Ir para conteúdo

[Vara] Sistema MagTouch. O q vcs acham??


Fabrício Biguá

Posts Recomendados

Pois é turma...há algum tempo saiu esse novo sistema Mag Touch da Cabelas...mas na verdade não conheço ninguém q tenha usado.

É um sistema novo, onde a base do blank é mais grossa, com isso, não se usa cortiça ou EVA.

Achei bastante interessante. Uma pena ser comprido demais.

Aqui o link para vcs saberem do q se trata.

http://www.cabelas.com/cabelas/en/templ ... =cat604472

Cliquem em VÍDEO para vê-la em prática. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é turma...há algum tempo saiu esse novo sistema Mag Touch da Cabelas...mas na verdade não conheço ninguém q tenha usado.

É um sistema novo, onde a base do blank é mais grossa, com isso, não se usa cortiça ou EVA.

Achei bastante interessante. Uma pena ser comprido demais.

Aqui o link para vcs saberem do q se trata.

http://www.cabelas.com/cabelas/en/templ ... =cat604472

Cliquem em VÍDEO para vê-la em prática. joia:::

Deve ser um recurso muito útil para os pescadores de Bass, que precisam sentir quando o peixe "põe" a minhoca na boca, as vezes algo bem sutil de se sentir, principalmente quando o peixe está a grandes profundidades.

Agora, para os aficcionados no Peaccock, acho desnecessário.

Pois na grande maioria das vezes usamos iscas que necessita movimentos rapidos e o ataque geralmente não é nada sutil!!!

Acho que não encaixa no seu perfil Fabricio!!!!

KKKKKKKKK!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é turma...há algum tempo saiu esse novo sistema Mag Touch da Cabelas...mas na verdade não conheço ninguém q tenha usado.

É um sistema novo, onde a base do blank é mais grossa, com isso, não se usa cortiça ou EVA.

Achei bastante interessante. Uma pena ser comprido demais.

Aqui o link para vcs saberem do q se trata.

http://www.cabelas.com/cabelas/en/templ ... =cat604472

Cliquem em VÍDEO para vê-la em prática. joia:::

Deve ser um recurso muito útil para os pescadores de Bass, que precisam sentir quando o peixe "põe" a minhoca na boca, as vezes algo bem sutil de se sentir, principalmente quando o peixe está a grandes profundidades.

Agora, para os aficcionados no Peaccock, acho desnecessário.

Pois na grande maioria das vezes usamos iscas que necessita movimentos rapidos e o ataque geralmente não é nada sutil!!!

Acho que não encaixa no seu perfil Fabricio!!!!

KKKKKKKKK!!!!

VINI, acho que o Fabrício que vcs conhecem, em pouco tempo vai acabar... ele está ficando com um estilo de pescar muito delicado.... :gorfei: :gorfei:

Não vai demorar muito tempo pra ele começar a pescar com minhoca de borracha em Barcelos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (não guentei)...kkkkkkkkk

Não vou zuar mais não que ele apela....!!! :gorfei: :gorfei:

É bonita essa vara... mas como vc falou, tem nada a ver com a pescaria dos peacocktucuna... diabo:: diabo::

Americano pescando é muito comédia.... eles rebocam o peixe...kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiagão,

Essa fixação em produtos de "black bass" não se encaixa no perfil de usuários cadastrados no Fórum ! Naonao::

Aqui a preferência ( esmagadora ) é mesmo do nosso bom e velho TUCUNA ! joia:::

Nada de "Peacokbass" ou coisas do gênero ! No máximo um nome em latim, e mesmo assim, para os mais "puristas"... ( ou biólogos, que são do ramo ). Fora disso, é TUCUNA MESMO ! lingua2::

No dia em que esse Perfil de preferência no Fórum mudar, com todo o respeito ao pegadores desse "primo pobre" do nosso tucuna, é hora de EU ME MUDAR... chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk.....mas vcs são uns félas mesmo, né?!?!

Trago uma novidade e vcs me jogam pedras....Deixa vcs comigo...kkkk..

Quanto ao esquema da sensibilidade, acredito q não seja problema para nossos peixes...mas acho q o problema maior é o nosso clima quente...mãos suadas, e com isso, vara sendo puxada pra água...hehee....

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk.....mas vcs são uns félas mesmo, né?!?!

Trago uma novidade e vcs me jogam pedras....Deixa vcs comigo...kkkk..

Quanto ao esquema da sensibilidade, acredito q não seja problema para nossos peixes...mas acho q o problema maior é o nosso clima quente...mãos suadas, e com isso, vara sendo puxada pra água...hehee....

joia:::

Realmente isso atrapalha!!!!

Eu pessoalmente tive experiencias muito ruins, principalmente com o EVA, sei que a composição e a densidade mudaram muito nos ultimos anos e o material propicia um GRIP muito melhor hoje em dia!!!

Mas para casos extremos, vc pode apelar para o velho e bom GRIP das raquetes de tenis!!!

Não sei se é seu caso, mas garanto para os portadores de "hiperidrose palmar" essa é uma boa solução!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpeas humildemente pela minha herezia.

mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Vou me esforçar para num futuro próximo nao cometer as mesmas gafes.

grande abraço

Tiagão,

Essa fixação em produtos de "black bass" não se encaixa no perfil de usuários cadastrados no Fórum ! Naonao::

Aqui a preferência ( esmagadora ) é mesmo do nosso bom e velho TUCUNA ! joia:::

Nada de "Peacokbass" ou coisas do gênero ! No máximo um nome em latim, e mesmo assim, para os mais "puristas"... ( ou biólogos, que são do ramo ). Fora disso, é TUCUNA MESMO ! lingua2::

No dia em que esse Perfil de preferência no Fórum mudar, com todo o respeito ao pegadores desse "primo pobre" do nosso tucuna, é hora de EU ME MUDAR... chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E é um tipo de cabo que alem de bonito é muito gostoso de usar quando a pescaria é de peixes menores, que nao exigem muito do antebraço do pescador!!!

bração

Concordo com todas as respostas, mas não se esqueçam que a uns 18 anos atraz a moda era pistol grip mesmo para os açus da AM, eu presenciei isso, e muito.

heheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...