Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Grande Ricardo, também conhecido como "Ovelha" !

É claro que ele vai escrever um pouco mais sobre si Moacyr, mas já o conheço ( virtualmente ) de um outro Site, a Intrépida, já que foi um dos "fundadores" do local ! Aliás, quem já passou pela Intrépida, está "contaminado" definitivamente, pois aquilo lá é muito mais que um site ! É uma verdadeira família, ou melhor, uma confraria...

Pelo menos não vou precisar "recomendar-lhe" postar o avatar, mas apenas falar um pouco mais sobre suas experiências, além de - logicamente - dar-lhe as boas vindas e dizer-lhe de nossa satisfação pela sua presença por aqui também... Mas é para aparecer mais que o JEF... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê pessoal obrigado pelas boas vindas. Atualmente nem tenho pescado tanto, apenas curto as amizades - que não são poucas - que fiz pela Internet através do site da Intrépida que é praticamente um filho meu , tamanha a atenção que sempre dediquei ao site.

Quanto às pescarias, sempre pesquei na Baía de Sepetiba, no RJ, e pra quem curte uma pescaria light no mar, eu recomendo conhecer, pois além de ser um local muito belo, tem uma variedade de peixes excelente , apesar de não termos por aqui peixes muito grandes, porém a diversão é garantida.

Costumo pescar com qq material que esteja disponível na hora, mas possuo material de bait, fly e as indispensáveis varinhas de fibra. Meu grande vício porém é a fotografia, e atualmente prefiro fotografar a pescar durante uma pescaria (coiisa de maluco né?).

O kid já me conhece um pouco, costumo fazer muita piada de tudo, mas nunca perdendo o respeito com os colegas. Então é isso, mais um maluco fugitivo do hospício chamado INTRÉPIDA, participando de vosso site.

Ferreira, o bairro que eu moro é Icaraí, mais especificamente na rua Joaquim Távora, a última da praia de Icaraí.

Rodrigo, os peixinhos preferidos são os robalos, xaréus e anchovas, na ordem de preferencia.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kid já me conhece um pouco, costumo fazer muita piada de tudo, mas nunca perdendo o respeito com os colegas. Então é isso, mais um maluco fugitivo do hospício chamado INTRÉPIDA, participando de vosso site.

:arrow: Ricardo, amigo velho ! Faça desse Fórum, uma versão ( "genérica" ) da sua Intrépida ! Sei que nunca é a mesma coisa, mas pelo menos já temos algo parecido a oferecer, que é o espírito intrépido... :P :twisted: :roll:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Quem foi que deixou esse maluco entrar aqui ??????

Passa fora pra Intrépida .... isso aqui é um site sério, huahuahuahuahua!

Pô Kid .... a minha presença aqui é diretamente proporcional a sua presença na Intrepida ... sinto falta daquelas mensagens coloridas no nosso forum tb.

Mas vc sabe o trabalho que da moderar um forum ... e o pouco tempo que temos sempre acabamos dedicando mais ao "nosso filho", vc aqui no Biguá e a gente lá na Intrepida ... mas sempre rola um tempinho pra uma visita.

E para de choradeira, tricolor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande JEF !

Que enorme prazer vê-lo por aqui !

Mas você tem razão em várias coisas :

:arrow: O Ricardo Ovelha veio no seu rastro...

:arrow: Precisamos aparecer mais, e não importa em que Fórum seja !

:arrow: Esquema de "moderação" é sempre "um sufoco" ! Só depois de exercer a "função' que se apreende que "num é fácil"...

:arrow: Vou pintar mais na Intrépida, fique certo disso...

:arrow: E quanto a "choradeira", pensa que é fácil ter sido Campeão da Copa do Brasil e ter que ouvir que o Carlos Alberto é o "craque" do time... "me tira o tubo..." ( lembra ? ) :lol: :twisted: :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...