Ir para conteúdo

Vara para pesca pesada


Ortiz

Posts Recomendados

Olá amigos,

Alguém conhece essa vara : Vara Tacom Deep 180C 25-80Lb

Estou procurando uma vara para pesca pesada e achei essa numa loja por um preço muito bom, mas ela é extremamente leve , não parece suportar 80 lBS.

Alguém conhece outra nessa faixa (80 Lbs) que não seja muito cara ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Ortiz !

Não me lembro de ter lido sua Apresentação, o que não me impede de lhe dar as Boas Vindas ! Como já deve ser do seu conhecimento, sempre solicitamos aos que por aqui chegam, que façam uma pequena apresentação de quem são, quais suas experiências de pesca e tudo aquilo que possa facilitar uma empatia e/ou reconhecimento de alguns dos usuários daqui ! Nada muito complicado, mas que ajuda sempre !

Também o uso de um "avatar" é algo que insistimos seja incorporado ás suas participações no Fórum, até como uma forma de facilitar o reconhecimento das coisas que postar ! Se tiver alguma dificuldade nessa operação ( que se encontra descrita num tópico do Off Topic neste mesmo site ), avise que um dos moderadores irá lhe auxiliar !

Você é mesmo de que parte do país ( atualize seu perfil... ) ?

A vara questionada não é do meu conhecimento, mas lhe sugiro buscar por uma da Marine Sports ( Evolution ) que é um equipamento relativamente barato, e tem gerado um ótimo resultado ( custo x benefício ). Boa sorte na sua pesquisa ! E apareça sempre ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão,vc tá mal intencionado hein? Olha, não conheço a Tacom, mas conheço a MS EVOLUTION, pois tenho uma 50 Lb e é pau pra toda obra. Se vc quer uma 80 Lb eu já andei pesquisando e o local mais barato é na www.pescatropical.com.br (175,00) e na www.pescapinheiros.com.br tb tem e custa 181,00. Ouvi dizer que as Millenium são muito boas, mas não conheço. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 3 varas para pesca pesada:

* a classica Yamato maciça

* Ms Evolution

* Shakespeare Ugly Stick

A minha preferida é a Shakespeare, leve, e passa bastante confiança.

Imagem Postada

Mas já tirei uma pirarara na Yamato que foi uma beleza, ela apesar de maciça é leve.

A MS ainda não tirei nenhum peixão, mas os passsadores e o reel seat não passam muita confiança.

Qto vc pretende gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo, Ortiz.

Todas as opções acima são excelentes. Quanto à vara Tacom, posso afirmar que é muito boa. Não sei onde você viu essa vara, se é para carretilha ou molinete, muito menos o preço, mas dê uma olhada em meu site http://www.halieuta.com.br/detalhes.asp?m=c&NLevel=5&IdProd=989 (esta é para molinete) e qualquer dúvida me manda um e-mail.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ortiz

Se quiser uma Evolution 40-80 lb, acho que te consigo um por R$ 150,00 + frete, qualquer coisa mande uma MP.

Abração

Grande Ivan, essa vara é 6' ou é 6,6"? Se for 6',6", tenho interesse, pois acabei de receber a carretilha Penn 321 GTi e quero fechar o conjunto super pesado. A vara que tenho é de 50 Lb. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

O Marcão da Custom By Marco fez uma pra mim que ficou show de bola... com certeza ficou a melhor vara que eu tenho pra pesca pesada em agua doce. E olha q eu tenho aqui hematita, penn international V, pesca brasil e tudo mais.

Ve com ele lá... compensa bastante.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...