Ir para conteúdo

Poppre e Claudio de Deus na Revista Pescador N°67


Posts Recomendados

Tem amigo nosso que esta na mídia e fica na encolha, olha ai o varejeira do popper na revista, e juntamente com nosso grande amigo Claudio de Deus participando desta pescaria. Só que deve ter tido problema com quem mandou a matéria para revista, não tem a foto de todos os pescadores. Mais e mais um destaque de como a equipe dos TUCUNAS DO CERRADO estão marcando presença no nosso esporte que e a pesca esportiva.

Parabéns Grande Cesar e Claudio de Deus, uma pescaria em que eu falei que não poderia acompanhar logo que se mostrou a oportunidade, e por sorte um dos membros da equipe se colocou a disposição no ultimo momento.

Eu tive varias oportunidades pra parabenizar o Claudio de Deus, e passei batido, mais aqui demonstro o meu maior reconhecimento pelo companheirismo, em recepcionar e acompanhar um companheiro de equipe.

Esta pescaria foi marcada com grande antecedência e vários amigos se prontificaram a acompanhar, e todos desprezaram o compromisso.

Fica aqui o meu agradecimento ao Claudio de Deus por tornar possível esta pescaria, e meu desagrado com os que se faltam ao compromisso assumido, fato que gera despesas para os companheiros e que não podem ser desprezados.

Parabéns ao Popper e Claudio de Deus, por esta pescaria, se não foi tão boa rendeu mais amigos.

Um grande abraço

Desculpem ter me utilizado deste grande momento da dupla para este desabafo, mais nunca farei um compromisso para furar na ultima hora, a todos os amigos que por este tópico passarem, tenha em mente que compromisso assumido não se quebra em ultimo momento.

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ademar...

Então essa materia é a mesma que saiu no site da Martinelli, os outros companheiro q nos acompanharam nessa viagem são amigos do editor da revista e da loja martinelli.

Agradeço pelas palavras, mas infelizmente, novamente não colocaram a foto do Claudio, que certamente foi a peça fundamental para que essa pescaria se realizasse.

Não comentei nada aqui no site sobre a Revista por causa disso, fica uma coisa muito chata não ter foto de todos os pescadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Varejeira saiu bunito na foto...(Se bem que ele é feio pra cac.... gorfei:: gorfei:: gorfei:: )

Com o emblema do "Tucunas do Cerrado" bem a mostra!!!

Parabéns César e Cláudio!!!

Valeu Dhemar por passar pra galera!!!

Grande Jean,

Pode falar q o cara é Filezão!!! rindo2:: rindo2::

Gostou da participação dos Tucunas, né alegre:: alegre::

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Varejeira, esse óculos é que deixa você bem na foto. Aliás, cadê você? Está parecendo com o Bigão,só esstuda. diabo:: diabo:: diabo::

Esse oculos faz historia Sr João. rindo2:: rindo2::

Agora, to meio enrolado nesse inicio de ano, to acabando uma pós graduação, ai ando numa correria danada, ate tinha dado uma sumida do forum.

Mas aos poucos estou voltando e em busca da pescaria perfeita.

Se tudo correr bem no final do ano vou para BSB na festa de confraternização, nem q vá de busão.

Bração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bompost: Salve grande parceiros Popper e Claudio :amigo: !!!!!!

"...Ficou famoso virou notícias, rendeu dinhiero e jornais ham! cartaz da polícia..."ops viajei na letra do "Racionais Mcs"!!!! Desculpe-me parceiros, de meliantes v6 não tem nada :gorfei: Parabéns pelo evento realizado e pela participação na matéria da revista Pescador parceiros

alegre:: Um salve aos Tucunas do Cerrado ::tudo::

Abração!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...