Ir para conteúdo

EM CASA ATÉ....


Ferreira

Posts Recomendados

GALERA ESTOU EM CASA ATÉ TERÇA QUE VEM danca:: danca:: , E NÃO ACEITO CONVITES PARA PESCARIA Naonao:: Naonao:: , MOTIVO, ESTOU DE CAMA oloko:: oloko:: , EXPLICO: LIGAMENTO DO JOELHO DIREITO ROMPIDO, QUE MERDA rindo2:: rindo2:: , E PERNA COM UMA TALA DE GESSO negativo:: negativo:: , AI COMO DOI doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

ABRAÇOS A TODOS E ATÉ SEMANA QUE VEM buaa:: buaa:: buaa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA ESTOU EM CASA ATÉ TERÇA QUE VEM danca:: danca:: , E NÃO ACEITO CONVITES PARA PESCARIA Naonao:: Naonao:: , MOTIVO, ESTOU DE CAMA oloko:: oloko:: , EXPLICO: LIGAMENTO DO JOELHO DIREITO ROMPIDO, QUE MERDA rindo2:: rindo2:: , E PERNA COM UMA TALA DE GESSO negativo:: negativo:: , AI COMO DOI doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

ABRAÇOS A TODOS E ATÉ SEMANA QUE VEM buaa:: buaa:: buaa::

Num é possível que até hoje com mais de 30 anos de serviço voce ainda não aprendeu a puxar avião do hangar, vive se machucando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa vida Ferreira , logo essa semana que eu ia te convidar pra pescar na Amazonia tudo Gratis, All Free , um pacote promocional que eu ganhei e a Primeira pessoa q eu lembrei foi de vc .... fica minhas condolencias

PF agora vai ter outro significado (Perna Fudi..)

Melhoras PI .... te falei q um dia a artrose ia chegar ..rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA ESTOU EM CASA ATÉ TERÇA QUE VEM danca:: danca:: , E NÃO ACEITO CONVITES PARA PESCARIA Naonao:: Naonao:: , MOTIVO, ESTOU DE CAMA oloko:: oloko:: , EXPLICO: LIGAMENTO DO JOELHO DIREITO ROMPIDO, QUE MERDA rindo2:: rindo2:: , E PERNA COM UMA TALA DE GESSO negativo:: negativo:: , AI COMO DOI doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

ABRAÇOS A TODOS E ATÉ SEMANA QUE VEM buaa:: buaa:: buaa::

Num é possível que até hoje com mais de 30 anos de serviço voce ainda não aprendeu a puxar avião do hangar, vive se machucando.

Acidente de trabalho!!!! pede uma indenização aeh Ferreirinha!!!! rindo3:: rindo2::

Bração melhoras ai... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferrerinha melhoras, então terei q suspender a cachaça de banana. seila:: seila::

Bração

Popper , cachaça de Banana, ele nao gosto disso nao , manda só a Banana mesmo q ele vai adorar ....

aheuaheuaheuhaue

Qual q ele vai querer, nanica, dagua, prata???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O POPPER, ESQUENTA NÃO PODE MANDAR QUE O FLORZINHA TA ESPERANDO , ASSIM QUE CHEGAR VOU INTRODUZIR TUDINHO NA GARRAFA DE PINGA. rindo3:: rindo3:: rindo3:: alegre:: lacou:: rindo2::

Ferrerinha melhoras, então terei q suspender a cachaça de banana. seila:: seila::

Bração

Popper , cachaça de Banana, ele nao gosto disso nao , manda só a Banana mesmo q ele vai adorar ....

aheuaheuaheuhaue

Qual q ele vai querer, nanica, dagua, prata???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA ESTOU EM CASA ATÉ TERÇA QUE VEM danca:: danca:: , E NÃO ACEITO CONVITES PARA PESCARIA Naonao:: Naonao:: , MOTIVO, ESTOU DE CAMA oloko:: oloko:: , EXPLICO: LIGAMENTO DO JOELHO DIREITO ROMPIDO, QUE MERDA rindo2:: rindo2:: , E PERNA COM UMA TALA DE GESSO negativo:: negativo:: , AI COMO DOI doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

ABRAÇOS A TODOS E ATÉ SEMANA QUE VEM buaa:: buaa:: buaa::

O FERREIRA...SEI BEM O QUE É ISSO....FINAL DO ANO PASSADO ROMPI O TENDÃO DE AQUILES - 60 DIAS SEM POR O PÉ NOCHÃO E CIRURGIA.....MAS FUI PESCAR DE MULETAS MESMO KKKKKKKKKK, CLARO QUE RENDEU UM TOMBO E UM SUSTO, MAS PRÁ PESCAR TÁ VALENDO chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cascaio... achei que era mais uma piada soltada pelo dono do Buteco FTB, Sr. Ferreira...

Brincadeira heim Ferreria, mas um cara que esteve na segunda guerra com seus gritos de Senta a Pua e ainda hoje fica empurrando teco teco no aeroporto pra pegar no tranco.

Esses caras do comando não exergam sua osteoporose não?

Te contar viu! ::nada::

Brincadeira a parte Ferreira, imagino que a essa altura ja esteja melhor...

Tudo bom pra o C e melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VA TRABALHAR O PIGMEU, PELO JEITO TA SEM SERVIÇO AI NE, BONECO ANÃO>>>>>>>>>.

E ai o véio Soldado da Reserva motorista de trator que puxa os avioes da FAB do hangar e mecanico do AF 447, ja voltou das Ferias forçadas , descanso do figado.

Alguem tem noticias dele o Velho PI ou PF (pé de Freezer) ?

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...