Ir para conteúdo

Projeto Finalizado da bancada/torno


Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boas Renato...

Quanto custou esse motor de Máquina de costura???

Ele é bem interessante pois pode-se controlar a velocidade no pedal...

Jean, esse meu eu paguei R$ 35,00. Aqui eu encontrei na faixa entre R$ 25,00 a R$ 180,00, dependendo da qualidade.
E veio com o pedal e tals???

Acho que vou procurar um aqui em BH... Além daqueles negócios para colocar linha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas Renato...

Quanto custou esse motor de Máquina de costura???

Ele é bem interessante pois pode-se controlar a velocidade no pedal...

Jean, esse meu eu paguei R$ 35,00. Aqui eu encontrei na faixa entre R$ 25,00 a R$ 180,00, dependendo da qualidade.
E veio com o pedal e tals???

Acho que vou procurar um aqui em BH... Além daqueles negócios para colocar linha!!!

Ai Jean... ele já vem com pedal sim, só que o macete é compra-lo 220 volts porque você pode usa-lo nas duas voltagens 110/220 sem grandes perdas.

"Aqueles negócios" :gorfei: a que você se refere são os suporte de linhas e os esticadores. Eles você encontra também nas lojas ou oficinas de máquinas de costura. Mas se você quiser pode fazer também os suportes com ferro comum de construção, aluminio ou até mesmo haste de cabide de plástico velhos. Eu havia feito, ai quando fui saber o preço preferi comprar pois é bem baratinho. Os 2 suportes custaram 1,50 e os esticadores 3,50.

Tô na área... se precisar de alguma é só falar.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

220 funciona bem em 110???

Acho que o motor vai trabalhar forçado não!!!(não entendo bem disso e, pra ser sincero, quase que queimo o que ganhei!!!) rindo3:: rindo3:: rindo3::

Até hoje não consegui ver o funcionamento do motor... 04 fios diferentes e preto e vermelho não são os fios corretos!!!

Vou pesquisar um para a compra... e depois posto aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

220 funciona bem em 110???

Acho que o motor vai trabalhar forçado não!!!(não entendo bem disso e, pra ser sincero, quase que queimo o que ganhei!!!) rindo3:: rindo3:: rindo3::

Até hoje não consegui ver o funcionamento do motor... 04 fios diferentes e preto e vermelho não são os fios corretos!!!

Vou pesquisar um para a compra... e depois posto aqui!!!

Ai Jean, vai por mim. Pode comprar 220 sem medo. Como eu disse não tem erro. Ele vai funcionar tanto em 220 volt, quanto em 110 volt. No 110 ele cai um pouco mas nada que comprometa esse tipo de trabalho, sem contar que você podera levar sua bancada pra quaquer lugar independendo da voltagem que você encontrar por la. Aqui em casa eu tenho as 2 voltagens e comprei o motor 220. Ha... ia me esquecendo... a pista da bancada onde vai o trilho de guia dos cavaletes eu vou faze-la de 2 ou 3 seções com encaixe para que eu possa transporta-la facilmente, dai o motivo de eu comprar o motor 220. E quanto ao seu motor, pelo que você descreveu fica dificil te ajudar. Uma dica... procura uma loja de eletrônica e pede pra eles testarem pra você pra não correr risco de queima-lo, eles não cobram nada pra testar.

Falouuuuuuuuuu amigo!

Tô por aqui... pode contar comigo.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato...o meu motor é de micro ondas e 110v....só q ele roda muito lentamente...Será q se eu ligá-lo no 220v o bicho irá explodir?!??! kkkkk..

Sei q ele irá rodar no dobro da velocidade...o q eu busco...Então, já q vou comprar um de máquina de costura mesmo, vou botar o bicho a prova.

Vc já fez isso???? ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato...o meu motor é de micro ondas e 110v....só q ele roda muito lentamente...Será q se eu ligá-lo no 220v o bicho irá explodir?!??! kkkkk..

Sei q ele irá rodar no dobro da velocidade...o q eu busco...Então, já q vou comprar um de máquina de costura mesmo, vou botar o bicho a prova.

