíba (trecho represado) tem tucunaré azul e amarelo.

Diga o local q vc se refere e eu falo mais.

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Tiago

Primeiro, obrigado pela resposta.

O amigo que me consultou não havia especificado o local, depois avisou o seguinte: (perdão pelas letras maiúsculas, trancrevo a mensagem)

"RIO QUE EU ME REFIRO FICA NO ESTADO MS, PERTO DA CIDADE DE PARANAIBA-MS ELE DESAGUA NO RIO PARANAIBA. ELE FICA PERTO DOS RIOS SANTANA E QUITÉRIA E LOGO ABAIXO O SUCURIU. ELES DESAGUAM NESSA JUNÇÃO DOS RIOS PARANAIBA, RIO GRANDE E PARANA, POIS É ´PERTO DAS DIVISAS DE MS, GO E MG."

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, entao capaz que é outro rio viu......o rio corrente que conheço é perto da divisa mesmo....mas do lado de goiás. Cruzando a ponte do rio corrente, ainda tem o Rio Aporé, e logo após é a divisa.

bração

Oi, Tiago

Primeiro, obrigado pela resposta.

O amigo que me consultou não havia especificado o local, depois avisou o seguinte: (perdão pelas letras maiúsculas, trancrevo a mensagem)

"RIO QUE EU ME REFIRO FICA NO ESTADO MS, PERTO DA CIDADE DE PARANAIBA-MS ELE DESAGUA NO RIO PARANAIBA. ELE FICA PERTO DOS RIOS SANTANA E QUITÉRIA E LOGO ABAIXO O SUCURIU. ELES DESAGUAM NESSA JUNÇÃO DOS RIOS PARANAIBA, RIO GRANDE E PARANA, POIS É ´PERTO DAS DIVISAS DE MS, GO E MG."

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...