Ir para conteúdo

Pra descontrair... Piada x Piada


Posts Recomendados

OQ SE FAZ POR UMA PESCARIA:

Quatro homens casados foram pescar. O primeiro homem disse:

- Você não faz idéia do que eu tive que fazer para poder vir pescar... eu tive que prometer à minha mulher que eu pintaria a casa inteirinha no próximo fim de semana.

O segundo homem disse:

- Isso não é nada! Eu prometi à minha mulher que eu construiria uma piscina no fundo de casa.

O terceiro homem disse:

- Credo! Está muito fácil para vocês! Eu tive que prometer que iria remodelar a cozinha para ela.

Eles continuaram a pescar, até que perceberam que o quarto homem não tinha falado nada. Então eles decidiram perguntar o que ele fez para ser possível ir à pescaria.

- O que foi que você prometeu a sua mulher?

E o quarto homem:

- Eu pus o meu relógio para me acordar às 5:30 da manhã. Quando o relogio tocou, eu dei um toque na minha mulher e perguntei: - Pescaria ou Sexo? E ela me respondeu: - Leve um agasalho.

PESCARIA DE DOIDO:

No hospício, o doido, sentado num banquinho, segura uma vara de pescar mergulhada num balde de água. O médico passa e pegunta:

- O que você está pescando?

- Otários, doutor.

- Já pegou algum?

- O senhor é o quinto!

CHUVA:

O sujeito estava pescando na lagoa, às sete da manhã, quando começa a garoar. Ele, um pescador fanático, não liga para a garoa e continua pescando, mas meia hora depois já cai um verdadeiro toró e não tem mais escolha que voltar pra casa.

Ele chega em casa e, frustrado, tira a roupa e se deita ao lado da sua esposa, que ainda dormia.

- Como está o tempo lá fora? - pergunta a mulher, entre bocejos, sem tirar a cabeça de baixo do travesseiro.

- Uma droga! Tá caindo um toró que parece que vai acabar o mundo!

- Há! Há! Há! Há! - ri a mulher - E o bundão do meu marido foi pescar!

PESCARIA DO MINEIRO:

O mineiro está pescando na beira do riacho, de repente chega um conhecido, acocóra-se ao seu lado, faz um cigarrinho de palha e fica ali, observando a superfície do rio durante várias horas, no mais absoluto silêncio.

A certa altura, o mineirinho incomodado com a presença do amigo, resolveu falar:

- Qué pescá um cadim?

E o outro:

- Deus me livre, moço! Tenho paciência préssas coisas não, sô!

999 peixes:

dois pescadores:

- Ontem pesquei 999 peixes.

- Ué, por que não arredonda logo para 1.000 ?

- E você acha que por causa de 1 vou passar por mentiroso ???!!!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...