Ir para conteúdo

Tô sumido de tudo...


Posts Recomendados

Pois é, turma...estou sumido de tudo..aff...

Não consigo arrumar tempo para conversar com vcs...Passei todo o FDS envolvido em uma corrida de motocross...Não tive tempo nem de ver os meus e-mails...rsrsrsr....

Aqui o link da corrida de motos...Foi muito bom...

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... hp?t=13529

Inclusive eu agora estou precisando me ausentar...pois a seção no trabalho está começando..rsrs...

Qualquer coisa podem me mandar MP...

Abração.

Fabrício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já vi esse avatar em algum lugar!!!!!!! hehehehehehehehehehehehehehe.

:twisted: :twisted: :P :P :lol:

Tem uma pessoal aqui com o nome de João e Fabiano Biguá, são seus parentes? heheheheheheheheheheheheheheh :twisted: 8) :lol: :? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs são fróids..rsrsr...

O Fabiano Biguá é o meu irmão...Esse sim, não sabe pescar...mas andar de moto ele sabe e bem...rsrsrsr....Manda bem em qualquer categoria sobre duas rodas...O número 21 na moto vermelha é ele.

Eu corri apenas no Supermoto...q é uma modalidade q envolve 70% asfalto e 30% terra. E em junho do ano passado eu levei uma queda e quebrei o cólo cirúrgico do úmero (ombro)...uma verdadeira merd@...Até hj não voltei paras as pistas.

Aqui a última etapa q eu fiz antes de cair...rsrsr...a moto 21 é a minha.

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... ight=etapa

Esse ano pretendo voltar...

O meu pai, ou melhor, o nosso pai...é o João Biguá...Ele é o "Sivirino" da família...

Quando não estamos envolvidos com motos é com pescaria..rsrsr....mas moto ocupa muito mais o tempo...isso ocupa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...