Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia a todos.

Venho lendo o fórum "Turma do Biguá", onde o mesmo tem contribuído muito com minhas pescarias, realmente aprendendo muito aqui.

Gostaria de parabenizar a todos os pescadores daqui do Fórum pelas belas postagem e dicas de pescas.

Bem, vamos lá.

Meu nome é Wellinsson Cleber Melo, moro em Goiânia com e tenho 32 anos de idade, pesco somente há um ano, contudo é contagiante danca:: , a pescaria me traz uma paz inigualável.

Tenho um filho de 6 aninhos, esse meu ferinha tá aprendendo muito, muito mesmo ::tudo::, tá virando o rei dos pesques pagues aqui da minha região.

Trabalho com Logística, quase não sobra tempo para viagens, mas já pude conhecer bons lugares e testar o que aprendi aqui no Fórum...Fiz grandes amigos nestas viagens de pescaria, o que foi super gratificante.

Agora se Deus abençoar dia 10 estou partindo para o Tele Pires, tirar a barriga da miséria, recebi um convite de um grande amigo...Vamos ver se não passo muita vergonha... lingua:: medo:: negativo::

Novamente obrigado a todos que contribuiram com dúvidas, pescas, dicas... Tenho acompanhado tudo e posso afirmar vocês são show de bola... mestre::

Abraço a todos os pescadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo.

É um prazer tê-lo por aqui...e tire muitas fotos dessa sua pescaria....lembrando q estamos em pleno concurso de fotografia do fórum.

http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=1&t=7129

::bemvindo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma muito obrigado pela recepção, viola:: quero agradecer por fazer parte desta turma animada e consciente sobre o papel do verdadeiro pescador, sobre a concientização e ensinamento da pesca esportiva. ::tudo::

Obrigado a turma da Luziania,Taguatinga, Brasilia, Adm. do Site, Aguas Claras, Minas e meus camaradas de Goiânia. mestre:: aplauso::

Fabrício, vou tirar muitas fotos e postar com certeza, o concurso...afff. Vou te ficar ruim para melhorar muito as qualidades das minhas fotos ::nada:: ...mas preocupa não, vou melhorando, até o 20º Concurso tô preparado...mesmo assim, espero contribuir bastante.

Turma de Goiânia, vamos marcar os rachas sim...com certeza. Podemos até marcar entre BSA e GYN, tem um pesqueiro muito bom no meio do caminho, não me recordo o nome de Cabeça mais fica uns 60 Km de Anápolis. Dá até uma boa confaternização e batismo dos novatos... legal::

Se o pessoal topa, tô dentro.Pra pescaria últimamente eu tô fome:: fominha demais.

Obrigado a todos os pecadores e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...