Ir para conteúdo

QUEM VAI PRA SERRA DA MESA????


Posts Recomendados

Pessoal,

De 7 a 12/07 estarei pescando na Serra da Mesa - Pousada do Germano -. Caso algum integrante do Forum tenha programação de estar por lá nessa data gostaria de saber para conhece-los e bater um papo.

Quem estiver pra ir nessa data me dê um alô. Vale uma cerveja gelada.

Um abração.

Ricardo, viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estaremops na Pousada Indaiá, logo na saída do Germano, dia 08 até dia 10. Até às 18 horas já estaremos de volta à Pousada. Se alguém quiser dar um alô é mais fácil pois é o caminho de retorno da turma que está no Germano. Vai ser um prazer.

João Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca...ninguém vai lá pro lado da codemin?

Adão,

Estou pensando em ficar por lá... No Recanto Talismã rua Brazlandia. Da uma passadinha lá se tiver tempo.

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

KADÊ o Número do Rancho :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca...ninguém vai lá pro lado da codemin?

Adão,

Estou pensando em ficar por lá... No Recanto Talismã rua Brazlandia. Da uma passadinha lá se tiver tempo.

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

KADÊ o Número do Rancho :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Se eu achar o endereço com certeza eu apareço....tô falando no dia 04 seu cabeça de bagre....kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois reclamam da pressão de pesca...kkkkkkk, vai a torcida do flamengo toda...kkkkk

Coitado das boquinhas dos peixinhos....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Tava imaginando isso mesmo!!! e olha que o feriado é só no estado de São Paulo, imagina se vc nacional!!!KKKKKKK

Vai ser isca voando para tudo quanto é lado!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vai ter malacabado na Serra da Mesa. Vai ser uma chuva de relato nessa Serra da Mesa que não tem tamanho. Quero só ver no dia 13.... Quem vai ser o primeiro a colocar relato!

Do jeito que o Joelson tá fissurado, ele vai postar o dele voltando pro rancho ainda dentro do barco...kkkkkkkkkkk

Amigo, Amigo!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vai ter malacabado na Serra da Mesa. Vai ser uma chuva de relato nessa Serra da Mesa que não tem tamanho. Quero só ver no dia 13.... Quem vai ser o primeiro a colocar relato!

Do jeito que o Joelson tá fissurado, ele vai postar o dele voltando pro rancho ainda dentro do barco...kkkkkkkkkkk

Amigo, Amigo!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com certeza marquinhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo que é só cutucar que o pessoal aparece. Pelo jeito vou ter que arremessar deitado, vai ter isca voando pra todo lado.

Esse pessoal por aí não trabalha???????????????

O feriado é só em São Paulo.

Vamos se nos encontramos. A gelada tá prometida.

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehhhhhhhhh,

To vendo que depois de São Paulo, vai ser realizada uma parada gay love:: love:: love:: de pescadores esportivos lá na Serra da Mesa. paia:: paia:: paia:: paia:: huahuauhauhauhauhauhuhahuauhahuahuahuhuauh

Só tem malacado da biela frouxa. huauhauhauhauhauhahuhuahuahuauha

Brincadeira, brincadeira!

Agora vocês podiam combinar é de todo mundo levar, se tiver, um rádio do tipo Talkabout e combinar de todos sintonizarem no mesmo canal para se comunicarem. (com certeza será o 24)hauuhauhaauhauhauh

Nossa vai ser tanta gente que vai virar uma quase torneio de pesca!

Boa sorte a todos e não esqueçam de levar o capacete anti garatéia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehhhhhhhhh,

To vendo que depois de São Paulo, vai ser realizada uma parada gay love:: love:: love:: de pescadores esportivos lá na Serra da Mesa. paia:: paia:: paia:: paia:: huahuauhauhauhauhauhuhahuauhahuahuahuhuauh

Só tem malacado da biela frouxa. huauhauhauhauhauhahuhuahuahuauha

Brincadeira, brincadeira!

Agora vocês podiam combinar é de todo mundo levar, se tiver, um rádio do tipo Talkabout e combinar de todos sintonizarem no mesmo canal para se comunicarem. (com certeza será o 24)hauuhauhaauhauhauh

Nossa vai ser tanta gente que vai virar uma quase torneio de pesca!

Boa sorte a todos e não esqueçam de levar o capacete anti garatéia!

malacabado de biela frouxa ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pessoal vai em massa hein!!!

já estou na espera dos relatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...