Ir para conteúdo

Verdade ou mentira??


Posts Recomendados

Puts essa foi Phodis... depois pescador tem fama de mentiroso não sei porque rsrsrsrsrss. doeu:: doeu:: doeu::

Imagem Postada

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBiz ... 91,00.html

Parece conversa de pescador, mas o norte-americano Curt Carish, que mora no Havaí, disse que encontrou um relógio de ouro dentro de um peixe de 25 centímetros que capturou na praia de Port Allen, de acordo com o jornal "Garden Island".

Carish destacou que estava fazendo um piquenique na praia de Port Allen, na última quarta-feira, quando viu o peixe nadando perto da costa. Ele afirmou que pegou uma vara de bambu e atingiu o peixe algumas vezes até conseguir capturá-lo.

Ele contou que notou que o estômago do peixe era muito grande, mas não percebeu nada de errado e o colocou na geladeira. No entanto, quando um amigo abriu o refrigerador minutos depois, acabou encontrando um relógio de ouro saindo pela boca do peixe.

"E o mais engraçado é que o relógio ainda está funcionando", disse Carish

diabo:: diabo:: diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UMA VEZ PESQUEI UM LAMPIÃO ACESO.... rindo3:: rindo3:: rindo3::

PRD que conversa fraca meu amigo... e eu que pesquei um motor de popa de 50hp ainda ligado... pra vc ver ne pescador bom e outra coisa rindo2::

kkkkkkk...

A essa historia ae desse peixe com o relogio,do jeito que esta na boca dele eu nao acredito nao hehe...( MITO DETONADO kkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UMA VEZ PESQUEI UM LAMPIÃO ACESO.... rindo3:: rindo3:: rindo3::

PRD que conversa fraca meu amigo... e eu que pesquei um motor de popa de 50hp ainda ligado... pra vc ver ne pescador bom e outra coisa rindo2::

kkkkkkk...

A essa historia ae desse peixe com o relogio,do jeito que esta na boca dele eu nao acredito nao hehe...( MITO DETONADO kkkkkkk)

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: DEVE TER USADO UM EQUIPAMENTO PESADO PRÁ TIRAR ESSE MOTOR, HEIM? FUNCIONANDO DEVE TER FEITO UMA FORÇA DO CARAMBA rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois uma vez eu peguei uma lata de óleo, daquelas industriais, de 20 litros. Custei a titara ela pra fora dágua....quando esvaziei tava um barulhão danado de alguma coisa dentro dela só que ela tava toda fechada, tinha só os furinhos por onde saía o óleo. Peguei um abridor de lata e acabei de abrir a danad......tinha uma carpa de 6kg dentro da lata.

Ela deve ter entrado quando era alevino e ficou presa lá dentro e sobreviveu do musgo que ia depositando por dentro.

Tenho as fotos até hoje......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois uma vez eu peguei uma lata de óleo, daquelas industriais, de 20 litros. Custei a titara ela pra fora dágua....quando esvaziei tava um barulhão danado de alguma coisa dentro dela só que ela tava toda fechada, tinha só os furinhos por onde saía o óleo. Peguei um abridor de lata e acabei de abrir a danad......tinha uma carpa de 6kg dentro da lata.

Ela deve ter entrado quando era alevino e ficou presa lá dentro e sobreviveu do musgo que ia depositando por dentro.

Tenho as fotos até hoje......

ta brotando histórias de todo tipo agora!!!

ahahhahahahahhaha doeu:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UMA VEZ PESQUEI UM LAMPIÃO ACESO.... rindo3:: rindo3:: rindo3::

PRD que conversa fraca meu amigo... e eu que pesquei um motor de popa de 50hp ainda ligado... pra vc ver ne pescador bom e outra coisa rindo2::

kkkkkkk...

