Ir para conteúdo

Araguaia março de 2009. Meu primeiro relato.


Posts Recomendados





Pegamos em dois dias de pesca 5 pirararas na região de Fio Velasco, eu peguei uma de 31 kg e outra de 33 kg, meu pai uma de 24 kg e outra de 19 kg o Alonso (piloteiro) pegou uma de 18 kg. No terceiro dia fomos ao lagoão como tinha pouca água chegamos lá empurrando o barco "eita sofrimento" gastamos 3 horas para chegar lá quando chegamos pescamos por aproximadamente 2 horas almoçamos e retornamos gastando 4 horas empurrando o barco pois a água que era pouca na estrada quase que se acabou ficando apenas um rego dágua e muita lama. O sofrimento valeu a pena pois nessas duas horas pagamos 13 tucunarés na artificial de tamanhos bons e na saída do lago uma bela aruanã na isca de superfície élice. Depois faço esse relato com os vídeos desse sofrimento e as fotos. Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pirarara monstra, muito bonita mesmo!!!

Qual o nome do guia que tava com vcs? tem contato dele?

E como que vcs fizeram pra pesar a bruta?

Abs.

O nome do Piloteiro é Alonso (62 99664055) ele mora em Luíz Alvez, exelente piloteiro me recomendaram aqui no Fórum. Pesamos a Pirarara com uma balança digital e amarrei a balança no remo um pegou de um lado e outro do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bela pescaria. Que linha vc estava utilizando? e a libragem da vara? Passa os danos aí amigão. abraço.

Estava ultilizando linha trançada 100 libras, carretilha okuma convector cv 30 lx, vara da pesca brasil de 80 a 100 libras, anzol 12/0 e a isca era posta de Jaraquí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...