Ir para conteúdo

Posts Recomendados

amigos,

tenho 55 anos, so trabalhei em banco, 33 anos, e consequencia tres pontes no coracao em 2001 e dois stends em 2006. Pesco desde os 17. Por muitos anos pesca de praia e costoes. Hoje sou fa de artificiais, para mar, rio, acude e represas. Moro em Rio das Ostras/RJ, hoje famosa da noite para dia em razao do dinheiro do Petroleo. A sede da Petrobras na Bacia de Campos, de onde sai quase todo o petroleo extraido no Brasil fica na vizinha Macae e a regiao esta previlegiada com recursos de uma infinidade de empresas, muitas estrangeiras e grandes, gerando empregos e o royalties do petroleo que fazem estar em 7 lugar em renda per capta no pais. Junto a populacao pulou em Rio das Ostras de 25 mil para 45 mil em cerca de 5 anos, a cidade bucolica com suas ruas de barro em quase toda parte de um momento para outro virou tudo asfalto, sinais (semaforos) de transito que ha 15 anos quando vim do Rio de Janeiro nao havia, hoje esta repleta, a beira da praia do bairro ewm que moro que era em barro hoje a calcada e em porcelanato Porto Belo.

Amigos, longe de mim esnobar, nao e saudade mesmo de deixar o carro com portas abertas ao ir ao mercado. Mudando, sou jeepeiro de coracao,

tenho um Ford 81 ainda bastante original Aqui possuo um sitio a 10 km de casa com dois pequenos acudes onde brinco de vez em quando. A 13 km tem outro municipio onde ha a foz de um rio de porte razoavel, tem uma pracinha e ficamos pescando em umas pedras tranquilas a vinte metros do carro, ponto de robalos, ainda nao peguei dos criados com angu, mas existem, principalmente na madrugada chega a aparecer alguns com ate 18 kl. A 13 km ha rios na subida da serra onde ainda encontramos robalos trairas e outro ha uns 25 km na serra com trutas e 70 km Represa de Juturnaiba com tucunares. Falta a saude melhorar para tambem aproveitar mais. Considero-me tambem aprediz de fly. Agora vou confessar que o que mais valorizo e amizade, faco parte de alguns foruns e espero encontrar novos amigos aqui!

abracos a todos, principalmente a quem conseguiu ler ate aqui,

Jorge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido;

Acho que você deve fazer uma avaliação médica, e tentar abaixar bem o colesterol... :o

Isso aqui é lugar de fortes emoções! :mrgreen: :twisted: :mrgreen:

Este fórum é um teste para cardíaco mesmo! :evil: :mrgreen: :evil: :mrgreen: :twisted:

Seja bem vindo! :D

Você encontrará muitos amigos e fortes emoções por aqui!!! :P :D :P :D :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Jorge,

"Ex-bancários" é uma categoria que conheço bastante bem, embora não tenha sido condecorado ( ainda... ) com safenas e complementos ! Muito legal sua apresentação, pois não ficou preso ao tradicionalismo de falar sobre si, mas ao que está ao seu redor ! Sua cidade, como já deve saber, jamais será a mesma que está na sua imaginação... Esta ( com certeza bem melhor que a atual ) somente nas lembranças... Com Salvador o problema é bastante parecido... Aliás, com Salvador não, comigo... !

Seja muito bem vindo, e que rapidamente construa novas amizades por aqui também ! Existem diversas seções de interesse, e o mais importante é você se sentir a vontade e postar sempre, sobr o que quiser !

Seja bem vindo, e qualquer problema ( chamemos "dificuldade" ), peça ajuda que um dos moderadores aparecerá ! Vamos "nos falando"... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...