Ir para conteúdo

Vara Daiwa Procaster 5'6", 17 lb + Carretilha Daiwa Megaforc


Ira

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Sou novo no fascinante mundo da pesca e vou iniciar a pescaria esportiva de tucunarés no Sudeste (tamanho máximo por volta de 04 kg) e pensei no conjuntinho básico formado por uma Vara Daiwa Procaster 5'6", 17 lb + Carretilha Daiwa Megaforce 100tsh - Sistema Twitchin Bar (lado esquero). Tenho uma carreta Abu Garcia 5601 e uma Brisa 5000 da Mariner, mas quero formar um novo conjuntinho.

As dúvidas que pairam e se os colegas puderem manifestar suas valiosas opiniões sobre elas ficaria grato, são as seguintes:

1. Dêem a opinião de vocês sobre o conjuntinho, podendo indicar outros equipamentos de preços similares.

2. Não conheço o Sistema Twitchin Bar da carretilha. Será que ajuda no trabalho da isca ou é só para manter a linha esticada ou tem outra finalidade?

Abração a todos,

Ira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vara ok...

Quanto a carretilha eu tenho uma Megaforce e acho esse Twich bar uma inutilidade sem tamanho!!!

Eu iria de Exceller 7.1 também da Daiwa!!!

A Exceller tem chassi de alumínio que não deforma quando é submetida a um esforço maior...

Espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh tbm fiquei sabendo que a megaforce é meio fraquinha...

vai de daiwa 153 que vai estar maquinado!

joia:::

Concordo com o Diego, se for pra pegar uma carreta com excelente custo x benefício iria de 153...boa, resistente e pau pra toda obra...a vara está boa..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...