Ir para conteúdo

Apresentação- José Jorge ( PERSONAL FISHING )


Posts Recomendados

Olá pescadores.

Sou José Jorge mais podem me chamar de JJ, nascido em Bauru- SP em 26-6-1975 hj estou com 34 anos. Pescador e criador da empresa PERSONAL FISHING.

Comecei a pescar ainda criança aos 6 anos de idade, pescava lambaris, trairas e bagres em lagos e pequeno rios. Com 10 anos comecei a usar molinete, e ia pescar em lagos, pequeno rios e no rio Tiete onde pescava Tambius, Piava, Trairas, Bagres, Mandi, Mandiuvas, Carpas, Tilapias, Corvina. Aos 14 anos comecei a pescar Tucunaré Amarelo no rio Tiete mais precisamente no Reservatorio Hidreletrico de Ibitinga, comecei usando lambari. Um dia em uma viajem ao MT com minha família fui pescar Piau 3 pintas no rio Claro, como a agua era muito limpa podia ver os peixes e notava que as vezes aparecia alguns peixes grandes que afugentava os Piaus. Quando fui embora parei em uma venda na beira da estrada e perguntei;

Que peixes são aqueles que correm atrás dos Piaus?

E o sr me disse;

São Tucunares! Eles só pega em colher.

E perguntei;

Que colher é essa?

Ele disse;

É igual a colher de comida!

Retornei com esta conversa na cabeça, loko para ir pescar os Tucunas com colher.

Fui em varias lojas da minha cidade procurar a tal colher, mais so achava colheres grandes de pescar Dourado, não tinha colherzinha para peixes pequenos na época. Ai então resolvi fazer minhas próprias colheres. Peguei algumas colheres da minha mãe furei e parafusei o anzol, ficou parecida com a grande.

Levei para testar no Tiete,torcia um pouco a linha, mas comecei a pegar Tucunares com as colheres!

Ai começava uma nova etapa na minha vida de pescador, isca artificial.

Aos 16 anos consegui comprar minha primeira isca artificial, era um plug de meia agua que se chamava Piaba, era bem parecida com a Bomber.

Aos 17 anos comprei minha primeira carretilha, uma Daiwa.

Ai segui pescando por um bom tempo varias espécies de peixes com iscas naturais e artificiais.

Aos 22 anos aprendi a pescar de Fly.

Aos 23 anos aprendi a atar moscas.

Dai por diante segui pescando de Bait Casting e Fly.

Mas não estava contente, pois não conseguia usar iscas artificiais para pegar os peixes de fundo.

Entao com 28 anos aprendi a pescar com Jumping Jig.

Dai por diante segui pescando e hj detenho as técnicas de pesca com iscas artificiais para todas a camadas de agua, superfície, meia agua, fundo.

Sou um fascinado por pesca, tenho inúmeros equipamentos de pesca, barcos, etc.

Já pesquei em muitos rios, lagos e mar do Brasil. Peguei uma grande quantidade de espécies de peixes.

Bom, esta é a historia deste pescador amante deste esporte tão maravilhoso.

VAMOS PESCAR, MAS TEMOS QUE PRESERVAR A NATUREZA E OS PEIXES.

Obrigado Deus por ter me presenteado com este dom maravilhoso!

JJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande parceiro! Show de bola!

Com certeza será um prazer para todos desse fórum compartilhar de suas experiências, aqui aprendemos demais também, te falo o seguinte, esse fórum é um fórum feito por pescadores para pescadores, só gente fina tem aqui!

Abraxxxx e já manda logo um relato, quem sabe daqueles Tucunarés animais do MT! heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá José Jorge !

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, entre outras... !

arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa...

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

No mais, é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Contamos com a sua participação !

arrow:: Em tempo, para postar sua "assinatura personalizada", é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... wink

Contamos com a sua compreensão e participação !

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá José Jorge !

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, entre outras... !

arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa...

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

No mais, é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Contamos com a sua participação !

arrow:: Em tempo, para postar sua "assinatura personalizada", é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... wink

Contamos com a sua compreensão e participação !

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... wink

Olá ADM

Parabens pelo forum, esta sendo um prazer participar e poder colaborar com vcs e a pesca esportiva.

Valeu!

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo garoto, fala mais da tua firma, e mande umas fotinhas das suas pescarias.

Olá Adhemar

Valeu.

Comecei postando as fotos dos meus records, e posteriormente vou postar relatos de minhas pescarias, ok.

Sobre minha empresa, é uma agência de viagem, nome de PERSONAL FISHING.

Os pescadores esportivo interessados em pescar determinada espécie de peixe do território brasileiro, entra em contato comigo que eu levo a onde tem maior incidência da espécie escolhida, tenho vários roteiros, acessorio, ensino a pescar de baitcasting ou fly, forneço equipamentos, logística e etc. Bom o objetivo é que o cliente realmente pegue a espécie escolhida.

Postei la na sessão ASUNTOS GERAI SOBRE PESCA em GUIAS DE PESCA- TELEFONES explicação mais detalhada e meus contactos, de uma olhada lá.

Caso aja interesse é só me contactar. OK

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...