A essa historia ae desse peixe com o relogio,do jeito que esta na boca dele eu nao acredito nao hehe...( MITO DETONADO kkkkkkk)

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: DEVE TER USADO UM EQUIPAMENTO PESADO PRÁ TIRAR ESSE MOTOR, HEIM? FUNCIONANDO DEVE TER FEITO UMA FORÇA DO CARAMBA rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Que isso rapa... foi mo confusao pra tirarr o danado... ele pulava igual um douradooo, o material era bem pesado varinha de bambu,linha 0,30 mono com mais ou menos 6 metros de linha e anzol de lambari... foi um rolo doido...

tirei foto depois eu posto pra vcs legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois certa vez, estava no cais da balsa em Porto Manga (MS) e pesquei uma lata de 10 litros de querosene Jacaré (que tem o réptil em alto relevo). Tirei da água e coloquei-a no chão, mas ela começou a pular. Também usei um abridor de latas e para a surpresa de todos, tirei um pacu retangular, pesando 8 quilos com o jacaré estampado nas laterais dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas! esse modelo de relógio é apenas douado... mas tem um cara aki que pesca com um desses com pulseira de borracha.

Esqueci que é! alguém pode me lembrar do fato?

Desculpe Adhemar! naum pude deixar de lembrar! huahua surtei:: surtei:: surtei:: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi a reportagem tb ... Um absurdo !! hahaha

O teu bisavô, o "seu" Armindo tem umas historinhas que ganham fácil dessas aí.

Qualquer dia te conto uma.

O danado do véio era famoso no Brasil inteiro - era só falar que era de Poços de Caldas e o neguinho já ia perguntando dele.

Será que contador de histórias(mentiras deslavadas) é genético.....

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UMA VEZ PESQUEI UM LAMPIÃO ACESO.... rindo3:: rindo3:: rindo3::

PRD que conversa fraca meu amigo... e eu que pesquei um motor de popa de 50hp ainda ligado... pra vc ver ne pescador bom e outra coisa rindo2::

kkkkkkk...

A essa historia ae desse peixe com o relogio,do jeito que esta na boca dele eu nao acredito nao hehe...( MITO DETONADO kkkkkkk)

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: DEVE TER USADO UM EQUIPAMENTO PESADO PRÁ TIRAR ESSE MOTOR, HEIM? FUNCIONANDO DEVE TER FEITO UMA FORÇA DO CARAMBA rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Que isso rapa... foi mo confusao pra tirarr o danado... ele pulava igual um douradooo, o material era bem pesado varinha de bambu,linha 0,30 mono com mais ou menos 6 metros de linha e anzol de lambari... foi um rolo doido...

tirei foto depois eu posto pra vcs legal::

oloko:: agora eu sei onde foi parar meu motor que eu tinha perdido, ele tava numa boia de camara de ar de um peneu de trator, quando eu vi que a velocidade mininui tava uns 80 por hora que percebi que o motor tinha caido foi vc hem Breno que achou ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UMA VEZ PESQUEI UM LAMPIÃO ACESO.... rindo3:: rindo3:: rindo3::

PRD que conversa fraca meu amigo... e eu que pesquei um motor de popa de 50hp ainda ligado... pra vc ver ne pescador bom e outra coisa rindo2::

kkkkkkk...

A essa historia ae desse peixe com o relogio,do jeito que esta na boca dele eu nao acredito nao hehe...( MITO DETONADO kkkkkkk)

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: DEVE TER USADO UM EQUIPAMENTO PESADO PRÁ TIRAR ESSE MOTOR, HEIM? FUNCIONANDO DEVE TER FEITO UMA FORÇA DO CARAMBA rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Que isso rapa... foi mo confusao pra tirarr o danado... ele pulava igual um douradooo, o material era bem pesado varinha de bambu,linha 0,30 mono com mais ou menos 6 metros de linha e anzol de lambari... foi um rolo doido...

tirei foto depois eu posto pra vcs legal::

oloko:: agora eu sei onde foi parar meu motor que eu tinha perdido, ele tava numa boia de camara de ar de um peneu de trator, quando eu vi que a velocidade mininui tava uns 80 por hora que percebi que o motor tinha caido foi vc hem Breno que achou ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...