Vc já fez isso???? ::tudo::

Grande Fabrício... ai amigo você tá enrolando linha no motor de microndas mesmo ou tá me sacaneando velho? :gorfei: :gorfei: :gorfei: 5 a 6 voltas na amarração dos passadores? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: e ai? sobra algum tempo pra pescar depois? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: se vc liga ele no 220 vai passa de motor de microndas pra frigideira em segundos :gorfei: :gorfei: :gorfei:. Nem brinca camarada, já vi quase pegar fogo em uma casa inteira por causa de um "trem" desse :gorfei: :gorfei: :gorfei:.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

220 funciona bem em 110???

Acho que o motor vai trabalhar forçado não!!!(não entendo bem disso e, pra ser sincero, quase que queimo o que ganhei!!!) rindo3:: rindo3:: rindo3::

Até hoje não consegui ver o funcionamento do motor... 04 fios diferentes e preto e vermelho não são os fios corretos!!!

Vou pesquisar um para a compra... e depois posto aqui!!!

Ai Jean, vai por mim. Pode comprar 220 sem medo. Como eu disse não tem erro. Ele vai funcionar tanto em 220 volt, quanto em 110 volt. No 110 ele cai um pouco mas nada que comprometa esse tipo de trabalho, sem contar que você podera levar sua bancada pra quaquer lugar independendo da voltagem que você encontrar por la. Aqui em casa eu tenho as 2 voltagens e comprei o motor 220. Ha... ia me esquecendo... a pista da bancada onde vai o trilho de guia dos cavaletes eu vou faze-la de 2 ou 3 seções com encaixe para que eu possa transporta-la facilmente, dai o motivo de eu comprar o motor 220. E quanto ao seu motor, pelo que você descreveu fica dificil te ajudar. Uma dica... procura uma loja de eletrônica e pede pra eles testarem pra você pra não correr risco de queima-lo, eles não cobram nada pra testar.

Falouuuuuuuuuu amigo!

Tô por aqui... pode contar comigo.

Abraço e boa sorte.

Aqui em casa também tenho as 02 possibilidades 110/220... Vou procurar um desses então!!!

Quanto ao outro motor... acho que vou acabar devolvendo ele... até porque o eixo é muito curto!!!

A única vantagem que ele pode ter é que é reversível... rodando em ambas as direções... mas também, para o tipo de trabalho que vai ser usado... acho isso meio que desnecessário!!!

Vou arrumar um tempinho e procurar isso aqui em BH...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, Fabrício! :gorfei: Não faz isso não, amigo!!! :amigo: Vai queimar o motorzinho... ::nada::

Já vi que você entende muito de pesca, mas nada ::nada:: de elétrica.... :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo2:: rindo3::

Abraço!!!

Renato...o meu motor é de micro ondas e 110v....só q ele roda muito lentamente...Será q se eu ligá-lo no 220v o bicho irá explodir?!??! kkkkk..

Sei q ele irá rodar no dobro da velocidade...o q eu busco...Então, já q vou comprar um de máquina de costura mesmo, vou botar o bicho a prova.

Vc já fez isso???? ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, Fabrício! :gorfei: Não faz isso não, amigo!!! :amigo: Vai queimar o motorzinho... ::nada::

Já vi que você entende muito de pesca, mas nada ::nada:: de elétrica.... :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo2:: rindo3::

Abraço!!!

Renato...o meu motor é de micro ondas e 110v....só q ele roda muito lentamente...Será q se eu ligá-lo no 220v o bicho irá explodir?!??! kkkkk..

Sei q ele irá rodar no dobro da velocidade...o q eu busco...Então, já q vou comprar um de máquina de costura mesmo, vou botar o bicho a prova.

Vc já fez isso???? ::tudo::

Gustavo, o Fabrício ta sacaneando a gente... :gorfei:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei algumas coisinhas pra tentar finalizar a bancada e amanhã vou atrás do outro motor...

Quero ver se esse final de semana já concluo a bancada definitivamente!!!

Tenho que levar o motorzinho que tenho em uma eletrônica pra eles testarem e ver qual fio é qual!!!(isso que está pegando mais!!!) rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei algumas coisinhas pra tentar finalizar a bancada e amanhã vou atrás do outro motor...

