Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Esta foi para o amigo Leitão, tio do nosso companheiro Matheus Pavarina.

É uma vara para piaparas montada para carretilha em blank de fly #9, 9'0", cabo em EVA com alongador em alumínio, reel seat ACS Fuji, passadores montados em espiral rápido (torqued flex ou acid rod, como chamam na Califórnia), duas partes, trançado artístico Shadows by jorge.

Mesmo com esse comprimento com balanceamento perfeito.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa tá dando uma problemeira familiar que vcs não imaginam :gorfei: , tem gente querendo trocar de nome pra ficar com ela rsrsrs

nunca tinha testado uma torqued, é incrível como a linha não encosta no blank de jeito nenhum, fica perfeito. mestre::

Belo trabalho artista, em castilho esse ano ainda ela estréia, não sei se nas mãos do meu tio Guapo (leitão), nas do meu pai ou nas minhas seila:: seila:: seila:: seila::

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa tá dando uma problemeira familiar que vcs não imaginam :gorfei: , tem gente querendo trocar de nome pra ficar com ela rsrsrs

nunca tinha testado uma torqued, é incrível como a linha não encosta no blank de jeito nenhum, fica perfeito. mestre::

Belo trabalho artista, em castilho esse ano ainda ela estréia, não sei se nas mãos do meu tio Guapo (leitão), nas do meu pai ou nas minhas seila:: seila:: seila:: seila::

abraço

Matheus,

Diz pra família não brigar, fazemos pra toda a família, assim ninguém briga.....rsrsrsrs.

Obrigado e

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...