Ir para conteúdo

E o Otávio Rivolta foi pesca no Céu...


Posts Recomendados

Caros companheiros,

Para quem não conheceu o Rivolta, ele comprou do Rubinho o programa Pesca & Cia e durante alguns anos ajudou a construir o que chamamos hoje de pesca esportiva.

Foi um companheiraço em tudo... Foi um amigo leal, na acepção da palavra! Era extremamente ético, sonhador e um apaixonado pela pesca esportiva.

Enquanto o programa durou na mão dele (e o site através do Betão), tivemos exemplos de dedicação, criatividade e de um enorme esforço para contribuir com o esporte pesca.

Lá se vai mais um pioneiro que deixa uma lacuna enorme, pois tudo o que fez foi tentar agregar pessoas e esforços, através de projetos e ações dedicadas ao meio ambiente e à pesca esportiva.

No momento estou muito abalado e não vou dar conta de escrever as palavras que ele merecia, talvez escreva depois... Sua ida para outros pesqueiros pode até ter sido oportuna (lá, com certeza não existe dor e sofrimento), pois o enfarte sofrido antes, tinha deixado sequelas seguramente insuportáveis para a pessoa que sempre foi.

Que Deus receba seu sopro de vida e o ampare até o dia da ressurreição, oportunidade em que poderemos nos abraçar e conviver novamente.

abração a todos.

Kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim fica a imagem deste incrivel homem nas manhas de domingo, anunciando com alegria nos olhos o pesca e cia... Era visivel seu amor pelo que fazia! Continuara sua caminhada junto conosco, soh que em local privilegiado! Muita bênção à familia e amigos, é uma perda, mas uma vitoria para ele, pois um homem deste nivel n merecia ficar na condição que estava!

Luz ao companheiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Kruel,

Faz pena a perda de alguém tão intenso na lida com esse difícil e sempre apaixonante esporte que praticamos !

Quem assistiu àqueles programas "pós Rubinho", teve o gosto de ver a paixão por um ideal transpirar pelo olhar do Otávio ! Acredito que desde aquela época, a "luta" não era fácil, principalmente quando os que soltavam os peixes eram considerados como "doidos" !

Que ele tenha a paz que sempre mereceu ! Meus pêsames meu caro ! buaa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas pessoas que são lembradas com tanto carinho depois que partem tem um crédito muito grande junto de Deus. Nosso amigo já deve estar pescando em outros lagos onde só os escolhidos são convidados.

Meu abraço de pêsames à toda a familia.

João Biguá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi a noticia do passamento de Otavio Rivolta, o que me deixou muito triste.

Na minha mente ficará gravada para sempre a imagem do Otavio, ao som de Last Train Home de Pat Metheny, batendo aquela continência nos fechamentos do Programa Pesca & Cia.

Otávio, obrigado por tudo que aprendi com você.

Obrigado pelos excelentes papos que mantivemos.

Bom descanso, guerreiro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...