Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Esta é minha vara para iscas pesadas principalmente hélices na Amazônia.

É um blank Team Daiwa interline 6'0", 15/30, de ação rápida e a reforma está sendo feita aos poucos conforme disponibilidade de tempo e com algumas sobras e retalhos de material. O trançado já fiz a algum tempo, agora coloquei cabo novo, faltam ainda algumas coisinhas, acabou a linha principal, mas acho que até a temporada amazônica estará pronta.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prá mim, a arte é rica nos detalhes. Os tons do amarelo no plano base é tudo de bom para se ver.

Parabéns, Jorge.

Obrigado Macedão,

São vários fios de linha de cores diferentes porém próximas, fiz um semelhante com o dobro de fios, qualquer hora posto aí.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge, rapaz, muito chique mesmo, depois posta uma foto da vara por inteiro pra ver o conjunto da obra... joia:::

Xandego,

Obrigado e postarei quando estiver pronta, o problema é que acabou minha linha que foi utilizada para fazer o fundo e preciso ainda refazer amarração do passador e ponteira, vou ter que esperar vir dos States, que no Brasil não tem da mesma

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge,

Realmente, é um dos mais belos trançados que eu já vi, mesmo que não seja o mais rico em detalhes que vc já tenha feito. Vc foi muito feliz na escolha das cores. E o cabo, espetacular essa combinação de madeira, eva e cortiça!

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Jorge,

Realmente, é um dos mais belos trançados que eu já vi, mesmo que não seja o mais rico em detalhes que vc já tenha feito. Vc foi muito feliz na escolha das cores. E o cabo, espetacular essa combinação de madeira, eva e cortiça!

Abraço,

Obrigado Cleison,

Quero ver tua próxima montagem.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...