Ir para conteúdo

Qual a isca mais estranha que você já usou.


Visitante Leng

Posts Recomendados

Pano de cozinha

Bom dia a todos.

Sempre pesco em alto mar, as vezes em Bertioga.

Em uma destas pecarias, estavamos pescando bicudas e espadas, o cardume era muito grande, usavamos sardinhas como isca.

Já estava cansado de tanto colocar iscas, ai me deu a loca, peguei o pano que estava usando para limpar a mão, rasguei duas tiras e coloquei na guaratei deixando sobrar um pedaço de bom tamanho.

Lancei para água e comecei a recolher, pronto a primeira bicuda a ser engatada, dai para frente só era jogar o resto das sadinhas amassadas para o cardume não ir embora e continuar a engatar as bicudas e espadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma "modesta contribuição"...

Essa isca foi feita na minha frente, com "as tiras" retiradas de um "arbusto" existente à margem... ( poderia ser de pano também, mas o arbusto é mais "barato".... ) ! Essa versão tinha chumbo para trabalhar no fundo, mas ( segundo o autor - um piloteiro ribeirinho ) também funciona na "sub-superfície", sendo manualmente puxada...

Imagem Postada

E nós gastando dinheiro em iscas...

É por isso que afirmo que sou - cada vez mais - "colecionador" que pescador... :P :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo

Voce acabou por reinventar o "pinda siriri" que os indios usam para a pesca de predadores!!!!!!!

Roberto

KKKKKK eu quiz dizer isca estranha e não inventar, to brincadoooooo num chinga.

Ps.: Eles tinham pano de prato hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma "modesta contribuição"...

Essa isca foi feita na minha frente, com "as tiras" retiradas de um "arbusto" existente à margem... ( poderia ser de pano também, mas o arbusto é mais "barato".... ) ! Essa versão tinha chumbo para trabalhar no fundo, mas ( segundo o autor - um piloteiro ribeirinho ) também funciona na "sub-superfície", sendo manualmente puxada...

Imagem Postada

E nós gastando dinheiro em iscas...

É por isso que afirmo que sou - cada vez mais - "colecionador" que pescador... :P :lol:

Esta sua esta parecendo uma lula, da até para curicar kkkkkk

Pior que é, estamos gastando muita grana mesmo, até missanga da minha filha já usei, to ficando doido. :shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...