Ir para conteúdo

ALGUÉM CONHECE ESSE MOTOR DE POPA BRANCO B4T G2


Posts Recomendados

ALGUÉM CONHECE ESSE MOTOR DE POPA BRANCO B4T G2

Marca: BRANCO País de origem: BRASIL

Potência: 5,5CV / Capacidade: 2L

Notas: Gasolina , 163cc , 1 cilindro , 4 tempos , refrigerado a ar , partida retrátil , 4 posições de inclinação , hélice 8"x7" , 3 pás , carrinho de transporte , rabeta curta , com tanque integrado , 24kg - indicado somente para água doce.

Preço: R$ 1643.50

VALE A PENA COMPRAR, ME INFORME, AGUARDO RESPOSTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estava com uma duvida e aproveitando a duvida do nosso amigo ae eu tirarei a minha tbm, em relaçao a esse motor eu queria saber se compensa comprar um motor com essa potencia??? Por que,temos um rancho em MG e la ja tem canoas ae pra levar motores de 15hp 25hp fica dificio para nos... entao queria saber se ao menos compensa comprar um motor com essa potecia =], eu sei que isso depende do rio e dos lugares que vai ser usado. Entao so pra dar um exemplo,o rio e esse ae,nesse dia ele estava bem baixo foi na epoca de setembo e outubro e ele nao e muito largo e nao tem aguas rapidas... segue a foto: meu pai e meu amigo pescando e eu bati a foto de mais ou menos no meio do rio em uma da nossas servas para piaparas surtei::

http://img196.imageshack.us/img196/9379 ... f9vxlf.jpg

Entao essa e minha duvida meus companheiros compensa comprar um motorzinho desse apenas pra por exemplo... chegar de viagem sem muito trabalho e ir dar uma voltinha tranquila no rio??

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUÉM CONHECE ESSE MOTOR DE POPA BRANCO B4T G2

Marca: BRANCO País de origem: BRASIL

Potência: 5,5CV / Capacidade: 2L

Notas: Gasolina , 163cc , 1 cilindro , 4 tempos , refrigerado a ar , partida retrátil , 4 posições de inclinação , hélice 8"x7" , 3 pás , carrinho de transporte , rabeta curta , com tanque integrado , 24kg - indicado somente para água doce.

Preço: R$ 1643.50

VALE A PENA COMPRAR, ME INFORME, AGUARDO RESPOSTA

Alessandro a muito tempo atras esses motores nao valia nada quando vc levantava a rabeta do motor ele simplesmente afogava e para pegar podia ter braço, pois vc tinha q puxar muito e muito para ele voltar a funcionar. hoje em dia nao sei te dizer a qualidade do produto e nao tenho muitos paramentros para te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estava com uma duvida e aproveitando a duvida do nosso amigo ae eu tirarei a minha tbm, em relaçao a esse motor eu queria saber se compensa comprar um motor com essa potencia??? Por que,temos um rancho em MG e la ja tem canoas ae pra levar motores de 15hp 25hp fica dificio para nos... entao queria saber se ao menos compensa comprar um motor com essa potecia =], eu sei que isso depende do rio e dos lugares que vai ser usado. Entao so pra dar um exemplo,o rio e esse ae,nesse dia ele estava bem baixo foi na epoca de setembo e outubro e ele nao e muito largo e nao tem aguas rapidas... segue a foto: meu pai e meu amigo pescando e eu bati a foto de mais ou menos no meio do rio em uma da nossas servas para piaparas surtei::

http://img196.imageshack.us/img196/9379 ... f9vxlf.jpg

Entao essa e minha duvida meus companheiros compensa comprar um motorzinho desse apenas pra por exemplo... chegar de viagem sem muito trabalho e ir dar uma voltinha tranquila no rio??

Abraço

para rio estreito e sem muita correnteza aconselho vc comprar um motor de baixa potencia, pois um motor 2 tempo muito tempo queimando em macha lenta e baixa aceleração ele finda carbonizando vela pelo menos um jonhson de 91 q eu tinha carbonizava direto pescando no rio macaco. entao depois q eu comprei um 3.3 jonhson o problema foi solucionado e eu usava em uma canoa de 4,5 metros.e um excelente motorzinho para pequenos rios e percurso pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mini-bugue do meu filho tem um motor desses. Até que é bonzinho mas vaza um óleo danado, suja a garagem toda.

Eu partiria para um motor de popa de marca reconhecida no ramo náutico.

Veja os Yamaha, Jhonson, Mercury, Suzuki, Tohatsu e Honda na faixa dos 4 a 8 HP. É mais confiável.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Branco é bom, mas somente enquanto está novinho. Conheci dois, em Nova Gauarta - MT, e ambos estavam numa oficina de carros. kkkk. Vc acha motores de popa de 3,3, e 5hp, até usados, de marcas mais confáveis, no mercado livre, e no google. Os zero bala são um pouco mais caros, porém é melhor economizar um tempo mais e comprar de uma marca melhor. A sugestão do Diego é joia, se o preço é um problema, dá uma olhada nos SAILOR...(Eles são quase iguais a um yamaha, e são a 4 tempos, além de slenciosos, não gastam quase nada de gasolina e não precisa misturar óleo a ela...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

CONHEÇO OS MOTORES BRANCO  = Q AGORA FOI VENDIDA P/ BRIGGS & STRATION /   SAO MOTORES DE GERADORES  / MINI BUGGS/  ROÇADEIRS  /  CORTADORES DE GRAMA  E LINHA AGRICULA = ESSES MOTORES VESTEM VARIAS MAQUINAS  E TALS  =  AGORA  A BRANCO E A MEGHI  LANÇARAM  OS MOTORES DE POPA  =   TURMA Ñ COMPRE NENHUM DOS DOIS  = VAO JOGAR DINHEIRO FORA TE GARANTO OK =  motores de popa é =  Mercury / Yamaha = hj em dia =  siu disso  =  jonshon / enverud / e depois Suzuki ////    p/ os de popa portátil  ok  //  errou o pé na compra do equipamento certo  =  já´erá  ////    força no manche turma ///

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...