Ir para conteúdo

Daiwa Steez 7.1:1


Visitante walter ferreira júnior

Posts Recomendados

Pessoal, quanto vocês acham que vale uma Steez 103SHA em perfeito estado, usada em apenas uma pescaria na serra da mesa e mais dois testes realizados em lagos particulares (pescaria de um dia) para ter certeza de que a carretilha machuca minha mão. E esse é o motivo de eu estar pensando em vendê-la, mas não tenho noção do que pedir por ela, e dependendo do preço também talvez seja melhor ficar com ela mesmo machucando minha mão na hora do arremeço buaa:: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhm....Walter...mas diga onde sua mão está sofrendo???

Na pegada da manivela, ou no encaixe da mão???

E vc é q está querendo vendê-la??? Aff...e eu doido pra comprar uma....hehee....Acredito q sua seja lado direito.

Mas se a carreta não tem nenhum arranhão, e foi usada apenas nessas circunstâncias q vc diz...acredito q 100 ou 200 conto abaixo do valor da loja esteja bom demais...afinal, ela é estado de zero. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhm....Walter...mas diga onde sua mão está sofrendo???

Na pegada da manivela, ou no encaixe da mão???

E vc é q está querendo vendê-la??? Aff...e eu doido pra comprar uma....hehee....Acredito q sua seja lado direito.

Mas se a carreta não tem nenhum arranhão, e foi usada apenas nessas circunstâncias q vc diz...acredito q 100 ou 200 conto abaixo do valor da loja esteja bom demais...afinal, ela é estado de zero. joia:::

É no encaixe da mão Fabrício, eu arremesso com a mão esquerda e recolho com a direita, e como eu arremesso com uma só mão, acabo apoiando muito a mão na carretilha, no lado oposto da manivela. Fiquei muito triste quando percebi que realmente não havia me adaptado com a carretilha mais top que eu tinha. Se vc quiser ficar com ela te faço um preço bom Fabrício. Me manda uma proposta oficial por MP. Ah e ela tá com linha tuffline 50lbs zerada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhm....Walter...mas diga onde sua mão está sofrendo???

Na pegada da manivela, ou no encaixe da mão???

E vc é q está querendo vendê-la??? Aff...e eu doido pra comprar uma....hehee....Acredito q sua seja lado direito.

Mas se a carreta não tem nenhum arranhão, e foi usada apenas nessas circunstâncias q vc diz...acredito q 100 ou 200 conto abaixo do valor da loja esteja bom demais...afinal, ela é estado de zero. joia:::

É no encaixe da mão Fabrício, eu arremesso com a mão esquerda e recolho com a direita, e como eu arremesso com uma só mão, acabo apoiando muito a mão na carretilha, no lado oposto da manivela. Fiquei muito triste quando percebi que realmente não havia me adaptado com a carretilha mais top que eu tinha. Se vc quiser ficar com ela te faço um preço bom Fabrício. Me manda uma proposta oficial por MP. Ah e ela tá com linha tuffline 50lbs zerada.

Uhmm...saquei...Realmente isso acontece em alguns casos com quem pesca com a mão direita.

E estou há um ano esperando o lançamento dela do lado esquerdo. Se não fosse isso eu ficaria com ela sim. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...