Ir para conteúdo

7 dias em Serra ou 4 em tocantins???


Posts Recomendados

Pessoal...

Estamos na duvida aqui no sul .A duvida é a seguinte:

O que compensaria mais? ir pra serra da mesa pescar 7 dias ou ir pra TO pescar 4 dias sendo que no final das contas em $$$$ vai dar na mesma, porem em serra da mesa com dias a mais de pesca.

No aguardo dos conselhos dos colegas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

Estamos na duvida aqui no sul .A duvida é a seguinte:

O que compensaria mais? ir pra serra da mesa pescar 7 dias ou ir pra TO pescar 4 dias sendo que no final das contas em $$$$ vai dar na mesma, porem em serra da mesa com dias a mais de pesca.

No aguardo dos conselhos dos colegas.

Abraços.

Qual periodo voceis estarião indo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.......Serra é muito bom, mas é só tucunaré. Eu prefiro variedade. No TO tem a UHE Peixe onde alem do tucuna entram bicudas e cachorras. No rio Tocantins tem bicudonas e cachorraças e no mesmo local local, se vc bater nos remansos ainda pode entrar algum tucunas. Pertinho dali no Javés tem pirarara, piuntado, pirarucu, cachorra, bicuda etc etc etc.,...no entorno de formoso do araguaia tem varios lagos e ilha do bananal....dependendo da programação que vc fizer dá pra conhecxer pelo menos uns 3 lugares bond de pesca no TO. Eu iria para lá......

bração

Pessoal...

Estamos na duvida aqui no sul .A duvida é a seguinte:

O que compensaria mais? ir pra serra da mesa pescar 7 dias ou ir pra TO pescar 4 dias sendo que no final das contas em $$$$ vai dar na mesma, porem em serra da mesa com dias a mais de pesca.

No aguardo dos conselhos dos colegas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Tocantins vc vai ter uma diversidade de peixes muito grande e já na Serra da Mesa você só vai pegar tucunaré, raramente um outro tipo de peixe. Eu pescaria 4 dias em Tocantins sem sombra de dúvida vai valer mais que 7 na Serra da Mesa. Falou e boa pescaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com o pessoal, 7 dias na Serra da Mesa inevitavelmente vc vai pescar nos mesmos locais que pescou nos dias anteriores e pode ser cansativo...

Já tocantis com mais opções você poderia aproveitar para fazer uma pescaria diferenciada. danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

Estamos na duvida aqui no sul .A duvida é a seguinte:

O que compensaria mais? ir pra serra da mesa pescar 7 dias ou ir pra TO pescar 4 dias sendo que no final das contas em $$$$ vai dar na mesma, porem em serra da mesa com dias a mais de pesca.

No aguardo dos conselhos dos colegas.

Abraços.

Qual periodo voceis estarião indo?

Olá "Pesca pesada".

Será em Janeiro.

Valeu as dicas galera, obrigado. Está em 90% de tocantins mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, por isso que perguntei a epoca, a principio eu ficaria sem duvida com Tocantins mais em janeiro num é muito bom lá, até eu fiquei na duvida agora.

Mais de qualquer forma acho que arriscaria o Tocantins mesmo não sendo a epoca ideal, mesmo pra pescar só tucunare se acertar a mão lá é bem superior a serra da mesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...