Ir para conteúdo

Rebel Jumpin? Minnow x TODAS AS RIVAIS


Ivan

Posts Recomendados

Fala ai galera

Vocês acham que a Rebel Jumpin? Minnow é obrigatória na caixa de todo tucuneiro, ou acham que a João Pepino da KV , a Z110 da Moro e todas as outras com a mesma caracteristicas podem resolver o problema tranquilamente?

Um dia vi um amigo comentando que numa pescaria ele estava usando uma isca parecida com a Rebel Jumpin? Minnow mas não entrava nada, ai trocou a danada pela original e os tucunas começaram a entrar seguidamente :shock: , será que foi conhecidência? ou a isca é danada de boa mesmo.

Gostaria da opinião dos Tucuneiros deste site.

Abração

Ivan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Ivan.. vou ser sincero.. eu não tenho nenhuma dessas isca. :P :oops: :oops: :P . Portanto não sei dizer.

Mas como havia postado aqui antes. Descobri a marca de uma isca que eu tenho que é matadeira....

Dog x da MegaBass. Pela que ela é muito cara e é importada... Mas Digo agora, quem tiver a oportunidade de ter uma isca dessa vale a pena..... A danada é pegadeira mesmo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ivan,

Falar dessa "Jumping Minnow" da Rebel é muito simples, pois ela é apenas INSUBSTITUÍVEL !

Ter ( pelo menos ) dois exemplares na cor "Osso" é mais que obrigação para qualquer pescador de tucuna ! Lá para os lados do Iriri, recomendo-lhe dobrar esse quantitativo... :shock:

As iscas da KV ou outras similares são boas também, mas não conseguem repetir a performance da original... É claro que torna-se necessário uma "tropicalização" nela, nas argolas e garatéias, mas é daquelas imprescindíveis mesmo !

Para não ficar parecendo "propaganda", já no caso da Spock ( independente do tamanho ), as KV são infinitamente superiores ! Fim de papo ! Não tem argumento... Do rattlin às garatéias, é tudo superior ! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Kid

Sabia que precisaria reforçar meu estoque, só queria mesmo uma confirmação hehe.

Bigão, essa ai pra mim não dá, ainda não consigo pagar mais do que 40 em 01 isca, esses dias comprei 02 X-rap e ja me arrependi rsrs.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera

Vocês acham que a Rebel Jumpin? Minnow é obrigatória na caixa de todo tucuneiro, ou acham que a João Pepino da KV , a Z110 da Moro e todas as outras com a mesma caracteristicas podem resolver o problema tranquilamente?

Um dia vi um amigo comentando que numa pescaria ele estava usando uma isca parecida com a Rebel Jumpin? Minnow mas não entrava nada, ai trocou a danada pela original e os tucunas começaram a entrar seguidamente :shock: , será que foi conhecidência? ou a isca é danada de boa mesmo.

Gostaria da opinião dos Tucuneiros deste site.

Abração

Ivan

Ivan, a isca da Moro/Deconto similar a Jumping Minnow da Rebel é a Tucuna Bait Jumping e não a Z 110. Apesar de ser possível fazer um trabalho "jumping" com a Z 110 .

Acho a Jumping da Rebel melhor para fazer o trabalho dos pulinhos, a KV pode nadar em um "Z" bem mais aberto, e o Ratling da Tucuna Bait Jumping é muito bom, acho que o melhor das 3.(para meus ovidos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Grande Ivan,

Falar dessa "Jumping Minnow" da Rebel é muito simples, pois ela é apenas INSUBSTITUÍVEL !

Ter ( pelo menos ) dois exemplares na cor "Osso" é mais que obrigação para qualquer pescador de tucuna ! Lá para os lados do Iriri, recomendo-lhe dobrar esse quantitativo... :shock:

As iscas da KV ou outras similares são boas também, mas não conseguem repetir a performance da original... É claro que torna-se necessário uma "tropicalização" nela, nas argolas e garatéias, mas é daquelas imprescindíveis mesmo !

Para não ficar parecendo "propaganda", já no caso da Spock ( independente do tamanho ), as KV são infinitamente superiores ! Fim de papo ! Não tem argumento... Do rattlin às garatéias, é tudo superior ! :lol:

2x

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bigão

a Dog X da Megabass deve ter trocada sua ferragem pois não aguenta; assim mesmo só pode ser usada no leste/centro-oeste mas nunca na amazônia :gorfei:

As spook tem um bom rattling mas apenas zaram, já a T20 da junping minnow é a isca mais completa para a amzônia pois zaram, "stikam"e ainda trabalha zarando na sub-superfície mas deve- se trocar split rings e anzois, senão abrem.

Aproveitando o linguajar no mensalão e peço venia ao moderador "Kid" acompanhando seu parecer quase que totalmente :gorfei:

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma verdadeira retro-escavadeira de tópicos. :gorfei:

Massss..............

Acho válido, pois na época não havia tantas opções como hoje.

Mas a resposta , pra mim, continua a mesma. INSUBSTITUÍVEL.

com o detalhe que quanto mais usada, surrada, ralada, raspada, descascada.......melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma verdadeira retro-escavadeira de tópicos. :gorfei:

Massss..............

Acho válido, pois na época não havia tantas opções como hoje.

Mas a resposta , pra mim, continua a mesma. INSUBSTITUÍVEL.

com o detalhe que quanto mais usada, surrada, ralada, raspada, descascada.......melhor.

Pra mim sempre foi insubstituível... mas fui testar a Sara Sará 12 do Nakamura na ultima pescaria e não voltei mais à JM...

A Sara Sará 12 pega garateias tamanho 1 enquanto a JM só pega Tamanho 2 e mesmo assim a flutuação da Sara Sará é melhor e o trabalho é o mesmo.

Não deixem de experimentar!!! Sara Sará 12!! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em julho estive pescando em Serra da Mesa, com meu filho e ele começou a engatar azulões com a T10 cromada da Rebel, e como só tinha uma unidade, apelei para a joãozinho pepino da KV também cromada, e funcionou perfeitamente, até melhor que a T10, pois, as garatéias são preparadas para peixes brasileiros. A T10 abriu garateias e depois de trocadas abriu também as argolas. Hoje está tudo reforçado. Tenho utilizado também a Sara Sara de todos os tamanhos e aliás customizados com muito sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...