Quero ver se esse final de semana já concluo a bancada definitivamente!!!

Tenho que levar o motorzinho que tenho em uma eletrônica pra eles testarem e ver qual fio é qual!!!(isso que está pegando mais!!!) rindo3:: rindo3:: rindo3::

Ai Jean, vê também o preço do motor "gira prato de microondas". Aqui eu achei ele na faixa de 12,00 a 20,00, talvez compense comprar um... não sei... porque nele vai ser mais fácil instalar as braçadeiras que prenderão o cabo da vara para secagem, do que naquele que vc me mostrou na postagem.

Qualquer dúvida tô aqui.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei algumas coisinhas pra tentar finalizar a bancada e amanhã vou atrás do outro motor...

Quero ver se esse final de semana já concluo a bancada definitivamente!!!

Tenho que levar o motorzinho que tenho em uma eletrônica pra eles testarem e ver qual fio é qual!!!(isso que está pegando mais!!!) rindo3:: rindo3:: rindo3::

Ai Jean, vê também o preço do motor "gira prato de microondas". Aqui eu achei ele na faixa de 12,00 a 20,00, talvez compense comprar um... não sei... porque nele vai ser mais fácil instalar as braçadeiras que prenderão o cabo da vara para secagem, do que naquele que vc me mostrou na postagem.

Qualquer dúvida tô aqui.

Abraço.

Esses dias para trás um camarada teve a "cara de pau" de me pedir 25,00 em um motorzinho de microondas usado e todo enferrujado... lacou:: lacou:: lacou::

Acabou que não tive o tempo que precisava para ir a região central de BH pra olhar isso hoje!!!(Estou sendo transferido de Unidade e para procurar isso hoje, acabou que não sobrou tempo!!!)

Tenho que tentar procurar isso ainda nessa semana porque não sei como ficará minha situação a partir de segunda... Militar velho em Unidade nova... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, eu te falei que mandava o motor de micro ondas reciclado aqui = R$ 8,00 novo

R$ 18,00.

Eu vendo um motor de 25 rpm que gira bem legal, por R$ 30,00, e o Marcp e o éo gostaram muito mais desse de 25 rpm do que os de micro ondas, pois a maior potência do micro ondas é 6 rpm. (eu sei por que eu compro e eu vendo esses motores).

Jean o que eu não estou entendo é a dificuldade de fazer o secador, isso é o que você mais vai usar, pois para tornear cabo, o Marco já postou a foto. E no seu caso,você primeiramente tem que montar essa 1a. certo?

Aqui no nosso Atelier kkkkk todas as nossas máquinas tem motor, sabe para o que usamos? Somente para resinar, ai tiramos da máquina e colocamos nos secadores, não tenho certeza, mas acho que temos 20 secadores, e mais as máquinas.

Só vi o Marco ou o Léo usar motor para enrolar linha, quando vão fazer varas de praia.

Tenho certeza que até o Sr. Jorge enrola tudo no manual.

um abraço, qualquer duvida me manda um e-mail ou mp, mas só consigo responder agora dia 22/8 vou pescar alegre:: alegre:: com o chefe danca:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, eu te falei que mandava o motor de micro ondas reciclado aqui = R$ 8,00 novo

R$ 18,00.

Eu vendo um motor de 25 rpm que gira bem legal, por R$ 30,00, e o Marcp e o Léo gostaram muito mais desse de 25 rpm do que os de micro ondas, pois a maior potência do micro ondas é 6 rpm. (eu sei por que eu compro e eu vendo esses motores).

Jean o que eu não estou entendo é a dificuldade de fazer o secador, isso é o que você mais vai usar, pois para tornear cabo, o Marco já postou a foto. E no seu caso,você primeiramente tem que montar essa 1a. certo?

Aqui no nosso Atelier kkkkk todas as nossas máquinas tem motor, sabe para o que usamos? Somente para resinar, ai tiramos da máquina e colocamos nos secadores, não tenho certeza, mas acho que temos 20 secadores, e mais as máquinas.

