Ir para conteúdo

BANDEIRA DA TURMA DO BIGUÁ - O QUE VOCÊS ACHAM DA IDÉIA?


Posts Recomendados

Galera, fica aí a sugestão. Vamos criar uma Bandeira? Quando estivermos pescando, na hora de navegar, vamos hastear a Bandeira. A idéia é para sermos identificados por outras pessoas que já se conhecem e estão no mesmo pesqueiro.

Acho que pode ser uma boa idéia. Aguardo o posicionamento dos luminares do Forum para clarear a idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

joia::: joia::: joia::: tô com voce JOÃO joia::: joia::: em topico passado já se falou em um emblema e/ou bandeira para se colocar nas camisas - será uma honra estampar minhas camisas com a BANDEIRA DA TURMA DO BIGUA - mesmo porque nosso forum esta cada vez mais sendo reconhecido por participação de pescadores concientes com a preservação da natureza.

VAMOS HASTEAR ESTA BANDEIRA - CONCIENCIA ECOLOGICA E PRESERVAÇÃO DA PESCA ESPORTIVA joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia é boa... joia:::

Entendo que será divulgado para que todos os usuários do fórum possam utilizá-la e não só para os "BIGUAS" certo?

Se for assim, poderiamos aproveitar a idéia da Bandeira e ainda fazer um slogam forte para um trabalho de conscientização do pesque e solte, assim os usuários se reconhecem quando estiverem no mesmo local de pesca e ainda difundimos a pesca esportiva, o que acham?

Por exemplo:

TURMA DO BIGUÁ

"A medida dos peixes que vão para seu samburá são proporcionais ao tamanho do seu cérebro", kkkkkk rindo3::

"Solte hoje para pescar amanhã"...essa ficou melhorzinha

"Mais vale um peixe na água do que três assando", PÉSSIMA, kkkk

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs são muito apressados...kkkk...Dá licença.... seila::

O q vcs acham dessa bandeira aqui???

Imagem Postada

Não é uma bandeira, como vcs podem ver....mas será um adesivo universal...De todos os usuários do fórum.

Aqui é o LUGAR ONDE AS TURMAS SE ENCONTRAM....qualquer q seja essa turma de amigos pescadores.

Ainda estamos ajustando a cor do peixe no adesivo. Uns acham legal o peixe colorido, outros não.

O importante é q esse adesivo tem apenas 3 cores...facilitando a impressão, bordado, plotagem, adesivos, e etc...

Em breve estaremos disponibilizando os adesivos pra vcs. legal::

E outra...teremos muito mais novidades vindo aí....Esperem... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola a arte!

Pra mim estas cores estão nota 10!

joia:::

Comcerveja vou querer alguns adesivos para empacotar a viatura 4x4.

Agora uma dica muito importante:

Quando for mandar plotar os adesivos, por favor mande fazer em recorte de vinil, é mais caro, mas a qualidade é 1000 vezes melhor, não desbota a cor e caso for vender a viatura e vc. for tirar será mais tranquilo e não vai aocntecer de sair o verniz da lata.

Ja passei por isso...

e se não for em vinil, não cole na lata, mas como viaturas OffRoad´s possuem adesivos na lata, ai complica!

Vai a dica de qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício não gostei da cara do indiozinho...

o Lay out em geral ta até bom, mas sei lá, acara dele parece desenho animado do Jonny Quest daquele cachorrinho o Bandit. rsrsrsrsrs.

veja aí hehehehe. danca::

Outra sugestão:

Coloque centralizado o nome do site www.turmadobigua.com.br na parte de cima do adesivo... rindo2::

Sugestões... são só sugestões rsrsrsrsrsr. paia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício não gostei da cara do indiozinho...

o Lay out em geral ta até bom, mas sei lá, acara dele parece desenho animado do Jonny Quest daquele cachorrinho o Bandit. rsrsrsrsrs.

veja aí hehehehe. danca::

...mas é pq ele parece com o Jonny Quest...hehee... lingua2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício não gostei da cara do indiozinho...

o Lay out em geral ta até bom, mas sei lá, acara dele parece desenho animado do Jonny Quest daquele cachorrinho o Bandit. rsrsrsrsrs.

veja aí hehehehe. danca::

...mas é pq ele parece com o Jonny Quest...hehee... lingua2::

Sugeri outra coisa... colocar o endereço do site centralizado em cima o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Galera, as dicas são boas, porém, se for fazer um adesivo pra cada um, vão ter 745 versões diferentes, inclusive alguns com cor de arco-íris...kkkkkkkkkkk

Um profissional top está cuidando disso... se não agradar a todos, tenho certeza que ele coletará as dicas de todos e próximas versões poderão surgir.... isso é só o começo....

ninja:: ninja:: ninja:: ninja::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu voto no primeiro com o Tucuna Amarelo... e o escrito verde.

Façam varios moldes e uma votação... isso é pro Marquim!

Se colocar o escrito Azul vai ser dos Tucunas do Cerrado... rindo2::

E esse Bruca quer qui ao invés do garoto seja a foto da Pamela Anderson... cabra safado.

Bão FDS a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma....isso daqui num é votação não.... Naonao::

Já tive q aguentar o Bigão falar q o guri está com cara de cagado (mudamos a cara dele).

Q os textos deve ficar na posição X, Y, X2, Y10, W5 e por aí...hehe....(chegamos ao concenso)

Q o adesivo é curto, longo e tals...

Esse daí é um adesivo a ser colocado externa ou internamente...Tipo vidro de carro, interior de canoas e tals...

Estamos com outros em desenvolvimento...Apesar de usar o mesmo garoto...muda um pouquinho a "estrutura" do restante...

Já já venho com mais novidades.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o emblema Fabrício...

Galera exigente essa...

Ficou excelente!!!

Quando for ver a cor... coloca uma enquete que ficará bem mais democrático e não sobrará margem para os insatisfeitos!!!

Aquele que for mais bem conceituado pelos usuários do fórum será o padrão e, quando for botar a enquete... coloca uma data pros retardatários saberem de quando a quando será a marvada... senão vai existir aquele também que... "EU NÃO SABIA QUANDO SERIA"!!!

Só sugestão... legal:: legal:: legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...