Ir para conteúdo

Serra da Mesa?????


Posts Recomendados

Ae companheiros estou a um tempo muito interessado em uma pescaria em serra da mesa,aqui ja vi que 99,9% sao todos apaixonados pela pesca dos bocudos, mais queria saber quais peixes sao pescados com facilidades em serra da mesa,e tbm queria aproveitar e perguntar a respeito se alguem aqui realiza excurçoes/grupos para pescaria para la?? anjo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno. É um prazer falar contigo. Vamos por etapas. Serra da Mesa é um ótimo pesqueiro mas nada fácil. Às vezes a gente acerta a mão, mas, no geral a coisa não é fácil. Depende muito do dia, do tipo de equipamento que você usa, e uma série de fatores.

Existem muitas pessoas e empresas que organizam grupos de pesca por lá. Tenta esse: www.mbpe.com.br.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae companheiro pelo que vi no sait, os peixes sao: Abotoado,Barbados,bicudas,pintados,cachorras,corvinas,corimbas,jaus,lambaris,mandins,pacus,piaus... acho que deve ta faltando peixe nessa lista a e os tucuna neh hehehe... mais eu queria saber mesmo era a frequencia se por exemplo se for pescar pacus e piaus la e facil de pegar queria saber a frequencia, por que alem de ser fã de pegar uns saltadores sou fã tbm desses tipos de pescaria hehehe ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o "QUENTE" MESMO SÃO OS TUCUNAS, MAS ATUALMENTE PRECISA DE UM GUIA MUITO BOM...BOM CONHECEDOR DA REPRESA E DAS MANHAS DOS BICHOS....TENTE FALAR COM O ERIBERTH, AQUI NO FÓRUM MESMO...CONHECE MUITO AQUELA REGIÃO...NÃO É QUALQUER UM QUE ACERTA A MÃO POR LÁ COMO ERA ANTIGAMENTE NÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae companheiros estou a um tempo muito interessado em uma pescaria em serra da mesa,aqui ja vi que 99,9% sao todos apaixonados pela pesca dos bocudos, mais queria saber quais peixes sao pescados com facilidades em serra da mesa,e tbm queria aproveitar e perguntar a respeito se alguem aqui realiza excurçoes/grupos para pescaria para la?? anjo::

Assim como os pescadores, 99,9% dos peixes pescados na SM são tucunarés, os 0,1% se dividem entre bicudas, piranhas e traíras..... Quando a gente pesca com iscas artificiais é claro......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...