Só vi o Marco ou o Léo usar motor para enrolar linha, quando vão fazer varas de praia.

Tenho certeza que até o Sr. Jorge enrola tudo no manual.

um abraço, qualquer duvida me manda um e-mail ou mp, mas só consigo responder agora dia 22/8 vou pescar alegre:: alegre:: com o chefe danca:: danca::

Esse motor de 25rpm dá pra usar como secador de resina???

Que se for o caso... pode me mandar um de cada então que eu quero!!!(É só me passar uma MP explicando tudo direitinho e quanto fica com o despacho para BH!!!)

Não seria dificuldade em montar... é que estou sem tempo de procurar aqui em BH!!!rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando o papo.....hehee...só rindo daqui....hehee... rindo3::

Mas digam a verdade...se vcs fossem jogar um maldito motorzinho de microondas fóra...ainda mais pq tenho q usar um transformador 110/220v nele, vcs não fariam o teste em ligá-lo diretamente em 220V, só pra ver se ele passava de 3 RPM para 6RPM???? hehee.... :gorfei:

E tb vou far um jeito de comprar esse motor de 25RPM....só tenho medo é de usar uma resina muito rála, e ela com tanta velocidade, se concentrar no meio da amarração. Tem jeito de diminuir essa velocidade, se for o caso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, eu te falei que mandava o motor de micro ondas reciclado aqui = R$ 8,00 novo

R$ 18,00.

Eu vendo um motor de 25 rpm que gira bem legal, por R$ 30,00, e o Marcp e o Léo gostaram muito mais desse de 25 rpm do que os de micro ondas, pois a maior potência do micro ondas é 6 rpm. (eu sei por que eu compro e eu vendo esses motores).

Jean o que eu não estou entendo é a dificuldade de fazer o secador, isso é o que você mais vai usar, pois para tornear cabo, o Marco já postou a foto. E no seu caso,você primeiramente tem que montar essa 1a. certo?

Aqui no nosso Atelier kkkkk todas as nossas máquinas tem motor, sabe para o que usamos? Somente para resinar, ai tiramos da máquina e colocamos nos secadores, não tenho certeza, mas acho que temos 20 secadores, e mais as máquinas.

Só vi o Marco ou o Léo usar motor para enrolar linha, quando vão fazer varas de praia.

Tenho certeza que até o Sr. Jorge enrola tudo no manual.

um abraço, qualquer duvida me manda um e-mail ou mp, mas só consigo responder agora dia 22/8 vou pescar alegre:: alegre:: com o chefe danca:: danca::

Esse motor de 25rpm dá pra usar como secador de resina???

Que se for o caso... pode me mandar um de cada então que eu quero!!!(É só me passar uma MP explicando tudo direitinho e quanto fica com o despacho para BH!!!)

Não seria dificuldade em montar... é que estou sem tempo de procurar aqui em BH!!!rsrsrsrsrs

Tenho procurado informar a todos que estão começando que um motor para enrolar linhas e passadores, só vai atrapalahr o iniciante. É pura frescura de iniciante querer motorizar tudo e ainda por cima despesas desnecessária. Melhor é aprender a fazer o trabalho primeiro e depois ir melhorando seu equipamento aos poucos, cfe. as necessidades.

Vou dar um exemplo a vocês, minha bancada até hoje é manual e faço bastante vara, sem a menor necessidade de motor até porque ajudaria muito pouco. Até 4 meses atrás torneava meus cabos praticamente tudo no braço, então comprei um torninho para madeira, simples, coloquei um mandril de furadeira numa das pontas, e me quebrou o galho nesses quatro meses, hoje , como estou querendo sofisticar um pouco mais meus cabos, estou vendendo esste torno e comprando um mais sofisticado, juntamente com uma serra esquadrias com mira a laser (esta já chegou) e uma lixadeira 2x1 de disco e fita, que até hoje não tenho, lixo tudo na mão.

Eu a´te hoje enrolo tudo no manual, motor para enrolar é para quem faz muita ,mas muita vara, até porque se alguém for tentar um tançado decorativo, não tem como fazer no motor.......é no braço mesmo.

