Ir para conteúdo
  • 0

Bloqueio de algumas salas


Popper

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Também tinha sugerido isso, mas o Fabrício disse que a intenção era divulgar mesmo, ainda mais porque se vc se cadastra aqui não necessita aprovação e não temos nenhum tipo de validação de quem se cadastra, portanto as informações são públicas da mesma forma....

Foi isso que eu entendi na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se quer sigilo não publica, bang:: paia:: :gorfei:

Adhemar, a questão é que tem muito malandro por ai, já vi coisas em outros foruns (De carro, som de carro, fotografia) onde aconteceram casos de assaltos e até sequestro no encontro da turma, e bloqueando a parte de encontros, não se evita mais pode minimizar esse risco.

A parte de relatos seria por conta de privacidade mesmo, voce digita tipo corumba IV na internet aparece fotos de um monte de gente do forum, eu não acho isso muito conveniente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Coisa boa seria esse trancamento... mas ai complica,

como o Bruca falou, se qualquer um pode se cadastrar, ai qualquer um poderá ver.

Ja que encontramos nessa sinuca de bico, não seria uma boa colocar no bate papo a idéia de existir um cadastramento mais restrito?

Quantos Fakes aqui existem?

É um caso a ser pensado galera... mas acho muito valido.

Batuta Popper!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cadastramento com convite eu sou contra, tem muito forum por ai que voce só entra se for convidado, e eu faço questão de não participar.

Agora uma coisa é a pessoa ter que se cadastrar para ter acesso a informação mesmo que o cadastro seja imediato e outra coisa é a pessoa fazer uma pesquisa no google e já aparecer tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uhmm....acredito q vcs já mataram a charada.

Se qualquer um pode se cadastrar, então basta ele se cadastrar como "Bill Pinton", e pronto...nossos barcos, motores e tals, tb estariam em risco.

Já pensei em fechar novos cadastros no fórum...ou melhor, só entraria quem fosse convidado de um já usuário, mas tb acho q não precisamos disso.

Se obrigarmos o cadastro para verem certos tópicos...daqui a pouco nosso fórum terá 200.000 usuários, mas apenas 10 postam...hehee...ou seja, Fake total...

A idéia do fórum não é divulgar a pesca esportiva?!?! Então a melhor maneira de se fazer isso é popularizar. Não acham?!?!?!

Complicada essa questão...mas vamos conversando. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cadastramento com convite eu sou contra, tem muito forum por ai que voce só entra se for convidado, e eu faço questão de não participar.

Grande Pesca Pesada Nelson Gonçalves Cover,

comcerveja permitir que usuário entrem apenas com convite não rola. Exemplo disso sou eu, achei o forum no google e me cadastrei.

So acho que deveria ter uma forma de validar o usuário, exemplo disso vi no pesca NE, a moderação la é muito severa. Me cadastrei e fiquei aguardando, notei neste tempo que tinham pesquisado meu perfil no orkut e ainda recebi uma mensagem questionando meu IP.

Essa ação ja deixaria muitos Fakes de fora.

Ai entramos no merito que isso vai dar um trabalhão aos Sr´s Moderadores e Admins que ja possuem muitos trabalhos.

Uma coisa bacana seria uma deletação de perfis depois de um tempo "X" de inatividade.

Agora trancar salas, isso comcerveja poderia rolar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...