Ir para conteúdo

Informaçoes e ajuda sobre a Pinnacle Elegance 13000


Visitante Bruno Biguá

Posts Recomendados

Olá amigos, antes tinha perguntado sobre a carretilha Titan Ev 10000, agora gostaria de saber sobre a carretilha Pinnacle Elegance 13000, gostaria de saber informaçoes sobre ela e saber qual das duas é melhor a Titan ev 10000 ou a Pinnacle Elegance 13000 em questão de arremeso, freio, conforto na pegada e outras informaçoes que vocês consideram importantes!!

Obrigado amigos pela atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Bruno, tudo bem, tenho uma Pinnacle 13000 Elegance, tive a mesma dúvida que vc, andei pesquisando e cheguei a uma conclusão, comprei ela, na minha opinião é uma grande carreta, nunca me deixou na mão,o freio dela é muito bom, se voce regular ela legal não faz cabeleira e arremeça muito bem, acho uma grande carreta, no começo do mes fui comprar outra carretilha, gostaria de comprar outra igual, comprei uma Shimano Curado 201E7 outra carreta formidavel mas cara, estou falando da minha opinião, essa Pinnacle é muito boa, um abraço e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...