Ir para conteúdo

Mega Tutoria de Compras no E-Bay (EXCLUSIVO)


Posts Recomendados

Pessoal bom dia,

estou passando por aqui para comentar a minha ultima compra no ebay.

Como eu já havia comentado, eu estava seco para comprar a Antares DC 7 LV ... pois é ... não aguentei e comprei, dia 1 de dezembro ela me foi enviada ... pelo rastreamento dos correios dia 11 ela chegou no Brasil e no dia 15 eu recebi ela na minha casa (bom se eu recebi em casa nao preciso nem falar que não tributou ... rs)

Comprei do vendedor north834 do japão. O envio foi de pessoa fisica para pessoa fisica com valor de 45 dolares e como presente. Indico esse vendedor a quem tiver interesse em comprar carretilhas pelo ebay.

Bom pelo que venho percebendo nas minhas compras no ebay é que os produtos que são enviados de pessoa fisica para pessoa fisica e com valor inferior a 50 dolares não tributa, mesmo o produto não vindo como presente. Inclusive no site da receita federal diz que o envio de pessoa fisica para pessoa fisica com valor inferior a 50 dolares é isento do imposto.

Os produtos que eu to comprando do japão estão chegando bem mais rapido que os dos EUA. A carretilha me foi enviada dia 01 de dezembro e em 15 dias eu recebi. Comprei um perfume nos EUA dia 20 de novembro e até hoje nao chegou.

Bom pessoal, quando eu comprar mais alguma coisa lá fora eu passo novamente para comentar.

Abraços.

João Paulo

Imagem PostadaImagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal bom dia,

estou passando por aqui para comentar a minha ultima compra no ebay.

Como eu já havia comentado, eu estava seco para comprar a Antares DC 7 LV ... pois é ... não aguentei e comprei, dia 1 de dezembro ela me foi enviada ... pelo rastreamento dos correios dia 11 ela chegou no Brasil e no dia 15 eu recebi ela na minha casa (bom se eu recebi em casa nao preciso nem falar que não tributou ... rs)

Comprei do vendedor north834 do japão. O envio foi de pessoa fisica para pessoa fisica com valor de 45 dolares e como presente. Indico esse vendedor a quem tiver interesse em comprar carretilhas pelo ebay.

Bom pelo que venho percebendo nas minhas compras no ebay é que os produtos que são enviados de pessoa fisica para pessoa fisica e com valor inferior a 50 dolares não tributa, mesmo o produto não vindo como presente. Inclusive no site da receita federal diz que o envio de pessoa fisica para pessoa fisica com valor inferior a 50 dolares é isento do imposto.

Os produtos que eu to comprando do japão estão chegando bem mais rapido que os dos EUA. A carretilha me foi enviada dia 01 de dezembro e em 15 dias eu recebi. Comprei um perfume nos EUA dia 20 de novembro e até hoje nao chegou.

Bom pessoal, quando eu comprar mais alguma coisa lá fora eu passo novamente para comentar.

Abraços.

João Paulo

Nem sempre...rsrs... comprei 1 Aldebaram, declarado US$ 50,00, a Receita achou que valia US$ 150,00, e tributou em cima de US$ 150,00. Mesmo assim sai no lucro, acho que o cara da Receita era pescador...rsrsrs...

Abraço a todos!!!

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Uma dúvida em relação as compras no EBAY.

Alguém sabe onde posso ver TODAS as compras já feitas pelo meu usuário no ebay? Consigo ver apenas os ultimos '60' dias.....

Alguma dica de onde configurar????

ABRAÇÃO

Isso é um problema mesmo Estabille...vc não conseguirá pelo Ebay.

Tente pelo Paypal...mas lá acho q vc tb não encontrará todas a compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida em relação as compras no EBAY.

Alguém sabe onde posso ver TODAS as compras já feitas pelo meu usuário no ebay? Consigo ver apenas os ultimos '60' dias.....

Alguma dica de onde configurar????

ABRAÇÃO

Isso é um problema mesmo Estabille...vc não conseguirá pelo Ebay.

Tente pelo Paypal...mas lá acho q vc tb não encontrará todas a compras.

Valew Fabricio, vou tentar por lá...

Tinha que fazer um feedback para um vendedor mas nem aparece mais minha compra...de tanto que demorou...rsrsr

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

alguem de vcs sabem se tem como utilizar o paypal sem cartao de credito? Tipo, fazer um deposito e utilizar a grana pra poder fazer a compra no ebay? caso tenha, alguem saberia me informar como?

Opa Beley....dê uma lida aqui.

https://www.paypal.com/helpcenter/main.jsp;jsessionid=rtg1TNMQ188zqGyw34qStnJGlQsYQpBpXc05ksxl5ZJvdTGZH21j!320083413?t=solutionTab&ft=homeTab&ps=&solutionId=205301&locale=pt_BR&_dyncharset=UTF-8&countrycode=BR&cmd=_help&serverInstance=9024

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem de vcs sabem se tem como utilizar o paypal sem cartao de credito? Tipo, fazer um deposito e utilizar a grana pra poder fazer a compra no ebay? caso tenha, alguem saberia me informar como?

Opa Beley....dê uma lida aqui.

https://www.paypal.com/helpcenter/main.jsp;jsessionid=rtg1TNMQ188zqGyw34qStnJGlQsYQpBpXc05ksxl5ZJvdTGZH21j!320083413?t=solutionTab&ft=homeTab&ps=&solutionId=205301&locale=pt_BR&_dyncharset=UTF-8&countrycode=BR&cmd=_help&serverInstance=9024

joia:::

Valeu meu brother, assim que chegar em casa vou verificar. Brigadão pela dica!!!

Imagem PostadaImagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por estes detalhes que este é o melhor forum de pesca do Brasil. Parabéns joia::: joia::: joia:::

Não me lembro em qual topico que li, mas quando vi alguem comentando que este é o melhor forum do brasil, falaram que ele estava equivocado, pois este é o melhor forum de pesca do MUNDO!!!! ::fishing

aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Imagem PostadaImagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compro no e-Bay a muito tempo. Comprei de creme para a muié até carretilha Avet.

Comprem de vendedores fora dos EUA. A peneira da Receita, das coisas de lá, é muiiiiito maior.

Procurem no e-Bay da Austrália, Itália, Japão e etc.

Tem produtos nesses outros países que não aparecem na procura do e-Bay dos EUA.

Procurem por Maria Pop Queen 105 em www.ebay.com e depois procurem o mesmo em www.ebay.it.

1) http://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R4 ... Categories

2) http://www.ebay.it/sch/?_nkw=maria%20po ... Categories

Notem a diferença grotesca na quantidade de produtos da lista. Já encontrei muita dessa forma.

A maioria das compras feitas fora do EUA chegam antes de 15 dias. A China é um caso a parte.

Espero ter ajudado com alguma coisa.

Abraço,

Gelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...