Ir para conteúdo

Contender GTO Tournamente X Citica 200E X Abu Garcia Revo S


Mateus

Posts Recomendados

Ola gostaria de saber em comparação entre as tres carretas qual seria a melhor.

Citica

LANÇAMENTO MUNDIAL DA SHIMANO NA FEIRA QUE ACONTECE NOS EUA TODO ANO E REUNE OS MELHORES LANÇAMENTOS MUNDIAIS DO RAMO DA PESCA.

SEGUNDO O SITE DA SHIMANO, ESTA CARRETILHA POSSUI PRATICAMENTO O MESMO TAMANHO DO MODELO 100, SÓ QUE COM O DRAG (AÇÃO DE FRENAGEM) E A CAPACIDADE DE LINHA DO TAMANHO 200.

POSSUI 4 ROLAMENTOS.

FREIO DE DARTANIUM, MATERIAL QUE AUMENTA A CAPACIDADE DE FRENAGEM DA FRICÇÃO.

CORPO E CARRETEL AM ALUMÍNIO.

RELAÇÃO DE RECOLHIMENTO: 6.3:1

PESO: 223GRS

CAPACIDADE DE LINHA: 0,37MM - 110M

FABRICADA E DESENVOLVIDA NO JAPÃO

399,00

Contender

REL. DE RECOLHIMENTO: 7.1:1

9 ROL. DE ESFERAS 1 ROL. DE ROLETES

CHASSI DE ALUMÍNIO

MANIVELA COM INFINITO ANTI-REVERSO

CARRETEL DE ALUMÍNIO ALIVIADO

GUIA DE LINHA EM TITÂNIO

DUPLO SISTEMA DE FREIO:

FREIO CENTRÍFUGO DE 6 PINOS

CONTROLE MAGNÉTICO

CAP. DE LINHA: (mm-m) 0,37mm 110m.

300,00

posui uma diferenca de R$ 100 da contender para a citica.

Revo S

Carretilha de perfil baixo fabricada pela Abu Garcia. Com 9 rolamentos de aço inox. Corpo fabricado em uma peça de alumínio. Sistema de fricção Carbon Matrix. Com freio magnético. Engrenagem de cobre. Peso: 246 gramas. Capacidade de 145 metros de linha 0,30 mm. Relação de recolhimento: 6.4 : 1. Drag de 24 libras (10,8 kg), 2 a 3 vezes mais forte que as carretilhas convencionais!

369,00

essa carretas serao para pesca de piaparas, piauaçus e alguns pacus no rio Parana em catilho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Mateus,

Não sou nenhum profundo conhecedor de carretilhas e tbm não posso dizer do melhor equipamento pra pesca que deseja, mas vou falar o que acho da minha "Contender GTO".

Ótimo custo benefício !!! Até então a TOP de linha da MS. A "Lubina" vem vindo. Vamos esperar pra ver.

A Gto é bastante leve em relação às outras carretilhas mais "básicas", o que considero muito importante, pois uso pra Bait. E ela arremessa demais !!! Tem um acabamento excelente, é muito bonita !!!

Muito bom o fato de ter o freio centrifugo com o controle magnetico. Fica bem pratico.

E pesquisa mais que acha valores mais em conta !!! Eu recomendo a GTO !!!

No que precisar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho uma Contender GTO Tournament e posso te assegurar que é o melhor custo benefício.

Como nosso colega IRA mesmo disse, se vc puder dispor de mais um dinheirinho, compre um Shimano Curado 200 E7, que você não vai se arrepender, tenho uma dessa e arremessa muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opnião:

1º - Revo S

2º - Contender GTO

3º - Citica

O melhor custo/benefício é da GTO, disparado.

Tenho uma e gosto muito.

Abs.

Amigão concordo plenamente com o Walther, Tenho a n.1 e n.2 excelente carretas nada a reclamar. Se sobrar um pouco mais conforme foi mencionado a Shamino 200 E ou 201 E é show de bola. Se ele entrasse na parada a lista seria.

1º - Shimano 200 E

2º - Revo S

3º - Contender GTO

4º - Citica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...