Agora para secagem de resina, é indispensável e os melhores, são os de 3 a 18, até 24 RPM, ( eu gosto dos de menos velocidade) não importa a origem, se de prato de micoondas, de oscilador de ventilador, de alguns brinquedos, motores usados para pratos giratórios em festas, etc. e qualquer um deles tem que ser adaptados ao eixo em prendedor da vara para que gire, O Marco usa as garras de prender lâmpadas fluorescentes, eu uso tampa de cano de PVC de 40 ou 50 com 4 parafusos e a fixação do cabo da vara é feita com borracha de amarrar dinheiro, já postei fotos no fórum.

Abraços pessoal e dois cavaletes chegam para montar qualquer vara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando o papo.....hehee...só rindo daqui....hehee... rindo3::

Mas digam a verdade...se vcs fossem jogar um maldito motorzinho de microondas fóra...ainda mais pq tenho q usar um transformador 110/220v nele, vcs não fariam o teste em ligá-lo diretamente em 220V, só pra ver se ele passava de 3 RPM para 6RPM???? hehee.... :gorfei:

E tb vou far um jeito de comprar esse motor de 25RPM....só tenho medo é de usar uma resina muito rála, e ela com tanta velocidade, se concentrar no meio da amarração. Tem jeito de diminuir essa velocidade, se for o caso????

Fabrício,

Pode ter certeza que teu motorzinho ligado em 220 vai dar uma arrancada violenta e logo em seguida tapar tudo de fumaça..kakakakakakakaka. e vai ficar Zero RPM.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando o papo.....hehee...só rindo daqui....hehee... rindo3::

Mas digam a verdade...se vcs fossem jogar um maldito motorzinho de microondas fóra...ainda mais pq tenho q usar um transformador 110/220v nele, vcs não fariam o teste em ligá-lo diretamente em 220V, só pra ver se ele passava de 3 RPM para 6RPM???? hehee.... :gorfei:

E tb vou far um jeito de comprar esse motor de 25RPM....só tenho medo é de usar uma resina muito rála, e ela com tanta velocidade, se concentrar no meio da amarração. Tem jeito de diminuir essa velocidade, se for o caso????

Fabrício :gorfei: ... tô imaginando o "Bigua" com o boné e o topete em pé e todo chumascado de fuligem :gorfei:... vou ter um "trem" de tanto rir :gorfei: ... o problema é que se a fiação da bubina interna do motor não romper, ou derreter e o curto continuar fechado... :gorfei:, ou o dijuntor da caixa de energia não cair :gorfei: ai sim :gorfei: você vai ver o que eu quiz dizer com "botar fogo na casa" :gorfei: . Faz o teste e me conta como foi :gorfei: :gorfei: :gorfei:.

Agora falando sério, você tem que usar um "dimer" talvez consiga reduzir a velocidade até a proporção dezejada, ele funciona como o "pedal" do motor da maquina de costura... o pedal não é nada mais que um "dimer", o problema é o preço. Da uma olhada nesse Imagem Postada,

ele serve para Controle Velocidade de Batedor de Milk Shake, Velocidade de Ventiladores, Intensidade de Luminosidade de Lâmpadas, Potência de aparelhos eletrônicos (Como furadeira, parafusadeira, rebolo, batedeira, etc...). Endereço tá aqui: http://loja.tray.com.br/loja/produto-10 ... 5QoddkRsjg

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, eu te falei que mandava o motor de micro ondas reciclado aqui = R$ 8,00 novo

R$ 18,00.

Eu vendo um motor de 25 rpm que gira bem legal, por R$ 30,00, e o Marcp e o Léo gostaram muito mais desse de 25 rpm do que os de micro ondas, pois a maior potência do micro ondas é 6 rpm. (eu sei por que eu compro e eu vendo esses motores).

Jean o que eu não estou entendo é a dificuldade de fazer o secador, isso é o que você mais vai usar, pois para tornear cabo, o Marco já postou a foto. E no seu caso,você primeiramente tem que montar essa 1a. certo?

Aqui no nosso Atelier kkkkk todas as nossas máquinas tem motor, sabe para o que usamos? Somente para resinar, ai tiramos da máquina e colocamos nos secadores, não tenho certeza, mas acho que temos 20 secadores, e mais as máquinas.

