Ir para conteúdo

MAIS UMA PEQUENA MOSTRA DO ESTADO DO TOCANTINS


Posts Recomendados

ai galera vai mais uma pequena mostra do estado do tocantins

este grupo foi fechado pelo meu amigo,,,, alex,,,, e conto com a participaçao minha ,,,,, rosimar rabello,,,,, e tambem do meu brother ,,, mariozan,,,,,para atender este grupo de sp..

pescadores

fortunato

leo

charopinho

neto

vanderley

lorivan.

a galera queria fzer um tur.. em nossos rios e lagos

resolvemos começar nossa pescaria no lago das piranhas q fica retirado da cidade de formoso uns 80 km.. fomos em busca de fisgar alguns pirarucus

q nao seria tarefa facil nesta epoca do ano devido a grande quantidade de agua ainda nos lagos.. fizemos a tentativa mais eles nao estava nem ai com nossas iscas entao descidimos bater os tucunares q seria mais facil e assim fizemos nao demoro muito meu amigo,,, lorivan,,, engato seu primeiro tuca..

Imagem Postada

Imagem Postada

terminamos nossa pescaria no lago das piranhas com todos pescadores sastifeito e voltamos para cidade de formoso do araguaia porq no outro dia nosso destino era o rio formoso onde a jente iria atraz das grandes pirararas e assim fizemos nesse dia minha equipe era o ,,,, neto eo leo,,,,

colocamos nosso barco na agua e seguimos rumo ao melhores pontos das bichonas

nao demoro muito meu amigo ,,,, neto ,,, fisgo a sua grande pirararas q peso uns 35 kg deu muito trabalho mais ele conseguiu trazer ela no barco pra jente fzer a foto..

Imagem Postada

Imagem Postada

nao demoro muito meu amigo ,, leo,,, fisgo uma tambem nao era das maiores mais lhe propocionou grande emoçao.

Imagem Postada

finalizamos nossa pescaria na cidade de formoso e seguimos no mesmo dia para a cidade do peixe onde era nossa proxima aventura chegamos por valta das 11 da noite no hotel e tratamos de descançar porq no outro dia nossa pescaria era no lago angical onde a jente iria atraz dos tucunares azul daquele lago.neste dia os pescadores q estava comigo era o ,,,, fortunato,, eo ,,, vanderley mal começamos nossa pescaria os lindos tucunares azuis começarao ser fisgado vai um sequencia de foto

de todos pescadores q pescarao comigo durante os 3 dias vem comigo.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

finalizamos nosso 3 dias de pesca no lago angical e nossa proxima aventura seria no rio tocantins

onde a jente iria em busca das grandes cachorras e assim fizemos

Imagem Postada

http://i650.photobucket.com/albums/uu228/Rosimar2009/galeradespfurtunato147.jpg

http://i650.photobucket.com/albums/uu228/Rosimar2009/galeradespfurtunato057.jpg

e pra finalizar fica aqui nosso agradecimo a todo familia bigua e todos amigos q sempre tem prestiagiado nossos relatos um grande abraço a todos e q deus sempre ilumine a todos companheiros

fica aqui uma foto minha rosimar rabello,, do alex... e do mariozan...

http://i650.photobucket.com/albums/uu228/Rosimar2009/OgAAANFgjMmiF0hUi4zRVwjJGYtWfcoZ-1.jpg

e aqi fica mais um vez a minha revolta com os governates do nosso querido estado do tocantins q nao fzem nada em prol da pesca exportiva se nada for feito no periodo muito curto nao vamos ter estas belezas de peixes para ser mostrando mais infelismente ja q eles prefere insentivar e apoiar as colonias de pescadores em nosso estado,,,,, seap ,,, o cancer do estado do tocantins. peixes de rios e lagos nao poderia se comercializado quer vender peixe entao os crie nao e retirar da natureza q a anos ja vem pedindo socorro .. fica aqi meu protesto .. doeu::

ass rosimar rabello seu guia de pesca exportiva no estado do tocantins

site www.ilhadobananaltur.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rosa!!!que bela lembrança!!valeu por tudo...um abração!!! já postei minha indignação no post do alex..ve lá o que falei..to pensando em sair pra Deputado federal!!!

grande ,,,,Lori,,,,, cara candidata logo porq precisamos com urgencia de alguem q olhe para nossos peixes com mais carinho porq o prazer tem q sempre esta em pegar o peixe nao em mata-lo um grande abraço irmao

e vcs ja fzem parte da familia.. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola meu irmão! Eu sou prova viva da sua dedicação em prol da preservação e como parte da equipe (Alex, Dimas, Mariozan e Rosimar) sempre primamos pelo profissionalismo costumeiro e a luta pela divulgação e defesa das riquesas do nosso amado Estado. pode ficar tranquilo que eu sou igual a gato bebendo leite quente, ando pelas beiradas!rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rosimar, foi um prazer te conhecer em minha última visita ao Formoso...assim como o Mariozan, naquele dia à noite lá no restaurante...acho que vc estava se formando...rs

Parabéns a esses excelentes guias, que cada vez mais cooperam com a cultura do pesque e solte, mantendo em equilíbrio nossas riquezas naturais...e que riqueza é esse estado do TOCANTINS!!!

Parabéns pela excelente pescaria...realmente show de bola!!!

Eita Agosto que num chêga...rs

Abraços meus amigos e novamente meus parabéns!!! mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...