Ir para conteúdo

Como deve ser trabalhada esta isca??


Silvio Riello

Posts Recomendados

Amigos - Comprei as iscas de fundo abaixo, porem como para mim é novidade, não sei qual o melhor metodo de trabalhar as mesmas.

1 - Deve ser recolhida rápida? oloko::

2 - Devo dar toques na vara? oloko::

3 - Devo recolher com toques e dar paradas periodicas? oloko::

::medo:: Peço auxilio!!! oloko::

Em media tem 22g com Rattlin - tamanho 8,5 cm

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

P.S. -> Pretendo usar no cristalino.

:amigo: :amigo: Abraços :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quando tinha esse tipo de isca, eu trabalhava com recolhimento contínuo numa velocidade mediana e trabalhando a vara de 9 horas até 12 horas. Do jeito que ela vem subindo e descendo. Não é rapidamente, como se fosse um jig, e sim tipo nadando subindo e descendo. Tipo assim, porém com movimentos maiores e redondos \/\/\/\/\/\/\/

Bom, não sei se você entendeu........ Pode deixar afundar também, antes de começar. Talvez umas paradas no recolhimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quando tinha esse tipo de isca, eu trabalhava com recolhimento contínuo numa velocidade mediana e trabalhando a vara de 9 horas até 12 horas. Do jeito que ela vem subindo e descendo. Não é rapidamente, como se fosse um jig, e sim tipo nadando subindo e descendo. Tipo assim, porém com movimentos maiores e redondos \/\/\/\/\/\/\/

Bom, não sei se você entendeu........ Pode deixar afundar também, antes de começar. Talvez umas paradas no recolhimentos.

OBRIGADO BINHO - MAS NÃO ENTENDI A POSIÇÃO HORARIA -> 9:00 HORAS É A PONTA DA VARA ATRAS DAS COSTAS E 12:00 HORAS PARALELA COM O CORPO. É ISSO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei uma ou outra vez, e a dica que me deram era a segunte, lança a isca, deixa ela afundar um pouco e faz um movimento longo com a vara de baixo para cima (acho que isso que o amigo quiz dizer com 9 a 12 horas) num é toquinho de ponta de vara, e quando for abaixar a vara recolhe em velocidade media. Quanto voce estiver fazendo esse trabalho da pra sentir uma vibração na linha, isso significa que a isca ta trabalhando legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei uma ou outra vez, e a dica que me deram era a segunte, lança a isca, deixa ela afundar um pouco e faz um movimento longo com a vara de baixo para cima (acho que isso que o amigo quiz dizer com 9 a 12 horas) num é toquinho de ponta de vara, e quando for abaixar a vara recolhe em velocidade media. Quanto voce estiver fazendo esse trabalho da pra sentir uma vibração na linha, isso significa que a isca ta trabalhando legal.

ENTENDI - OBRIGADO PESCA - LANÇA -> AFUNDA-> SOBE A VARA (TOTAL) A 90° -> RETORNA PERPENDICULAR AO CORPO RECOLHENDO. -> E O MOVIMENTO É COMO O BINHO DESCREVEU -> VVVVVVVV

VALEU :amigo: :amigo: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...