Só vi o Marco ou o Léo usar motor para enrolar linha, quando vão fazer varas de praia.

Tenho certeza que até o Sr. Jorge enrola tudo no manual.

um abraço, qualquer duvida me manda um e-mail ou mp, mas só consigo responder agora dia 22/8 vou pescar alegre:: alegre:: com o chefe danca:: danca::

Esse motor de 25rpm dá pra usar como secador de resina???

Que se for o caso... pode me mandar um de cada então que eu quero!!!(É só me passar uma MP explicando tudo direitinho e quanto fica com o despacho para BH!!!)

Não seria dificuldade em montar... é que estou sem tempo de procurar aqui em BH!!!rsrsrsrsrs

Tenho procurado informar a todos que estão começando que um motor para enrolar linhas e passadores, só vai atrapalahr o iniciante. É pura frescura de iniciante querer motorizar tudo e ainda por cima despesas desnecessária. Melhor é aprender a fazer o trabalho primeiro e depois ir melhorando seu equipamento aos poucos, cfe. as necessidades.

Vou dar um exemplo a vocês, minha bancada até hoje é manual e faço bastante vara, sem a menor necessidade de motor até porque ajudaria muito pouco. Até 4 meses atrás torneava meus cabos praticamente tudo no braço, então comprei um torninho para madeira, simples, coloquei um mandril de furadeira numa das pontas, e me quebrou o galho nesses quatro meses, hoje , como estou querendo sofisticar um pouco mais meus cabos, estou vendendo esste torno e comprando um mais sofisticado, juntamente com uma serra esquadrias com mira a laser (esta já chegou) e uma lixadeira 2x1 de disco e fita, que até hoje não tenho, lixo tudo na mão.

Eu a´te hoje enrolo tudo no manual, motor para enrolar é para quem faz muita ,mas muita vara, até porque se alguém for tentar um tançado decorativo, não tem como fazer no motor.......é no braço mesmo.

Agora para secagem de resina, é indispensável e os melhores, são os de 3 a 18, até 24 RPM, ( eu gosto dos de menos velocidade) não importa a origem, se de prato de micoondas, de oscilador de ventilador, de alguns brinquedos, motores usados para pratos giratórios em festas, etc. e qualquer um deles tem que ser adaptados ao eixo em prendedor da vara para que gire, O Marco usa as garras de prender lâmpadas fluorescentes, eu uso tampa de cano de PVC de 40 ou 50 com 4 parafusos e a fixação do cabo da vara é feita com borracha de amarrar dinheiro, já postei fotos no fórum.

Abraços pessoal e dois cavaletes chegam para montar qualquer vara.

Falou o mestre Jorge. Mesmo tendo feito a bancada eu já tenho em mente que vou começar enrolando no dedômetro até pega as manhas. Eu ja sei também que uma coisa é colocar ou trocar passadores e outra são seus trançados, embora eles posam vir juntos mas sei que são dois trabalhos distintos. Como você disse, o mais importante é o secador de resina. Só não pode ligar o 110 no 220 né :gorfei: ?

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo e tals, mas ninguém falou nada quanto a velocidade de 25rpm...

Grande amigo Jorge... também acho que pra enrolar a linha, na mão pra quem não tem experiência seria bem melhor mesmo e, na junção das 02 partes da varinha já até fiz alguma coisa depois de assistir uns vídeos no Youtube e, realmente, não tem tanta dificuldade assim não!!!

E que esses dias, pra falar a verdade, estão sendo muito corridos e o tempo pra correr atrás dos materiais para ir remontando a varinha que não está sobrando!!!

Como o Renato citou... o motor que tenho não tem um eixo legal e vou ter que fazer algumas adaptações que vai me dar muita dor de cabeça... além de ter que levar numa eletrônica pra fazer testes nos 04 fios que ele tem!!!(e quase que queimo ao enfiar os fios preto e vermelho na tomada!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: )

Quando conseguir conversar com a Bete ou Marco... vou acabar solicitando um motor desses... pra não falar os 02...(pra ter um de reseva)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...