Ir para conteúdo

AÇÃO SOCIAL - PESCARIA PARA EX-DEPENDENTES QUÍMICOS


Posts Recomendados

Bom pessoal, depois do último relato que postei nos fóruns sobre a viagem que fiz com meu amigo de infância, em que tinha prometido a ele que se ele saísse do mundo das drogas que eu o levaria para conhecer o "outro lado da vida - o lado bom", muitas pessoas me mandaram mensagens parabenizando, dizendo que foi uma atitude nobre minha, e que alguns estão passando pelo mesmo problema em suas famílias e tal. Isso me comoveu muito e eu pensei além. Quero oferecer meu barco, meu motor e minha experiência na pesca em prol dessas famílias que estão passando por problemas semelhantes, e levar esses dependentes ou ex-dependentes químicos para uma experiência na pesca esportiva. Basta a família arcar com os custos da viagem, que fica bastante barata, e farei o serviço sem cobrar nada. É uma atitude de pescador para familia de pescadores em prol do bem estar do ser humano. Quem quiser falar comigo sobre isso, basta me adicionar no msn pelo e-mail lfmoraesbarreto297@hotmail.com , ou mandar mp aqui pelo fórum mesmo ou mandar e-mail para os e-mails:

felipemoraespescador@ig.com.br

lfmbarreto@yahoo.com.br

lfmoraesbarreto297@hotmail.com

Ou falar diretamente comigo no meu celular (31)96461511

Que Deus esteja conosco, sempre. "Fazer o bem sem medir a quem"

Imagem Postada

Fotos do meu barco:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...