Ir para conteúdo

Pescaria diferente


Posts Recomendados

Ele diz que é uma SILVER CARP

ainda diz q sao exoticas e estao devastando aquele rio/lago.

os cara sao bom de mira hem....no ar...deve ser mole nao

bração

oloko:: oloko:: oloko::

blink:: blink::

Incrível hein!!!!! parece umas carpas... sei que peixe é esse não... Pior que eu já tinha visto peixe pular assim mas só a noite...

Nunca tinha visto... blink::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

video horroroso...

Não da chance nenhuma ao peixe depois de ferido... Igual ou pior que a pesca Sub...

Tbm nao gostei do estilo de pesca nao amigao, justamento como vc disse machucar o peixe e talz, so que postei apenas pra mostrar a quantidade e o jeito dos caras pescarem ( com arcos na espera do peixe pular) blz? joia:::

oloko:: oloko:: oloko::

blink:: blink::

Incrível hein!!!!! parece umas carpas... sei que peixe é esse não... Pior que eu já tinha visto peixe pular assim mas só a noite...

Nunca tinha visto... blink::

Cara eu tbm nunca tinha visto peixes pularem assim nao, deve ser da especie mesmo,que quando o barco passa eles pulam,mais e bem loko, é peixe d+ blink::

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHAHAHAHA, o povo inventa cada uma. Cada vez surge novas modalidades de pescaria!

Deve ser cansativo ficar segurando a flecha armada e esperando o peixe pular. Esses arcos possuem uma pressão muito forte nos cabos. Mas quando pulam perto do barco é mais fácil de acertar, mas botei fé foi no cara que acertou de longe.

Daqui a pouco vamos ver gente com roupa de cowboy laçando o peixe que está na superfície! uauhahuahuahuhuahuahu

video horroroso...

Não da chance nenhuma ao peixe depois de ferido... Igual ou pior que a pesca Sub...

Pois é Joelson, eles deviam usar aquelas flechas ventosas para não matar o peixe e dar chance dele escapar. que nem essas!

Imagem Postada

hauuhauhauhahuauha paia:: paia:: paia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHAHAHAHA, o povo inventa cada uma. Cada vez surge novas modalidades de pescaria!

Deve ser cansativo ficar segurando a flecha armada e esperando o peixe pular. Esses arcos possuem uma pressão muito forte nos cabos. Mas quando pulam perto do barco é mais fácil de acertar, mas botei fé foi no cara que acertou de longe.

Daqui a pouco vamos ver gente com roupa de cowboy laçando o peixe que está na superfície! uauhahuahuahuhuahuahu

video horroroso...

Não da chance nenhuma ao peixe depois de ferido... Igual ou pior que a pesca Sub...

Pois é Joelson, eles deviam usar aquelas flechas ventosas para não matar o peixe e dar chance dele escapar. que nem essas!

Imagem Postada

hauuhauhauhahuauha paia:: paia:: paia::

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

ESSA AE FOI BOA KKKKKKKKKKK :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ...

CHOREI DE RIR KKKKKKKKKKK :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Isso deve ser curimba, ou alguma co-irmã dela.

No pantanal, a gente pescava com rotatória do barco (curimba e outros peixes brancos para isca).

Chegava no cardume e dava a "girada 360" perto do barranco: enchia (???) ::tudo:: o barco praia:: . . .

No cardume, elas literalmente se matam pulando dentro do barco em movimento . . .

Forte abraço a todos,

Wellington . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...