Ir para conteúdo

Quantum Tour Edition PT Burner 7.0:1 – mod 2006 –Aprovada!


Posts Recomendados

Pessoal ,

Este é meu primeiro post , sobre a impressão desta carretilha adquirida através de um escambo , antes de concluir o negócio,conversei via mp com Fabrício Biguá sobre as funcionalidades desta carretilha .

Ele indicou a mesma com algumas restrições sobre o peso ( 9.5Oz e sua ergonomia) fazendo uma pareto com a Daiwa Zillion ( a qual sou fã) para pescar dos bocudos na Amazônia.

Resolvi pagar para ver, pois tenho apenas equipamentos de procedência japonesa ( Made in Japan) das marcas Daiwa e Shimano.

Para ser sincero sempre tive receio sobre a qualidade de produtos de pesca fabricados fora do Japão.

Para Realização do Teste montei com uma vara custom – Lamiglas IM700 extra rápida 5.8” 10 a 20lbs + Multi 50 lbs ( power pro)

Fiquei impressionado pela capacidade de arremesso maciez e robustez transmitida pela carretilha .( Fabricação Made in China)

Peso é relativamente alto para o padrão de carretilha , mas tive a impressão que ficou muito equilibrada com esta vara.

A ergonomia e o acabamento da carretilha me agradou muito.

A única coisa que não testei foi o freio , mas aparentemente ‘Na mão’ aparente ser progressivo.

Gostaria da opinião de quem tem a carretilha e também a Zillion para comparar a velocidade de recolhimento.

As duas carretilhas foram montadas com a mesma vara e a mesma linha , fiz um teste em um pesqueiro “arrastando algumas hélices grandes como Dr Hélice e High roller 6.5” , onde achei que a Quantum recupera a linha mais rápido ( Ratio 7.0:1) do que a Zillion ( 7.1:1)

Será apenas impressão?

Fabrício, obrigado pela sua opinião.

Abraço a Todos

Ricardo Ventura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ventura,

Perdôe-me sair do assunto do seu tópico, mas fiquei tão surpreso ( e curioso ) com a "timidez" com o que foi postado como Avatar, que resolvi lhe perguntar se precisa de alguma ajuda !

No que puder lhe ajudar, fique a vontade ! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que aconteceu , vou tentar arrumar

Abraço

Ventura ::tudo::

Ventura,

Perdôe-me sair do assunto do seu tópico, mas fiquei tão surpreso ( e curioso ) com a "timidez" com o que foi postado como Avatar, que resolvi lhe perguntar se precisa de alguma ajuda !

No que puder lhe ajudar, fique a vontade ! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

E aí Ventura, tudo blz?! Criei um tópico em Equipamentos de Pesca exatamente levantando essa questão: qual a melhor, a Daiwa Zillion 7.1 ou a Quantum Tour Edition PT 2006 (a azul linda aquela)? Acesse o link aí e coloque a tua opinião lá! Abração cara! viewtopic.php?f=72&t=10221

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...