Ir para conteúdo

Parceiro de Pesca Eloy Fonseca - APROVADÍSSIMO


Xandego

Posts Recomendados

Moçada,

Há poucos dias conheci o Eloy em uma pescaria bate e volta no Araguaia e tive o imenso prazer de conviver este cabra nota 1000.

Em conversa rápida combinados uma ida ao Xingu, que aconteceu na semana passada e tive a oportunidade de conviver com esta figura por alguns dias na mesma canoa.

APROVADÍSSIMO!!! Sujeito animado, bem humorado pra cacete e parceirão sem tempo ruim! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Valeu Eloy! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero é novidade!??!?! :gorfei:

Breve! diabo::

Muito peixe bom!! diabo:: ::tudo:: ::tudo::

Tá ligado, né?!?!? kkkkkk :amigo:

Fizemos um trabalho sobre a dentição das cachorras gigantes para a tese de mestrado da filha do Eloy (odontóloga) :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada,

Há poucos dias conheci o Eloy em uma pescaria bate e volta no Araguaia e tive o imenso prazer de conviver este cabra nota 1000.

Em conversa rápida combinados uma ida ao Xingu, que aconteceu na semana passada e tive a oportunidade de conviver com esta figura por alguns dias na mesma canoa.

APROVADÍSSIMO!!! Sujeito animado, bem humorado pra cacete e parceirão sem tempo ruim! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Valeu Eloy! joia:::

Valew Xandego!

Não sei se mereço a nota, mas fica aqui meus agradecimentos, pela parceria, pela recepção, pela pilotagem ( ida e volta ), pelas pedreiras e principalmente pelas aulas, pois uma semana de convívio com você e o Dr. Michel, fez de mim um indivíduo muito menos ignaro.

Feliz é o dia em que se aprende algo! E foram sete!

Quanto ao Xingú: simples...

Meu maior Tucuna...

Meu maior Mandubé...

E a maior Bicuda...

Valew D+

Abraços e agradecimentos à Digníssima pela gentileza da recepção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eloy e Xandego realmente houve uma pescaria no Xingu ou foi só boato????

Por enquanto só ouvi os boatos desta pescaria, faltam os relatos onde estão???

Grande Bailarino Tailandês, a pescaria existiu, foi ducarvalho e em breve será mostrada joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eloy e Xandego realmente houve uma pescaria no Xingu ou foi só boato????

Por enquanto só ouvi os boatos desta pescaria, faltam os relatos onde estão???

Grande Ícaro!!!

Para tirar as dúvidas... sem estragar o trabalho do relator seila:: seila:: seila:: seila::

Mostrar a eficiência da hélice 110 do Dhema... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

E um alevinozinho de tucuna para dar uma força na convalescencia do Homem dos Hangares...( PF, segundo as boas línguas ) rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Vai aí uma imagem...

Imagem Postada

Abraços... tchau:: tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eloy e Xandego realmente houve uma pescaria no Xingu ou foi só boato????

Por enquanto só ouvi os boatos desta pescaria, faltam os relatos onde estão???

Grande Bailarino Tailandês, a pescaria existiu, foi ducarvalho e em breve será mostrada joia:::

Xandego...

+ um motivo para o retorno... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Caprichar nas fotos das solturas... agora tem concurso. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Xande.....bom ver o que você escreveu, assim eu não minto sozinho....huahuahuahuahua

O cara é dez mesmo!!!!

Agora fino mesmo é o livro dele......coisa de gênio......

Tõ esperando o relato

abração

Beto

Valew Betão!

Grato pela nota e pelo elogio ao livro... caso queira ler o protótipo do próximo, é só falar... (é mais fino ainda, não tem nem capa... :gorfei: :gorfei: :gorfei: )

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo tucunaré xiguano!!!

Vou dar uma de House dos peixes, hehe...pela sapecada no sobaco ele escapou de um trairão, cachorra ou de uma Tucunarex!!!

bração

Também acho que foi isso ou algo assim. A principio pensei em um arpão, mas olha só o vizinho dele...

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lindo peixe, e mostra a eficiencia da isquinha da Jennerlure

Mostra logo o relato das duas pescarias e ve se destaca os tucunas do cerrado pescando.

Véi, as Jennerzinhas foram fodinhas mesmo viu!! joia:::

O problema é acha-las para comprar, ta mais dificil que Red original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...